Tenda com Você – Extrato, 2 Via

Acesse o site oficial do Tenda com Você e tenha tudo sobre Extrato, 2 Via entre outros serviços. Saiba mais.
Tenda com Você - Extrato, 2 Via
Tenda com Você - Extrato, 2 Via

Para ter a certeza de que você cliente será bem atendido, e terá todo o reconhecimento e respeito que merece, na hora de contratar os serviços de uma determinada empresa, é preciso escolher uma empresa que preze pela qualidade, e que respeite o consumidor.

Acesse agora o site oficial: http://tendacomvoce.tenda.com/

Na hora de investir em um imóvel, procure uma empresa que possua reconhecimento, e que trabalhe para oferecer sempre o melhor. A Tenda possui ótimos investimentos para você, e com certeza você terá a oportunidade de investir e fechar um bom negócio. A Tenda trabalha para levar aos seus clientes tudo o que há de melhor, e um dos serviços que você cliente pode ter, acessando o site da Tenda.

Para conhecer todas as facilidades que a tenda tem para você, acesse o site da empresa. Além de segunda via de conta, você também pode ter acesso a serviços de Acesso ao seu extrato financeiro e acesso as principais dúvidas sobre seu financiamento, acesso agora mesmo.

A Tenda oferecer aos seus clientes facilidades diversas e também muita comodidade. A segunda via de conta e o extrato financeiro é um dos serviços que a tenda disponibiliza no site. Acesse agora mesmo e confira.

116 Comentários


  1. a fatura do tenda sempre chega atrasada para pagamento e o acesso ao site para emitir a segunda via e um exercício insano pois nunca se consegue o acesso
    Ja virou má fé da administradora poisjuros e multas pelo atraso sao muito eficientes em cobrar.Acho q incorporaram isso no negocio pois é lucrativo para eles
    É a pior administração q já vi na minha vida.Os atendentes do serviço ao consumidor ou são instruídos para não resolver nada ou são incompetentes para a função que ocupam


  2. Senhores(a), Boa tarde…

    É lamentável o programa dos senhores, estou há 10 dias tentando tirar uma 2ª via e não tenho exito…

    É Lamentável…1.000 vezes.


  3. Pelo que vejo tem muita gente insatisfeita com o desrespeito de voces com os clientes, todo mês é a mesma merda a fatura nunca chega na data, tem sempre uma conversinha por traz da imcompetencia de voces, desta vez o problema dos correios que na verdade não tem nada a ver, porque recebi todas as outras correspondencias que tenho no prazo certo. Porque não tomam vergonha na cara e se organiza para que no futuro não percam cliente. O mau atendimento de vc é tanto pelo site como por telefone simplesmente pessimo


  4. minha fatura nao chegou o venc e dia 25 pedi duas vezes para mandar no meu email ate agora nada


  5. Faz mais de ano eu fiz cartão tenda, com o vencimento para os dias 25, e por incrível que pareça eu nunca recebi um só mês a fatura na data correta!
    Já teve Mês da fatura chegar no dia 28, sendo que o vencimento é dia 25. Sem contar que na fatura do mês seguinte eles ainda cobra, juros multas e encargo pelo o erro que deles. ISSO É UMA VERGONHA E UM DESRESPEITO COM NÓS CONSUMIDORES!!!!


  6. eu estou cansado de receber minha fatura com atraso todos meses e essa bagunça por favor voceis deveriam ser mais organizado,respeitando em primeiro o seu cliente.


  7. Hoje e dia 07/03/2015 e ainda não recebi a fatura que vence dia 10/03/2015. Com todos estes comentarios contra, estou preocupada pois
    não tenho como fazer o pagto. e no site não consegui a 2 via.
    Fico no aguardo de uma resposta.


  8. Optei pela fatura por e-mail porque todo mês a fatura chegava atrasada pelo correio, e era eu que tinha que pagar os juros do atrasado, mas agora não sei qual é pior, não consigo acessar o site para ter acesso a fatura e quando consigo, a fatura não gera em pdf para impressão. Tenho que copiar o código de barra para pagar.É um ABSURDO isso.


  9. Não recebi a fatura com vencimento em 20/12/2014.
    Recebi mensagem no celular que a fatura encontra-se vencida.
    Tenho cadastro e senha no site, mas ao tentar acessar para solicitar 2ª via
    aparece mensagem pedindo para ligar no 0800-770-1828.
    Se tem um site, se sou cadastrada, porque não consigo uma simples segunda via
    para regularizar minha situação?
    E porque não enviam a fatura via correios?
    Não tem Zezé di Camargo e Luciano que deem jeito nisso. Haja paciência.


  10. Bom dia!
    Não consgo entra no site para pegar a segunda via da fatura,me cadatrei para mandar pelo e-mail pensei que seria mais rápido mas é lento e obsoleto o site e agora como tenho que fazer sendo que vence no dia 5/12/2014


  11. to querendo cancelar meu cartão, não mandam a fatura e nem dá acesso ao site para obter a segunda via.


  12. A MINHA FATURA VAI VENCER DIA 21 DE OUTUBRO, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NA MINHA RESIDENCIA O QUE DEVO FAZER PARA PAGA-LA EM DIA?


  13. Todo mês quero pagar minha fatura antecipada mas não consigo este site de vocês é uma porcaria!


  14. também não consigo acessar as minhas faturas parece que só funciona quando eles querem realmente infelizmente como todos clientes uma empresa deste porte uma porcaria o site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *