Serasa – www.serasa.com.br

Serasa - www.serasa.com.br
Serasa - www.serasa.com.br

O grupo Serasa Experian, é uma empresa responsável por serviços de crédito, em toda a América Latina. A empresa presta serviços para consumidores e empresas. Conheça um pouco mais sobre os serviços no site do Serasa.

O que faz a empresa Serasa :

Atualmente mais de quatro milhões de consultas é feito à base de dados do Serasa. E quase todas as compras e aprovação de crédito no país passam pelos serviços do grupo.

Serviços Serasa Empresarial:

O Serasa presta serviços para empresa como Prospecção de Mercado, Lista de Mala direta de Telemarketing, Soluções para Prospecção, Gestão de Clientes, Tratamento de Dados, Gerenciamento de Carteira, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação.

Serviços Serasa Pequenas e Médias Empresa:

Para as pequenas e médias empresas, o Serasa oferece serviços e soluções completas para as empresas, que auxiliam na redução dos riscos, evitando fraudes, ajudando na recuperação de dividas de clientes e auxiliando a consulta ao cadastro de forma rápida e online. As pequenas e médias empresas podem contar com serviço de monitoração de clientes, Monitoração da empresa e dos sócios, cobrança de dividas, fraude e vendas com seguranças.

Serviços Para Consumidores:

Os consumidores podem contar com uma grande quantidade de serviços e orientação através do Serasa. Destacando-se entre eles alguns serviços gratuitos como Regularização de Pendências, Dividas Vencidos, Protestos, Ações Judiciais, Serviço Útil, como Consulta do CPF ou CNPJ, Registro de alerta sobre cheques roubados ou perdidos, registro de alerta sobre documentos roubados ou perdidos, atualização de cadastro ao consumidor, informações e orientações sobre Educação financeira, e muitos outros serviços, que auxiliam os clientes.

Porque utilizar o Serasa:

O www.serasa.com.br busca orientar os clientes dos mais diversos setores, dando suporte quanto as melhores decisões , garantindo um melhor desempenho nos negócios. O Serasa é líder de mercado, na sua área de atuação, pois ele possui o maior banco de dados sobre empresas e pessoas.

23 Comentários


  1. Olá Pessoal,
    Prezo muito pelo meu nome estar limpo. Portanto estava a procura de mais explicações e acabei encontrando tudo o que precisava para limpar meu nome. Nada melhor do que nome limpo na praça.


  2. O SERASA ME NEGATIVOU POR CONTA DE UMA EMPRESA QUE COMPRA CHEQUES VENCIDOS NA PRAÇA. FUI ABRIR CONTA NO SANTANDER E TENTAR FINANCIAR UMA MOTO MAIS NÃO PUDE POR CONTA DESSA PENDENCIA EM MEU NOME. PESQUISEI MUITO SOBRE ESSA EMPRESA PLENITUDE PARTICIPAÇÕES E ASSESSORIA QUE TAMBÉM PODE TER OUTROS NOMES. RICARDO ALVES COUTINHO CPF.132.550.958-24 É UM ESTRANGEIRO E JA TEVE OUTRAS EMPRESAS NO NOME DELE NO ENDEREÇO AV. LIBERDADE 63 FONE 11-3106-1774, 11-3104-0595. NO RECLAME AQUI TEM MINHA RECLAMAÇÃO E DE OUTRA PESSOA QUE PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO.PUCHEI JUCESP, E OUTROS LUGARES TAMBÉM PRA SABER SOBRE ESSA EMPRESA, SÃO PICARETAS QUE AGEM ILEGALMENTE. SERASA, VOCÊS NÃO PEDEM OS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM QUANDO UMA PESSOA VAI TER O NOME NEGATIVADO POR VOCÊS.E OS DOCUMENTOS QUE PROVAM A VERACIDADE DOQUE O CLIENTE DE VOCÊS ESTÃO FALANDO SOBRE OUTRA PESSOA?
    SERASA, ESTOU PASSANDO POR CONSTRANGIMENTO EM BANCOS E ONDE QUER QUE EU TENTE COMPRAR ALGO, CONFORME HISTÓRICOS QUE PUXEI DE VOCÊS COM O NOME DE SUJO. TENHO AS PROVAS RELATÓRIOS DE VOCÊS TANTO OS DO BANCO, QUANTO DA REMAZA E OS QUE EU MESMA TIREI. VÃO ATRAS DESSE RICARDO SILVA COUTINHO, DESSA EMPRESA, EXIJAM A DOCUMENTAÇÃO QUE PROVE QUE ELES POSSAM PEDIR A MINHA NEGATIVAÇÃO. E OUTRA EXIJO QUE TIREM ESSA PENDENCIA DO MEU NOME, QUE APAGUEM AS PESQUISAS QUE OS BANCOS FIZERAM E ACUSAVA ISTO E OUTRA O SCORE BAIXOU MUITO POR CONTA DESSA INDEVIDA NOTIFICAÇÃO, QUERO TER O SCORE NORMAL PORQUE ISSO QUE FIZERAM FOI ERRADO. AGUARDO ISSO RESOLVIDO URGENTE.MEU NOME LIMPO!


  3. queria saber o que acontece com a SERASA, estou desde o dia 26/03, pagando por um serviço que não é disponibilizado para uso. estou completamente abismada com o atendimento que estou recebendo…quero cancelar este serviço e quero imediatamento a devolução do que foi pago.


  4. Meu marido solicitou a mudança do plano do telefone fixo LIVRE. Proximo ao vencimento recebeu duas faturas, uma com o valor do plano antigo e outra com o valor do novo plano. Imediatamente, entrou em contato, via fone, com a operadora e, foi orientado pelo atendente que pagasse somente o novo valor.
    Para surpresa, no mes de novembro recebeu COMUNICADO da SERASA sobre abertura de cadastro. ISTO SEM QUE A OPERADORA ANTES TIVESSE PELO MENOS DADO UM TELEFONEMA OU ENVIADO UMA CORRESPONDENCIA. Novamente “ligou” para a operadora, a atendente disse nao haver debito em seu nome, ligou para outra, a mesma informaçao. Outra grata surpresa chega uma fatura para ser paga em 15 dias. Mesmo tendo recebido informaçao de nao haver debito foi a loterica pagar a caixa nao recebeu porque nao tinha numero do codigo de barras.
    Ao ligar novamente, mais de 3 vezes, para numeros diferente, a atendente informou realmente haver um debito, referente a resquicios do 1º plano, segundo ela… Enviou outra fatura via e-mail. QUE JA ESTA PAGAAAA.

    ESTA SEMANA CHEGA NOVAMENTE OUTRO COMUNICADO ” ABERTURA DE CADASTRO EM SEU NOME”…….

    Enfim, todo dia os jornais mostram as sujeiras de certos politicos, e a gente que procura pagar nossos compromissos em dia (TODAS AS FATURAS, TANTO DO 1º PLANO QUANTO DO 2º SEMPRE FORAM PAGAS EM DIA OU ATE MESMO ANTES DO VENCIMENTO), ISTO ACABA ESTRESSANDO MUITO…..

    POR FAVOR!!!! PEÇAM À INSTITUIÇÃO CREDORA PARA ATUALIZAR OS DADOS.

    obrigada.


  5. Faço de todos vocês as minhas palavras, quanto engano, quando pra vender o produto é uma eficácia que dá gosto,depois de fechado negócio, nenhuma assistência,como pode uma empresa que se diz trazer soluções p/sua empresa?…consegue trazer é sim…muitos problemas.O Atencimento é péssimo a gente horas e horas no telefone…ninguém se importa com você, não tem ninguém a quem procurar, é um descaso tremendo.Pode até levar tempo,mas estou entrando com um processo judicial contra esta empresa,onde se viu?
    Sobre esta empresa somente tenho à dizer: LAMENTÁVEL!!!!!!


  6. Estou indignada com a falta de comprometimento do serasa. É necessário ficar horas no telefone para falar com um atendente que nunca sabe nada e não consegue resolver nada. Pura enganação, saia fora disso se puder!!!


  7. no site dessa empresa medonha, não tem uma opção para o consumidor reclamar dos do não atendimento deles.. até hoje, é a pior empresa com a qual já precisei tratar.


  8. Gente, essa serasa é uma péssima empresa. Estou tentando resolver um probleminha simples há um mês.. é uma total falta de respeito com o cliente.


  9. Este serviço é uma porcaria , começando pelo atendimento, estou a 4 meses tentando resolver um problema e não consigo.

    Este seviço não tem ouvidoria , a atendente disse que a ouvidoria seria com ela , e ainda mente.

    Acho que existe coisa melhor, for favor não FAÇA CONTRATO COM O SERASA.


  10. VOCE QUE ESTÁ TENTANDO FALAR COM A SERASA E NÃO CONSEGUE…
    TENTE 0800110222 E VERÁ PORQUE PRONTAMENTE DE IMEDIATO VOCE É ATENDIDO…
    LIGUE E DEPOIS TIRE SUAS COCLUSÕES….
    …MAS SE VOCE QUER CANCELAR ALGUM CONTRATO…???? É UMA VIA CRUCIS DAQUELAS


  11. lamentávelmente uma empresa que se diz preocupada com o empresariado, nem
    está ai para o atendimento.sou cliente serasa porque me obrigaram para não
    ter o nome de minha empresa sujo pela PRÓPRIA SERASA. — há alguns anos tinha
    um plano de consulta. quiz cancelar porque não me era conveniente.
    fiquei quase um mês tentando resolver o problema.preferi pagar faturas atrasa-
    das para não ter dor de cabeça. fiz várias comunicaçôes por e-mail (precisa-
    mente uns 20) –sem nenhum resultado.é isso aí…VEJA BEM COMO É INTERESSANTE
    O ATENDIMENTO SERASA<<FIQUEI QUATRO FATURAS ATRASADAS PORQUE DEI BAIXA NA
    EMPRESA…AGORA..PARA RECEBER ELES DIVULGAM SEU 0800…E PRONTAMENTE EMITE
    O BOLETO PARA PAGAR OS REÍDUOS VENCIDOS…MAS QUANDO VOCE PERGUNTA COMO CANCELAR SEU PLANO…SIMPLESMENTE A ATENDENTE DÁ UM TEL. QUE JAMAIS V/CONSEGUE FALAR….HOJE 31/05/2012..FIZ PRECISAMENTE 3 LIGAÇÕES PARA O DITO
    TELEFONE…GASTEI APROXIMADAMENTE 70,00..E NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUEM
    ESTOU SOLIDÁRIO COM TODOS OS QUE TEM ESTE PROBLEMA…


  12. FIS UMA ASSINATURA DOS SERVICOS SERASA NAO SE PASSARAM NEM 30 DIAS CHEGOU EM MINHA RESIDENCIA DUAS FATURAS TOTALISANDO UM VALOR DE 1.500,00 ISSO É UM ROUBO, QUANDO FIS A ASSINATURA FIS UM PACOTE DE 30 NOMES A APARECERAM MAIS DE 270 CONSULTAS, ISSO E UM ABSURDO.


  13. O atendimento da serasa é um desrespeito ao cliente que paga antecipado pelo serviços, estou a 10 horas tentando falar com um atendente e só imcompetente.


  14. SERASA E PARA SER A SOLUÇÃO MAS ACABA DE ME DAR UM PROBLEMÃO, COMPREI OS PRODUTOS DO SERASA NÃO CONSEGUI ABRIR PORQUE ESTAVÃO BLOQUEADOS SENHA E LOGIM
    GEROU 3 FATURAS TIVE QUE PARCELAR ESTAS FATURAS PAGUEI A PRIMEIRA JÁ FAZ 20 DIAS ELES MESMOS ME NEGATIVARÃO MESMO DEPOIS DE PAGA A PRIMEIRA, SÓ GEROU PROTOCOLOS E MAIS PROTOCOLOS NINGUÉM RESOLVE NADA.


  15. Com certeza a pior empresa do mundo em atendimento!


  16. integrar ao quadro de funcionarios, visando adquirir experiencia no mercado de trabalho


  17. Como Ve A Resposta do que eu Perguntei ?


  18. Quero Saber se Meu Nome Está No SPC ou Serasa ?


  19. Gostaria de relatar que entrei em contato com o serasa experian para adquirir uma consulta ref a uma empresa antiga (+ de 10 anos desativada). Me venderam,um plano empresarial, que só depois vim a saber, não era o correto para o que eu queria. Tentei cancelar o plano, via telefone.Depois de meia hora de uma ligação interurbana, aonde eles ficam passando a gente de lá prá cá, o atendente me disse que eu teria que passar um email para o setor comercial, e que ele resolveria tudo, e que não me acarretaria qualquer custo, pois, o vendedor não foi correto quando me vendeu um serviço diferente do que eu precisava. Achei que o assunto tinha acabado aqui, mas um mês depois recebi uma ligação da serasa experian, dizendo que eu tinha uma dívida com eles de 89,01, e que eu tinha um plano em aberto com eles. Fiquei muito indignada, expliquei o que tinha acontecido anteriormente, inclusive repassando o protocolo de atendimento, mas a atendente disse que aquele atendimento era ref a outra coisa. Solicitei a gravação então, mas ela disse que a gravação era somente para uso interno. O resultado é que eu tive que pagar os 89,01, sem obter qualquer tipo de serviço desta empresa, gastar um absurdo de telefone, e engolir a indignação.
    Pergunto: a quem devo reclamar? O que posso fazer?
    Recomendo a quem pensar em contratar esta empresa que pense duas vezes antes de fazê-lo para que não passe pela indignação e descaso que passei;


  20. Acabei de desligar o telefone, sem sucesso mais uma vez :((


  21. Serasa tem um péssimo atendimento, estou tentando fazer um cancelamento desde Junho de 2011 e até agora nao consegui resolver 03/10/2011
    Fiquei 40 minutos no telefone, transferido para la e pra cá diversa vezes!


  22. Gostaria de saber como deixar um Curriculum Vitae para uma eventual apreciação de V.Sas.
    Meu nome é Maria das Graças L Lavor.

    Tenho interesse em trabalhar com vocês e fiacaria muito agradecida se recebesse um comentário e informações a respeito.


  23. Não tenho onde reclamar, então deixo aqui o meu desabafo. Hoje, 19/01/11, liguei para o serasa para obter uma informação e fui extremamente maltratada por uma funcionária chamada Alice, fui gentil com ela e ela cada vez mais grosseira, gostaria que o Serasa tivesse um serviço de ouvidoria para apurar esses fatos, pois pessoas que não sabem lidar com gente não devem trabalhar com tlemarketing. Liguie procurando uma informação e ela não estava nem um pouco disposta a atender. Só queria deixar registrado meu desabafo. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *