Viva Planos de Saúde

 

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Viva Planos de Saúde

Viva Planos de Saúde

Viva Planos de Saúde

Se você gosta de contar com empresas que fornecem serviços de qualidade, então você certamente precisa conhecer a Viva planos de saúde. A empresa tem planos diferenciados dos que existem no mercado, e procura formular os planos pensando nas necessidades dos seus clientes. Muitas empresas oferecem aos funcionários os planos de saúde da empresa Viva, porque sabem que alem de ser mais em conta, ainda são de qualidade.

Os profissionais que atendem nos hospitais e consultórios são preparados e possuem formação especifica na área de atendimento. Os consultórios também são adequados para atender os pacientes da melhor forma possível. Para você que deseja se informar sobre os planos de saúde que a viva oferece, entre em contato com a empresa através do site, no seguinte endereço da web: http://www.vivaplanosdesaude.com/fale_conosco.html

A Viva Planos de Saúde disponibiliza um telefone de atendimento exclusivo para que os interessados possam tirar suas dúvidas, ou mesmo dar sugestões ou fazer reclamações. O número do  telefone é o (11) 3455-6373. Ligue para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) e tire todas as suas dúvidas sobre preços e planos disponíveis.

17 Comentários sobre Viva Planos de Saúde

  1. Severina Maria Araujo da Silva

    22 de março de 2014 at 22:04

    Só queria saber porque o viva esta suspenso e ninguém fala nada. Pra ondeáveis ligo pra marcar uma consulta dizem que o viva esta suspenso temporariamente e ninguém fala nada. Estou pensando em migrar nao agüento mais. E muitas irresponsabilidade. Ligo pra central dizem que tem até 14 dias pra eles me ligar de volta. Acho um absurdo vc paga caro e se quebra uma perna ou vai pra um hospital publico ou esperar que eles te de uma posição sobre o caso. Que horror. Estou indignada.

  2. cicera maria

    1 de novembro de 2013 at 15:50

    ess e o meu primeiro mês do plano viva, já estou muito aborrecida porque o boleto não chegou na minha residência, liguei para o setor de financias para autorizar o boleto sem juros, porque eu não tenho culpa pelo o atraso. fui na la hause pra imprimi já paguei 4,00 reais e o boleto veio com juros já não to gostando porquer a atendente falou que ia sai sem juros. eu não tenho tempo para perde ligando pra vocês manda o boleto, espero que a viva cumpra em mandar os boletos muito antes do vencimento gosto de pagar em dias não quero pagar juros por causa da imresponsabilidade da viva planos de saúde. caso a viva não cumpra deixarei de ser sua cliente. ou vou procurar os meus direito. vou ate pra rede recor procura o celso russo manno.ja estou pagando com muito esforço para ter um atendimento ótimo em todos os pontos pelo plano viva saúde. espero que oviva tenha mais reipeitos por todos clientes.

  3. cicera maria

    1 de novembro de 2013 at 15:43

    ess e o meu primeiro mês do plano viva, já estou muito aborrecida porque o boleto não chegou na minha residência, liguei para o setor de financias para autorizar o boleto sem juros, porque eu não tenho culpa pelo o atraso. fui na la hause pra imprimi já paguei 4,00 reais e o boleto veio com juros já não to gostando porquer a atendente falou que ia sai sem juros. eu não tenho tempo para perde ligando pra vocês manda o boleto, espero que a viva cumpra em mandar os boletos muito antes do vencimento gosto de pagar em dias não quero pagar juros por causa da imresponsabilidade da viva planos de saúde. caso a viva não cumpra deixarei de ser sua cliente. ou vou procurar os meus direito. vou ate pra rede recor procura o celso russo manno.

  4. GERALDO

    6 de março de 2013 at 10:36

    QUANDO VOCÊS DA VIVA SAÚDE VAI MELHORAR O BÁSICO PARA OS CLIENTES,OS VENDEDORES NÃO AGUENTAM MAS TANTA DESCONFIANÇA DOS CLIENTES, VAMOS VALORIZAR OS VENDEDORES.

  5. GERALDO

    6 de março de 2013 at 10:29

    CADÊ O BOLETO,CARTEIRINHAS E LIVRO DO CREDENCIAMENTO, VOCÊS ATRASARAM DEMAIS.

  6. Adriana Eusebio de Abreu

    28 de fevereiro de 2013 at 11:45

    bom dia não é a primeira vez que tenho problemas com a chegada de boletos da VIVA PLANOS DE SAÚDE mas, agora soube que nos usuarioa podemos colocar sim na justiça o plano de saude que não manda boleto para o cliente pois é isso que eu vou fazer meu vencimento é 30e ate hoje 28/02/13 não chegou boleto algum vou procurar meus direitos estou cansada de passar horas ao telefone sem ao menos conseguir falar com alguem.

  7. Keila Lima

    23 de janeiro de 2013 at 21:37

    Este é o meu 3º mês como associada da Viva Planos de Saúde. No 1º mês o boleto chegou normal, inclusive mandaram para 2 meses, porém esta mensalidade (janeiro/ 13), com vencimento 24, ainda não chegou…Tentei emitir no site e não consegui.

    Ou seja, vou pagar multa por uma falha da empresa.

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