Ricardo Eletro – www.ricardoeletro.com.br

Ricardo Eletro – www.ricardoeletro.com.br
Ricardo Eletro – www.ricardoeletro.com.br

A loja Ricardo Eletro tem muitas novidades para quem gosta de comprar produtos de qualidade e com toda a segurança. A Ricardo Eletro tem a missão de satisfazer todas as necessidades dos seus clientes tanto pessoalmente ou pelo site da Ricardo Eletro, e para isso ele disponibiliza vários produtos, e oferece as melhores marcas.

Onde encontrar lojas da Ricardo eletro:

A Ricardo Eletro está presente em vários estados do Brasil, e atualmente conta com uma rede de lojas com mais de duzentos e noventa filiais em todo o Brasil. Alguns dos estados que a ricardo eletro está presente são: Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito, Goiás, Distrito federal, Bahia, Sergipe e Alagoas.

A Ricardo eletro possui 66 lojas no nordeste, 40 lojas em Goiás, 91 lojas em minas gerais, 8 lojas em são Paulo, 45 lojas no rio de janeiro e 38 lojas no espírito santo. Para saber todos os endereços das lojas ricardo eletro, acesse o site e confira a loja mais próxima de você.

Produtos que você vai encontrar nas lojas:

A Ricardo eletro tem uma infinidade de produtos e promoções para seus clientes. Nas lojas Ricardo eletro você pode comprar tudo o que você precisa para você e para sua casa. A Ricardo eletro trabalha com vários produtos, entre eles: beleza e saúde, cine e foto, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, esporte e lazer, games, informática, relógios, telefonia, utilidades domésticas e muito mais. Acesse o site da loja e conheça tudo que a Ricardo eletro disponibiliza para seus clientes.

Como comprar nas lojas do Ricardo Eletro?

Existem duas opções para o cliente que desejar fazer suas compras na loja Ricardo eletro. A primeira é da maneira tradicional, indo até a loja e escolhendo o produto. A segunda é através da loja virtual. Quem mora em outro estado, e não tem condição de ir até a ricrdo eletro, pode fazer as compras online e desfrutar de todos os benefícios que os clietnes que fazem compra na loja Ricardo Eletro tem.

ISSO É INTERESSANTE !:  Americanas Filmadoras

Ainda disponibiliza todos os produtos no seguinte www.ricardoeletro.com.br, e você pode comprar pela internet e pagar da forma que desejar: cartão de crédito ou boleto bancário. Acesse o site e confira todas as promoções que a Ricardo Eletro preparou para você.

34 Comentários


  1. quero me cadastrar ,poderia entrar em contato comigo.


  2. eu comprei um rack na Ricardo já tem dois semana e ainda não veio ninguém monta


  3. gosto muito da ricardo eletro para comprar e gostaria de fazer parte da equipe de trabalho.


  4. ja se passaram 2 meses e nao recebi a mercadoria que ja paguei por ela.


  5. comprei um armario de cozinha qer estava na promoção de 20 de maio de 2012 na loja de vila dos teles o vedendor disse qe era compreta com balcão mais fui lezado o move de cozinha qe veio não foi o qer eu comprei ta me dando dor de cabeça .


  6. Pedido 7018930

    Cade meu notebook? Vou ter que ir buscar?


  7. adorei saber da doaçao q o ricardo fez e bom ver q alguem lembra de quem presiza se todos fosse assim o brasil não serio uma calamidade


  8. GOSTARIA DE COMPRAR UM JOGO DE PANELAS DE CERAMICA E AQUI EM NAUS NÃO TEM SUA LOJA, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR E PARCELAS ESSAS PANELAS


  9. Comprei um telefone celular q esta ruim mas vendedera me disseq com a garatia estendida eu poderia trocar meu aparelho espero q a loja de mage nao esteja afim de ir pra justica! Mas c quer guerra tera c quer paz quero em dobro so quero q c cumpra os meus direitos do comprado so comprei(desculpa o termo)a mer… da garantia estendida pq a vendedora disse q poderia troca do aparelho apos 48 horas com a garantia estendida.evitem compra nessa loja eles num vendem produtos vemdemm problemas!


  10. tenho uma pequena loja preciso que vc mim ajude pra mim poder adiquire produtop da sua impreza,assisto cempre o progama do luciano ruk pois to comersando do jeito que vc comersou pois naum tem nigem qui mim fornesa mercadoria pq meu credito é pouco, to agora abrido uma pequena empreza pra ver seaparese venderdo pra mim compra mercadoria mas quando vem eu fasso pedido eles mim doa as vias do pedido mas naum vem deixa as mercadoriasqp quando eles ver a minha lojinha pequena e desarumada desite e naum vem mas.sei qui vc é jenerouso e de coração bom vai mim ajudar…e se fou posiveu junto com luciano ruk. moro em barauna na rua:são francisco numero:669.


  11. decidi trocar um note book antes de ele chegar por outro com sistema operacional diferente.Estou com muito medo de nao receber meu produto uma vez que ja fiz o pagamento a vista .


  12. Fiquei impressionado quando o Ricardo presenteou quatrocentas e tantas pessoas com um notebook de ultima geração. Confesso que chorei de emoção. Que Deus te ilumine e que seus caminhos sejam ornados com flores e sucesso. Amo a atitude do sr Ricardo.Ninha vontade era de lhe dar um grande abraço e dizer que mesmo sem lhe conhecer dizer que te amo. Desejo todo sucesso do mundo pra sua empresa. Um grande abraço.


  13. Fiz a compra de uma geladeira no dia 28-11-2011,a data prevista para entrega era para o dia 09-12-2011,mas ate hoje 15-12-2011 nao recebi a mercadoria,estou ficando desesperada,pois estou sem geladeira e com uma criança pequena em casa e com alimentos se estragando,tenho que ficar na
    porta dos meus vizinhos os incomodando para guardar meus alimentos,ISSO É CONSTRANGEDOR.
    Ja liguei varias vezes e ninguem sabe me dizer nada,so pedem PARA AGUARDAR POR 4 DIAS.
    Será que os alimentos,podem aguardar por quatros dias sem estragar,com o calor que ja esta fazendo? REALMENTE ISSO É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    VOU PEDIR AO Sr.RICARDO PARA FICAR EM CASA,SEM GELADEIRA E COM UM FILHO PEQUENO,PARA VER SE É BOM. Ja são 17 DIAS SEM GELADEIRA,se fosse uma tv tudo bem,
    mas uma geladeira é de EXTREMA NECESSIDADE.


  14. Escreví errado no meu e-mail<hj sao 11 de junho


  15. Comprei a vista,pelo b.bancario e apesar de terem recebido dia 16 de maio o pagamento conforme consta no “acompanhamento dos meus pedidos”hj dia 11 de maio ainda nao entregaram minha mercadoria.E nem satisfaçao me deram! É só e-mails automaticos e por telefone aguardar 4 dias uteis que ja se passaram e nada de mercadoria.Uma loja mineira,se transforma em loja nacional e dao furos a toda hora nas entregas e no pessimo SAC.


  16. Comprei um microondas no ricardo eletro e não recebi o mesmo até hoje.Já faz 15 dias de atraso e não consugo falar no telefone, e nem por imail. Por favor não compre nesta loja. São golpistas .


  17. Possuo um imóvel destinado a comercio com área de aproximadamente 700 m2, centro , em Mariana – MG. Não há nenhuma loja desta categoria nesta cidade. Existem grandes empresas como a Vale e a Samarco,as quais estão em expansão. Gostaria de saber de V.Sª se há interesse neste empreendimento.

    Atenciosamente,

    Rita de Cassia

    Contato: (31) 88352878
    (31) 35571710


  18. INFELIZMENTE NÃO CONSEGUEM RESOLVER NADA. CANCELEI UMA COMPRA EM FEVEREIRO E NÃO RECEBI O DINHEIRO ATÉ HOJE. Nº 2052702.


  19. Comprei no Ricardo Eletro dia 07/04 e foi para transportadora dia 08/04 e até hj 16/05 não obtive nenhuma resposta, já enviei vários e-mails, liguei para o atendimento e minha conta telefônica veio um horror, pois eles nos deixam um tempão na linha e depois dizem que os atendentes estão ocupados. Gostaria que me dessem uma resposta.
    PEDIDO NÚMERO:2375072


  20. FIZ UMA COMPRA NA RICARDO ELETRO DIA 22/04/2011, ATE AGORA A MESMA NAO FOI FATURADA, A PREVISAO DE ENTREGA É DIA 13/05/2011, COMO FAZER PARA OBTER INFORMAÇOES SOBRE O FATURAMENTO JA LIGUEI VARIAS VEZES NINGUEM ATENDE, JA PASSEI VARIOS EMAILS NAO TIVE RESPOSTA, PEDIDO N° 2443940.


  21. hoje eu fui em algumas lojas da ricardo eletro vê uma promoçao de um home theater que passou numa promocao na tv ontem a noite,e tds as lojas que eu fui ninguem sabia da promocao.apenas uma q me enformou que era apenas as caixas que custava 99 reais,ñ era completo ,mas na propaganda era completissimo.ISTO É PROPAGANDA ENGANOSA


  22. Tambem estou sendo vitima desta loja pois omprei uma maquina de lavar em 31/01/2011 e hoje, 19 de março de 2011 não obtive resposta ao MENOS POR QUE NAO ENTREGAM…É um tremendo desrespeito com o consumidor…
    Vou recorrer a todos os orgaos de defesa ate conseguir pois ja debitaram parcelas do meu cartao
    Osmar Antonio Gaiotto Junior


  23. Comprei um Refrigerador no dia 01/02/11 com previsão de entrega para 21/02/11 e até hoje dia 08/03/11 ainda não foi entregue, tentei vários contatos também e não me atenderam.
    Será que a polícia federal não resolveria este caso para os cidadões Brasileiros? São várias pessoal se queixando do mesmo golpe.


  24. Prezado(a) Marco6s Quirino,
    Informamos que seu pedido 2084965 encontra-se com a transportadora e sua entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:

    Produto(s):

    1 DVD Player AMD 950HD – Amvox
    Prazo de entrega
    3 dias úteis a partir de 24/01/11 17:11
    obs:hoje é 03/03/2011 e não entregaram ainda

    ( não compre nesta loja )


  25. Estou desde 11/01/2011 solicitando uma troca na garantia estendida, ou seja, troca garantida pelo contrato 1967444923. Apartir deste dia tenho acumulado diversos protocolos 156369/157783/159576/162428/166857/169272/169306/174984. Esta quantidade de protocolos (8) mostra claramente da ineficiência do sistema de atendimento ao cliente pelo 0800. Operadores “robotizados”, supervisores e gerentes totalmente ocultos e fugindo dos problemas apresentados, ou seja, total decaso com o cliente que pagou pelo produto, pela garantia estendida e cumpriu todas as solicitações de ir na assistência técnica por três (3) vezes onde não fora solucionado o incoveniente do produto estando com o mesmo parado com o mesmo defeito sem utilização. Desta maneira podemos ver que a empresa se preocupa em muito com a venda e os valores arrecadados pelo comercial, ou seja, o pós-venda e assistência ao consumidor e cliente são simplesmente figurativo em um contesto final. A primeira venda é o setor de vendas que realiza, a segunda venda e definida pelo suporte e assistência de que dão aos clientes que infelizmente tem que recorrer a este setor meramente ilustrativo e sem profissionais que façam simplesmente o seu trabalho, não o melhor mas o básico que não é realizado pelos próprios. De 11 a 31/01 são 20 dias sem nenhum retorno do setro responsável onde por 8 vezes eu liguei, esperei, caiu ligação . . . em fim somente o cliente que buscou os seus diretos, o poderoso “Ricardo” não se deu o trabalho de se quer retornar e principalmente definir a minha solicitação de direito pago e adiquirido no ato da venda do produto e serviços. Aguardo até o final do dia de hoje (31/01) para uma definição de troca, pois caso contrário irei à justiça e tenha certeza de que o “ruido” para o Ricardo não vai ser nada bom.
    Cleber Ribeiro


  26. gostaria de receber a mercadoria que comprei afinal foi paga a vista


  27. Presados,

    Pedido: 1947697

    Mais uma vez estou tentando receber minha mercadoria, Fiz minha compra no dia 13/12/2010 de um micro computador para presente de natal pra meus filhos, a entrega foi marcada para o dia 22/12/2010, fiquei muito satisfeito, mas infelizmente não foi entregue, tentei entrar em contato pelo sac, pelo telefone e impossivel porque ninguem atende então comecei a enviar e-mail que sempre são respondido acho que automaticos, depois de varios e-mails entrei na pagina e a data de entrega tinha sido mudada para o dia 22/01/2011 ” mais de um més depois da data que tinha sido marcada” tudo bem parei de enviar os e-mails e aguardei a entrega da mercadoria, mas infelizmente outra vez a mercadoria não foi entregue. Não consigo entender o que está acontecendo e ninguem me explica nada, o pior e que estou de mudança para o interior de MG no final do més, hoje e dia 25/01/2011 e não tenho nenhuma resposta do que aconteceu com a mercadoria e se ela vai ser entregue ou não. Não sei mais o que fazer, tive que comprar outro computador pros meus filhos pois como deixaria de dar o presente deles no natal mas não cancelei a compra porque pesquisando na internet ja vi comentarios de varias pessoas que cancelarão a compra e nunca receberam o dinheiro de volta. estou muito decepcionado com a situação e fico muito triste por ter que procurar ajuda do procon pra tentar resolver minha situação. Gostaria que pelo menos me entregassem minha mercadoria pra eu tentar vender e conseguir pelo menos uma parte do dinheiro de volta.
    Gostaria de receber minha mercadoria porque hoje ja estão fazendo 42 dias que fiz a compra.


  28. So Ggoastaria de receber o meu ppedido porque preciso viajar e vou acabar perdendo a passagem por nao entregarem logo


  29. Já É A SEGUNDA VEZ QUE COMPRO NA RICARDOELETRO. Fui muito bem atendida, inclusive recebí minhas mercadorias antes do prazo extipulado. Com certeza vou comprar outras vezes. Ameeei…


  30. Bom dia !

    Esse e mail tem por intuito somente parabenizar a pessoa e a obra de Ricardo que venceu devido a seus esforços e força de vontade, unidos ao respeito e gratidão por sua família. Isso é muito bonito e hoje em dia difícil de ser encontrado !
    Gostaria que se fosse possível, chegasse essa mensagem às mãos de Ricardo, posto que fiz essa homenagem a ele. Obrigada, desde já!
    Homenagem :

    Prezado Ricardo Nunes ,

    Sou professora, faço AEE na Escola Municipal Meridional de Conselheiro Lafaiete – MG e adoro sua gratidão a sua família e ao valor dadoa mesma e aos seus esforços para chegar aonde chegou !
    Ontem , assistindo ao seu anúncio de final de ano, senti vontade de expressar a você minha homenagem e partabenizá-lo pelo caminho de labuta e retidão e desejar a você, também mais progresso, alegrias, paz e saude para continuar progredindo no caminho feliz :

    JARDIM DE GRATIDÃO

    Caminhar é natural na vida de todos nós… Porém, trilhar através de trabalho e perspectiva do que se deseja unidos à gratidão familiar, tornou-se um tesouro esquecido…
    Noto que você chegou aonde chegou não somente pelo labor, mas ainda mais pelas características de gratidão que possui.
    Agradecer e respeitar nossa família, é algo que impulsiona o universo a favor do bem para nós mesmos… E é por isso que possui o que sonhou…
    Sonhou e concretizou – porque mereceu e cultivou cada sementinha do jardim de sua família ! Quem assim o faz cresce naturalmente, dá flores, dá frutos, e ainda pode semear outros jardins às vezes áridos, porém sabe como bom jardineiro da vida ensinar o adubar da terra seca…
    Assim o sentido da vida é realmente mais singelo e concreto…
    Nos jardins da vida há espaços para tudo ! Somente quuem não deseja cultiva, caminha sozinho e sempre a se lamentar…
    Outros, porém, olham jardins com vistas abrangentes, adubadas, esperançosas e assim conseguem, florir seu caminho e o de muitas outras pessoas.
    Conseguir alcançar metas é algo que exige perseverança e luz ! Penso que assim o fez tão bem, por agradecer, pois reconheceminto exige afeto, partilha, respeito e amor !
    A você, Ricardo, que conseguiu semear seu caminho e florescê-lo através de luta e carinho, os meus desejos infinitos de que tenha um Natal maravilhoso e um 2011 com muito mais realizações !
    Viver é compartilhar infinitamente, por isso desejei compartilhar com você o que senti assistindo seu comerrcial tão lindo ! Parabéns, continuae a cultivar jardins, sempre observando as flores mais simples como as mais importantes, pois sem elas outras mais raras não estariam ali, tão pouco os pássaros – anjos voadores – que são mandados a voarem por sobre nossos jardins a fim de apreciarmos seus voos e fazermos o mesmo sobre a humanidade , demonstrando através de nossos atos o viver de paz, harmonioso e respeitoso aos seres que aqui habitam !
    Parabéns, paz e muita luz ! Seja feliz,

    Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva


  31. Fiz uma compra de um Kit Esportivo 4 em 1 – Maxprint para WII no dia 03/11/2010 às 11:47. Autorização de pagamento e processamento em 03/11/2010 às 11:54, com prazo de entrega para o dia 11/11. O prazo não foi cumprido.

    Tentei diversas vezes entrar em contato com a empresa via SAC telefone e não consegui ser atendido já que “todos os nossos atendentes estão indisponíveis”.

    Entrei em contato via “Fale Conosco” (e-mail) dia 15/11 reclamando. Não recebi nenhuma resposta.

    Dia 16/11/2010 às 14:18 o produto foi faturado e enviado à transportadora 16/11/2010 às 16:00.

    Recebi o produto em 18/11 em um envelope tipo SEDEX com plástico de bolhas forrando. A embalagem externa estava OK. Ao abrir a embalagem do produto para verificar os ítens verifiquei que o controle principal estava quebrado (amassado), indicando que não foi embalado corretamente.

    Solicitei o cancelamento do pedido pelas razões apontadas acima e pelo produto ter sido comprado para presente que seria entregue em 14/11. Fui obrigado a comprar o produto em uma loja física.

    A loja simplesmente ignorou a solicitação de cancelamento e não entrou em contato, nem por e-mail ou telefone.


  32. COMPREI PELO SITE DA RICARDO ELETRO ,JA FAZ 02 MESES E NADA DE RECEBER A MERCADORIA,NÃO CONSIGO FAZER TROCA ,E MUITO MENOS TER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    POR FAVOR NÃO COMPRE NA RICARDO ELETRO POR QUE ,ELES NÃO ENTREGA NO PRAZO ,E NÃO,DEVOLVE SEU DINHEIRO A NÃO SER QUE VCS QUEIRA SER LEZADA COMO EU FUI.


  33. estou muito aborrecido pq até agora não recebir o meu pedido, cujo o numero é 1852791, desde do dia 21 /11 até hoje peço urgente que vcs me dê uma posição, falar com vcs através de telefone é impossivel tudo ocupado, pelo site pior ainda está sempre com erro na pagina . aguardo a resposta urgente para que eu possa tirar essa pessima impressão dessa casa, major paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *