Treinamento de Resistência – O que é, Processo e Equipamentos

Também conhecido como exercícios de resistência treinamento, treinamento de resistência é o termo coletivo para vários tipos de força de construção de exercícios que dependem do uso de resistência para promover o crescimento muscular .

Treinamento de ResistênciaComo uma das formas mais comuns de treinamento de força , essa abordagem faz uso de algum tipo de ação hidráulica ou elástica  que envolve a resistência a ser esticado, puxado, espremido ou dobrado .

O treinamento de resistência pode ser isotônica em design. Isto significa que uma parte do corpo se move contra algum tipo de força, por exemplo, quando a tentativa para esticar uma banda de exercício. Uma formação deste tipo pode também envolver exercícios que são considerados isométrica, o que significa que a parte do corpo está a ser submetido a uma força, permanecendo ainda. Ambas as formas de treinamento de resistência pode ser usado para grupos de sons dos músculos das pernas, braços, ombros, peito e costas. Apenas sobre qualquer grupo de músculos esqueléticos vai beneficiar direta ou indiretamente a partir de exercícios com base na resistência.

É importante notar que o treinamento de resistência é muito diferente da musculação . Bodybuilding centra-se na utilização de estratégias que não dependem da utilização de forças elásticas ou hidráulico. Em vez disso, o processo de musculação se baseia mais na manipulação de gravidade, tal como no levantamento de pesos pesados. Muitos também consideram musculação para ser um esporte, enquanto o treinamento de resistência é geralmente considerado como sendo uma tonificação e estratégia de exercício que beneficia as pessoas que não estão interessados na construção de músculos enormes, mas querem desenvolver uma aparência tonificada e saudável.

O processo de treinamento de resistência ajuda a tonificar e fortalecer os grupos musculares, porque os exercícios de desafiar o atual nível de desempenho dos músculos esqueléticos. Ao colocar resistência medida no aqueles músculos, é possível que com cuidado para limitar o stress, tanto quanto os músculos podem actualmente suportar sem danos. Com o tempo, a exposição constante ao mesmo nível de resultados de tensão no fortalecimento e tonificação dos músculos, permitindo que eles efetivamente a tolerar o estresse adicional sem sofrer qualquer tipo de dano. Como fortalecer os músculos, o nível de resistência é aumentada, estimulando os músculos se tornem ainda mais fortes.

Há uma série de abordagens diferentes para treinamento de resistência. Muitos dos equipamentos encontrados em centros de fitness é concebido para proporcionar a resistência elástica, bem como a resistência hidráulica, com algumas máquinas configuradas para desafiar a grupos específicos de músculos esqueléticos. Há também máquinas de exercício que são ideais para uso em casa, bem como faixas de resistência , que são fáceis de transportar e pode ser usado para um treino rápido em casa, no escritório, ou em um quarto de hotel.

Treinamento de Resistência - O que é, Processo e EquipamentosAo selecionar equipamento para treinamento de resistência, é uma boa idéia para garantir que as máquinas ou ferramentas de exercícios são certificados por uma organização confiável e tem uma reputação estabelecida para a qualidade consistente. Evite qualquer tipo de equipamento de treinamento que promete resultados irrealistas em um curto período de tempo. Equipamento deste tipo é geralmente caros, e é muito improvável para produzir os resultados desejados. Enquanto o treinamento de resistência é eficaz, que normalmente requer esforço e faz um pouco de tempo para produzir resultados visíveis.

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