Telefone Integrado: O que é?

Um telefone integrado é tipicamente um dispositivo de telefone, como um telefone ou uma estação de ambiente de trabalho, que é capaz de lidar com várias funções ao mesmo tempo.

Telefone Integrado: O que é?
Às vezes, essas funções são realmente simples, como vários de correio de voz caixas, mas na maioria dos casos, os telefones são capazes de muitas aplicações diferentes, incluindo o gerenciamento de várias linhas e permitindo a conectividade com a Internet. Sistemas integrados inteiras costumam ligar todos os serviços de telefonia relacionados, incluindo fax e telefones celulares, e normalmente oferecem faturamento consolidado. Ambos os telefones e planos de serviço como este são projetados principalmente para empresas que precisam a capacidade de gerenciar com rapidez e eficiência chamadas. Em alguns casos, smartphones capazes de fazer várias tarefas ao mesmo tempo são referidas com o nome “integrado”, geralmente em referência às inúmeras aplicações que podem ser executados simultaneamente. Embora este uso não é necessariamente inadequada, não é tipicamente o que as pessoas no mundo dos negócios está pensando sobre quando eles estão discutindo sistemas integrados em jogo dentro de suas operações.

Aspecto Básico e Capacidades

Do lado de fora, os telefones mais integradas olhar o mesmo que suas contrapartes mais simplificados. Muito do que os diferencia é como eles funcionam no interior; à primeira vista, eles são geralmente mais do que um pequeno aparelho e uma base. A maioria são fixos, o que quer dizer, ligadas à sua base, mas eles podem com certeza ser sem fios, também.

O acesso às várias características é tipicamente realizada através de uma série de controlos ou botões na própria estação de base. Diferentes botões permitem chamadas para alternar entre linhas, por exemplo, e muitas vezes permitem uma chamada para colocar “em espera” ou encaminhados para outro usuário – muitas vezes simultaneamente à conclusão de outra tarefa, como responder a outra chamada ou fazer uma comunicação de saída independente .

Aplicações de Negócio comuns

Estes telefones muitas vezes têm alguma utilidade em casas, especialmente em grandes famílias com membros em vários quartos, mas na maioria dos casos eles foram projetados com um ambiente de negócios em mente. Suas capacidades são muitas vezes melhor utilizado em escritórios que recebem inúmeras chamadas a cada dia, e muitas vezes eles podem simplificar os empregos das pessoas que os utilizam. Às vezes coisas como digitalização e fax são parte do pacote de telefone, e na maioria das vezes os telefones estão ligados à Internet, juntamente com uma tomada de telefone mais tradicional. Conectividade on-line pode permitir coisas como a visualização baseada na web de registros de chamadas e acesso remoto ao correio de voz, e pode até permitir que as chamadas baseados na Internet; um monte de isso depende das necessidades do negócio e como o sistema foi configurado inicialmente.

Utilidade particular para Helpdesks

Telefones que são integrados muitas vezes têm especial utilidade para as empresas que operam centrais de atendimento e serviços de assistência, onde há tipicamente um alto volume de tráfego de telefone mais ou menos em torno do relógio. Não só pode tela empregados e encaminhar chamadas sobre esses sistema, mas eles também podem gerenciar grandes volumes de dados e logs de chamadas com muito mais eficiência que poderiam com um padrão mais ou “unidimensional” do sistema.

Potencial para acesso à Internet

Os telefones que realmente usam a Internet para fazer chamadas normalmente fazê-lo com o uso do que é conhecido como voz sobre Internet Protocol (VoIP). É comum em muitos lugares para ver este tipo de hardware descrito e vendido como um telefone VoIP em vez de um telefone integrado, mas a idéia é geralmente sobre o mesmo. VoIP é muitas vezes particularmente popular para longa distância e chamadas internacionais; uma vez que utiliza a Internet para fazer chamadas, os usuários normalmente não são cobrados quaisquer das taxas adicionais que as empresas de telefonia mais tradicionais iria cobrar.

Sistemas Integrados e Faturamento consolidado

Um dos benefícios desses telefones e seus sistemas maiores é a eficiência quando se trata de faturamento. Uma vez que os aparelhos em si pode executar vários serviços e funções, as empresas geralmente não precisa se ​​inscrever para fornecedores distintos. O projeto de lei integrado normalmente irá cobrir tudo. Serviço de telefone Basic, incluindo funções adicionais como correio de voz e de longa distância, é geralmente agrupados com acesso à Internet, fax e transferências de dados em uma única fatura; dependendo do fornecedor, telefone celular serviço e outros serviços digitais podem ser agrupados também.

Significado para telefones Mídia

Um telefone de mídia ou “smartphones” também pode ser um telefone integrado, embora o termo tem um significado ligeiramente diferente neste contexto. Estes são geralmente uma tela de toque de telefone com vários recursos, incluindo VoIP e acesso à Internet para navegar na web. Muitos também têm recursos como visualização de fotos, rádios e Internet, câmeras embutidas, organizadores e capacidades para vídeo chat. Os consumidores que estão fora do escritório, mas precisam acessar todos os tipos de comunicações em movimento geralmente usá-los, e eles também são populares entre os membros gerais da sociedade em muitos lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *