Techline Assistência Técnica

Techline Assistência Técnica
Techline Assistência Técnica

Quando resolvemos adquirir um produto de uma determinada marca, a maior preocupação é com a assistência técnica. É claro que ninguém compra um produto pensando que ele possa dar algum problema, mas ter a certeza que a empresa se preocupa com seus clientes é um dos fatores que fazem o consumidor optar por determinada marca na hora da compra.

A techline se preocupa com seus clientes, e por isso a empresa trabalha com matéria prima de qualidade para produzir seus equipamentos. O slogan da Techline é “Tecnologia e Qualidade a Serviço da Saúde”.  por isso a assistência técnica da Techline está sempre disponível pra você cliente.

Quando iniciou suas atividades, a empresa vêm produzindo produtos para melhorar e facilitar a vida dos consumidores. A empresa trabalha com sete opções de balanças, sete opções diferenciadas de aparelhos de pressão, duas opções de termômetros digitais, seis opções de massageadores, onze opções diferenciadas de produtos de saúde e beleza, três opções de estetoscópios, e vários outros produtos como carregador de pilhas, relógio projetor com alarme e lanternas.

Todos os produtos da Techiline possuem garantia, e a empresa viabiliza imediatamente o conserto caso haja algum problema. A assistência técnica autorizada da techiline localiza-se na cidade de São Paulo, mas é possível viabilizar o conserto enviando o produto por sedex.

O endereço para o envio do produto é : Caixa postal: 001 – CEP: 09910-970 – Diadema – SP
Telefone: 0800 555 750 ou (11) 3813-1092

Junto com a embalagem, o cliente deve enviar também:

uma cópia da Nota fiscal (se o produto estiver na garantia)
– nome e endereço completo
– telefones para contato
– número do CPF e do RG
– um pequeno relato do que está acontecendo com o aparelho.
– uma cópia ou 2ª via do comprovante de pagamento do sedex (pois faremos o reembolso da postagem se o aparelho estiver na garantia com a comprovação da nota fiscal). Obs.: Não enviar Sedex à cobrar. Fora da garantia, as despesas com a vinda e o conserto ficam por conta do cliente, o retorno fica por conta da Techline

ISSO É INTERESSANTE !:  Empréstimos Losango - Crédito Pessoal

É possível contatar a empresa por meio de telefone ou email. Em São Paulo, disque   (11)3813-1092 – 3097-8800
Outras Localidades: 0800.555.750
E-Mail: techline@techline.com.br

O cliente deve estar ciente que todos os produtos Techline possuem garantia contra defeito de fabricação. A validade vai depender do produto e do modelo adquirido.

48 Comentários


  1. Meu medidor de pressão techline WS-502, começa inflar e quando chega em 30 por ai, ele da ERRO, isso com pilhas novas, data e hora ajustadas, munhequeira há um dedo do pulso, sentado ereto, aparelho na altura do coração e não tem jeito, não mede sempre da erro.
    O que leva o medidor a fazer isso?


  2. Boa noite, a minha balança modelo 150kg apresenta o mesmo problema dos outros consumidores que comentaram. Eu subo e ela mostra “ERR” quando saio ela mostra 112kg pisca e desliga. OBs. Eu tenho 80kg. Não tenho a nota fiscal do produto e comprei a 5 meses atrás. O que vocês podem fazer pra me ajudar?


  3. Minhas duas balanças Techline Modelo 20 apresentam o mesmo problema: quando subo ela zera e depois os números ficam oscilando para cima e para baixo, depois fixa num deteminado peso (sempre menor que 20 quilos) independente de subir ou descer dela.Depois de um determinado tempo ela desliga ou aparece tracinhos, o que fazer? Já troquei a bateria e nada. A garantia de ambas já expirou. Qual o custo médio de manutenção e/ou reparo? Vale apena consertar?


  4. Minha balança Techline Modelo 20 quando subo nela os números disparam, para cima e para baixo, depois de um determinado tempo ela desliga ou aparece ——-, o que fazer? já troquei a bateria e nada. Vale a pena consertar? qual o custo médio de manutenção e/ou reparo?
    Obs. pelas reclamações já postadas referente a este defeito da balança é rotina, acho que vocês deveriam avaliar o que não deu certo e enviar uma nova para as pessoas lesadas.
    Eu acho um absurdo ter que mandar a balança ou qualquer outro aparelho por sedex para avaliar o conserto, tenho um termômetro da mesma marca, imagina se eu tiver que mandar por sedex e corro o risco de ou não ter mais conserto ou não valer a pena consertar. Aguardo retorno.


  5. Minha balança Techline Modelo 20 quando subo nela os números disparam, para cima e para baixo, depois de um determinado tempo ela desliga ou aparece ——-, o que fazer? já troquei a bateria e nada. Vale apena consertar? qual o custo médio de manutenção e/ou reparo?
    Aguardo resposta.
    OBS. Não esta mais na garantia.


  6. Quando subo nela apresenta ERR (erro) ela zera (0,00) e quando saio de cima fica aparecendo uns números no modo decrescente.


  7. A minha balança tech line mod: bal 150 apresenta erro quando subo nela.


  8. Moro em São Paulo,zona leste,Artur Alvim,onde tem uma autorizada mais próxima onde posso levar meu aparelho de pressão para calibrar?


  9. Minha balança tem mais de 1 ano. estava funcionando muito bem, de repente começou a aparecer a palavra Erro,troquei a bateria mas não resolveu continua aparecendo a mesma coisa. O que pode ser? O que tenho que fazer? Grata!


  10. Oi! minha balança tem mais de 1 ano. estava funcionando muito bem, dirrepente comercou a aparecer a palavre Err,troquei a bateria mas não resolveu continua aparecendo a mesma coisa. o que pode ser? O que tenho que fazer. agradeça.


  11. oi a super eficiente mais a braçadeira esta vazando o ar, aonde tem assistência aqui em maceio, ja tenho o produto a 3 anos super eficiente recomendo.


  12. Verdade…a bateria da minha acabou e quando troquei ela não funciona mais…a minha está louca os números não param e quando param está sempre muito alto…fui boba em achar que ela ia funcionar sozinha de novo…o tempo passou e perdi a garantia…também tenho do de jogar fora fora, até pq dinheiro não cai do céu!


  13. Moro em Sao Bernardo do Campo, preciso calibrar meu monitor de pressão arterial e gostaria de saber onde. Sera que pode me mendar um endereço mais próximo. Grata


  14. OlhaPESSOA EU MORO EM SALVADOR gostaria de saber a onde fica a assistencia técnica pois preciso consertar meu aparelho. Aguardo resposta.


  15. Preciso de uma de uma Assistência Técnica urgente para verificar meu aparelho que não está funcionando. Moro em São barnardo, vocês tem alguima aqui?
    Grata
    Mari


  16. É PERFEITO, GOSTEI MUITO. OBRIGADO VOU COMPARTILHAR.


  17. Ja comprei 2 balanças e as duas apresentaram defeito depois de LO, após a troca da bateria não funcionaram mais, apresentaram no visor OL e não LO, a primeira foi pro lixo, a segunda por ter mais de 1 ano de uso e ter o tampo de vidro estou com pena de jogar no lixo também, a minha pergunta é:
    O que seguinifica OL?


  18. boa tarde tenho um aparelho tecline – aferir pressão, e gostaria de saber se realmente e necessario fazer a calibragem do mesmo,,,
    tambem gostaria de saber se for necessario onde encontro uma assistência proximo a Carapicuiba.


  19. Tenho aparelho WS501 gostaria de saber como faço para aferir o mesmo.
    Tenho eletronico na em,presa..


  20. eu tenho um aparelho de pressão arterial digital mod:WS-502
    ele simplesmente parou de funcionar e não sei se vale apena consertar.
    o que voces acham?
    aguardo…


  21. Boa tarde, tenho um aparelho de Pressão Z-40, troquei as pilhas,mas, ele não aferi a pressão, liga mas não da o resultado. Gostaria de Saber se tem algum loja de Assistência de Techline aqui em Patrocínio/MG e na região, se não, quanto mais ou menos ficaria o concerto, pois, dependendo não compensa.

    Ficarei muito grata se me responderem!

    Obrigada.


  22. gostaria de saber onde posso encontrar assistencia técnica do medidor de pressão. Moro em salvador e não sei onde levar o mesmo.


  23. Quero Agradecer ao Exelente Atendimento que tive pela Tech Line;
    Enviei meu Aparelho de Pressão Modelo Z40; O Aparelho foi consertado (AFERIDO)
    e devolvido em exelente condições; me mandaram até um par de pilhas novas junto.
    Tech Line,obrigado por resolver meu problema.
    Fico muito agradecido.


  24. A BRAÇADEIRA DO APARELHO DE PRESSAO MG-20 ESTA FURADA.ONDE ENCONTRO A BRAÇADEIRA?


  25. tenho um aparelho de pressao z40 ele parou de funcionar levei na loja onde comprei eles trocou por outro mais de um tempo ele voltou a nao funcinar de novo agora estou com o aparelho sem funcionar gostaria de saber se tem uma assistencia tecnica em caieiras sem precisar enviar o aparelho por sedex


  26. tenho um medidor de pressão ws502, ele não esta ligando, vocês tem alguma autorizada em sao paulo capital, favor enviar endereço e telefone ou o que devo fazer, a garantia já venceu!


  27. tenho um aparelho de pressão z40 a uns tres anos e gostaria de saber depois de quanto tempo devo fazer uma calibragem no aparelho


  28. Eu, havia perguntado se havia assistência técnica em Guarulhos para calibrar e trocar o velcro de um aparelho de pressão digital.não obtive resposta.


  29. Gostaria de saber se tem assistência técnica para aparelhos digitais aqui em Guarulhos ou zona norte
    de São Paulo


  30. Gostaria de saber se a Techline, tem autorizada aqui na cidade de Fortaleza.
    Favor me oferecer os dados.
    Para reparo de uma balança que comprei, conforme abaixo;
    Balança digital de uso pessoal
    Modelo: BAL-150AM?BAL-150AZ?BAL-150VE/BAL-150PA
    Visor digital(cristal liquido) : até 4 dígidos
    Faixa de Medição: 150kg


  31. Meu monitor de pressão Techline WS 501 acusa “Err” e interrompe a medição, quando os números estão decrescendo.Compensa consertar? Quero resposta urgente, bem como endereço para remessa e o preço aproximado do conserto.


  32. 22 de novembro.
    Bom dia!
    Srs, estou procurando assistencia tecnica techline em Salvador, pois o aparelho não funciona.É um aparelho de pressão techline modelo Z-40.
    É um problema porque uso diariamente.
    Aguardo resposta.
    Grata, Virginia Comin.


  33. Boa noite.. Comprei um aparelho da marca ELECTRONIC BLOOD PRESSURE MONITOR MF-631, e quebrou a bombinha de encher. Sabe onde posso mandar arrumar? Sou de Belo Horizonte e estou com dificuldades de encontrar um endereço para mandar arrumar..
    Obrigado pela atenção


  34. Boa tarde!!eu comprei o medidor de pressão de pulso já tem uns 2 anos e simplesmente não liga mais…sempre manuseio com cuidado..pois trabalho na área de saúde…e ele sempre esteve comigo….já troquei várias pilhas…novas….e nada….o q faço?


  35. Boa noite
    Tenho uma balança Tech line e que está com defeito ela ascende mas com formatos indefinidos, já troquei a bateria e memo assim não funciona. Já saiu da garantia, porém gostaria de consertar. Acho desvantagem mandar para São Paulo aqui de Salvador/Ba., a despesa vai ser de quase o valor de uma nova, além de correr o risco que algumas pessoas comentaram acima de enviar e passar um tempão aguardando, o que nos proporcionar um grandissíssimo estresse.
    O ideal não seria esta empresa providenciar alguma assistência técnica, já que se trata de produtos relacionados com a saúde?
    Por favor, aguardo uma solução mais convincente.


  36. Gostaria de saber se tem alguma assistência técnica em Maceió/Al. Já acabou a garantia. Por favor mandar resposta. obrigado.


  37. Senhores,

    Estou com o mesmo problema de outro reclamante de Salvador: o meu medidor de pressão MG20 não está ligando, já experimentei com diversas pilhas.
    Os senhores possuem alguma autorizada em Salvador?
    Peço a gentileza de informar o endereço e telefone, ou o que devo fazer, pois a garantia já venceu!

    Grato,
    Estanislau


  38. comprei um aferidor de pressão digital z-46 no lado esquerdo superior aparece um pequeno desenho que não consigo indentificar, achei que era a pilha pois já tenho o produto a um ano e nunca tinha trocado a mesma.
    Troquei a mesma e continua do mesmo jeito resido em recife e não encontrei nenhum endereço o que fazer pois sou uma pessoa que depende desse aparelho.
    aguardo resposta grata joselene


  39. Olá, eu comprei um monitor caediaco tech line K-901A na cor amarela, ja faz por volta de um ano e meio, o display deu pani, gostaria de saber como posso conseguirum outro displey. Obrigado.


  40. pelo que estou vendo eu não sou a primeira pessoa a reclamar sobre a falta de assistencia técnica nas capitais eu moro em Curitiba-Pr e não encontro ninguem que conserte o aparelho de pressão arterial de pulso ele já tem uns 4 ou 5 anos de uso e abraçadeira está furada e não tem em lugar algum peças de reposição e não vou mandar pelo correio para São Paulo porque pelas reclamações que estou vendo eu vou acabar perdendo o aparelho, por favor me digam como posso solucionar esse problema.


  41. tenho um medidor de pressão MG20, ele não esta ligando, vocês tem alguma autorizada em salvador, favor enviar endereço e telefone ou o que devo fazer, a garantia já venceu!


  42. bom dia, eu sou usuário do aparelho de medir pressão de marca tecline ws502.
    acontece que após dois anos de uso, não funciona mais,procurei me informar como consertar o aparelho, é muita burocracia para pouca coisa.
    porque os senhores não facilitam para o consumidor um meio mais prático de
    atendimentos,( endereço mais central em são Paulo) nada de correio, tem que
    ser pessoalmente.
    eu me arrependi de ter comprado esse aparelho, é uma porcaria não durou nada
    pelo prêço que paguei.
    vou colocar uma matéria no jornal de grande circulação em são paulo,dessa porcaria que vocêS VENDEM.
    bANANA P/ VOCÊS


  43. procurei até o esgotamento fisico e mental, alguma assistência técnica de vocês em Belo Horizonte. Será que é só enviar pelo Sedex e ficar aguardando?
    Não outro meio?


  44. Boa tarde gostaria de saber o que houve com a balança que enviei para assistencia técnica em julho é até hoje não recebi a balança de volta . quero a balancça mais rapido possivel por que tanta demora.

    aguardo um parecer


  45. Luciano M.Cavalheiro disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    5 de outubro de 2010 às 0:02
    Boa noite pessoal da Techline Assistência Técnica , eu já enviei um aparelho e gostaria de saber sobre o problema dele , oquê está ocorrendo com aparelho que eu enviei para vocês.
    Já foi enviado na data 24/09/10 ás 14:39 chegou pra vocês na data 29/09/10 ás 12:55 estou acompanhado pelo histórico do sedex por favor enviar um relátorio pelo e-mail que já consta ou entrar em contato pessoalmente !
    Fico muito grato , obrigado ASS: Luciano!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *