Redecard – www.redecard.com.br

Redecard - www.redecard.com.br
Redecard - www.redecard.com.br

Só uma grande empresa como a Redecard pode oferecer tantas vantagens na hora de efetuar suas compras. A Redecard trabalha com os cartões que são aceitos no Brasil e no exterior, e possui as melhores vantagens para os seus clientes.

Com os cartões Redecard, você pode efetuar suas compras com toda a segurança, além de ser um cartão que é aceito em vários estabelecimentos comerciais. Você pode optar em dividir as suas compras, ou pagar através de débito em conta. No site Redecard, os clientes podem ficar por dentro de todas as vantagens em ser um usuário dos serviços Redecard.

A empresa se preocupa com a satisfação dos seus clientes, e por isso quer estar sempre por perto. Pensando nisso, a empresa disponibiliza uma central de atendimento para que você cliente possa manter contato coma  empresa, e tirar todas as dúvidas sobre os serviços Redecard, dar sugestões, e fazer elogios.

Acesse o site agora mesmo, no seguinte endereço: www.redecard.com.br e conheça uma empresa que trabalha para levar sempre o melhor a você. Os empresários que trabalham com a empresa, podem acessar o portal e realizar o cadastro gratuitamente, para usufruir de todos os benefícios que a Redecard oferece. Um destes benefícios é o extrato online, que deixa você sempre atualizado sobre o histórico de vendas do seu estabelecimento comercial.

ISSO É INTERESSANTE !:  Lojas Marabraz

23 Comentários


  1. Puesto que son fotos de flores naturales bonitas con la belleza de este género de flores que jamás
    te dejan de sorprender por su belleza.


  2. BOM DIA SE POSSO FALAR DESSA FORMA HA UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS FUTUROS CLIENTES MAIS TUDO BEM VAMOS AO QUE ENTESA ESTOU DOIS MÊS SEM FAZER BOAS VENDAS
    POR CONTA DESSA EMPRESA REDECARD QUER SE DIZ TÃO BOA MAIS NA VERDADE É UM LIXO
    E DEPOIS QUER EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS OS COMENTÁRIOS NA PAGINA DA PROPRIÁ EMPRESA QUE SE JUGA TER RESPONSABILIDADE MAIS NÃO TEM DEUS QUER MIM LIVRE JÁ VOU CANCELA ESTA DUAS MAQUINAS QUE ESTÃO AQUI NA MINHA EMPRESA PORQUE UMA EMPRESA QUE AG ASI TER QUER ESTA FECHADA NÃO PREJUDICADO AS PESSOAS QUE PRECISA CANHA O PÃO DE CADA DIA SEM CONTA QUE O MEU FATURAMENTO CAIU TINTA POR CENTO AQUI VAI O MEU CONSELHO NÃO NÃO VEZES NÃO CONTRATE ESSA EMPRESA REDECAR POQUE ELES NÃO COM ESSE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


  3. BOA TARDE.
    ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A REDECARD.
    ESTOU SEM MAQUINA DESDE O DIA 10/01/2013,E ATÉ AGORA PERDENDO VENDAS
    LIGO PARA A CENTRAL TODOS OS DIAS E ELES DIZEM QUE ESTA DENTRO DO PRAZO
    QUE SÃO DE TRES DIAS UTEIS.HOJE FAZ TRES DIAS E NADA DO TECNICO APARECER.
    GOSTARIA DE TER UMA SOLUÇÃO POIS A MAQUINA É PAGA.
    AGUARDO CONTATO.

    OBRIGADA.

    ROSE

    ROSE


  4. Preciso sabeer um telefone para falar com um dos atendentes da redescard,e nao com uma secretaria eletronica,pois minha maquina esta demorando demais para passar os cartoes,e estou recebendo reclamacoes de clientes que nao aguentam esperar,preciso saber quem pode me ajudar,pois estou ligando e so aquelas mulheres de secretaria eletronica,e nao passa para falar com um atendente. agradecida desde ja.Boa tarde


  5. não posso dizer o mesmo que os outros , ou seja , uso muito essa maquina redecard e hoje dia 06/12 ás 9:30hs um tecnico veio retirar a minha maquina dizendo que iria ser trocada por uma mais atualizada e que iria receber a nova até as 16:00 hs de hoje , e as 18:30 liguei p/ central e um atendente despreparado disse que a maquina foi retirada por transações suspeitas , já fiquei nervoso na hora por estar me acusando de algo que não fiz , então disse ao atendente que iria mover uma ação por danos morais pois já estou sendo prejudicado e ainda terão que provar que fiz alguma falcatrua nas transações , onde estou de consiencia limpa ,pois só eu uso a maquina pois trabalho só.


  6. desde o dia 27 de outubro solicito a retirada da maquina redecard,pos encerando minhas atividades no comercio.ela ñ tem utilidade para mim,e apesar de varios telefonemas pedindo o cancelamento,só recebo numeros de protocolos e eles ñ vem pegar a maquina.ME sinto presa a eles pois se ñ tiver que nimquem para entregar essa maquina,gera um novo pedido de cancelamento.E UM ABSURDO SERA QUE A REDECARD Ñ TEM COMO AGENDAR A RETRADA.GRATA AGUARDO UM EMAIL


  7. quero o cancelamento da minha maquineta para mim nao tem futuro minhas vendas credito debito sao poucas por isto quero cancelar por favor me retorne


  8. Assim fica dificil…
    Vivianne Ferreira


  9. É até agora espero o cancelamento
    e nada…
    Vivianne Ferreira


  10. Espero que resolva ainda hoje o cancelamento…


  11. Olá boa tarde
    espero que vcs resolvam rapido esse cancelamento pois não aguento mais ficar ligando para a redecard e a ligação caindo

    Grata: Vivianne Bispo


  12. Boa tarde!!
    Eu quero cancelar a maquina da redecard urgente!!!


  13. BOM DIA A DOIS MESES ESTOU COM PROBLEMAS COM A REDCARD, TEMOS O TEF E UMA MAQUINA SÓ PARA TUDO TRABALHAMOS COM REDECARD E CIELO, A CIELO FUNCIONA NORMAL
    A REDCARD A DOIS MESES QUE NÃO FUNCIONA, JÁ PERDIR MUITOS CLIENTES, JÁ ENTRAMOS EM CONTATO, TENTARAM RESOLVER POR TELEFONE, NÃO CONSEGUIRAM, DISSE QUE IRIA MANDAR UM TECNICO E ATE AGORA NADA, QUANDO TENTO PASSAR O CARTÃO DAR SEM TOM DE LINHA, TRANSAÇÃO NEGADA OU ERRO DE CONECÇÃO, SE NÃO RESOLVER EM UMA SEMANA EU VOU EXIGIR O CANCELAMENTO DA MAQUINETA. 14 SETEMBRO 2012


  14. boa tarde, estou chateada com redecard, ate agora nao consigo fazer negociação de antecipar as vendas, ja que eu recebi tanta propaganda de rav ou seja de antecipação, e nao tive sucesso resolvi cancelar a maquininha redecard , pra mim não serve, si eu depender da redecar para antecipar eu vou morrer de fommmme estou muito chateada.


  15. Minha empreza tem a máquima da Redecard que não está aceitando cartões da
    Hipercard com Chip. Faz uma semana que ligo e meu problema continua pois quando penso que será resolvido, cai a ligação. Já perdi a conta de quantas vezes liguei sem ter meu problema resolvido. Estou perdendo muitas vendas.
    Acho uma grande falta de consideração o que estão fazendo. Li outras reclamações acima e fiquei estupefata. Será que a Ouvidoria da Redecard não vai tomar providências?
    Aguardo solução URGENTE.


  16. Empresa grande ,com sac e ouvidoria ridicula e paga parar dizer inverdades e enrolar o cliente.


  17. Quero cancelar minha maquina da redecar,estão me fazendo de bola de pingui-pongue nimguem resolve!!!


  18. hoje dia 28/10 estou a uma hora no telefone tentando o conserto de minha maquina e nao consigo que alguem me atenda e um suplicio quando ela quebra pra falar com manutençao
    meu telefone de contato.


  19. Estou numa situação identica à Sra. Celia Barbosa que esta nesta luta desde abril de 2011. NÃO ENTENDO PORQUE A REDECARD NÃO CUMPRE O PROMETIDO.PENSA QUE SOMOS IDIOTAS E QUE TEMOS QUE OPERAR SOMENTE COM A REDE DELES.E, PIOR QUE ISTO, NÃO DAO A MINIMA QUANDO DEIXAMOS ESTE COMENTÁRIO. MAS QUE SIRVA DE ALERTA PARA AQUELES QUE QUIZEREM MIGRAR PARA REDECAR, COM PROMESSAS QUE NAO VAO COBRAR, OU QUE A TAXA É DE 30,00 40,00 OU QUALQUER VALOR MENOR QUE AS OUTRAS ADMINISTRADORAS, NNNNNNÃAAAOOOO CAIAM NESTA!!!!E TUDO MENTIRA…!!!!!
    NINGUÉRM SE RESPONSABILIZA POR NADA!!!!É TUDO GRAVADO, MAS NÃO TEM NADA PROTOCOLADO. ENFIM, NÓS CAIMOS NO CONTO DA R E D E C A R D!!!!QUEM SOUBER E TIVER CORAGEM VAMOS LARGAR NAS REDES SOCIAIS O QUE A REDECARD ESTA FAZENDO!!!!POR FAVOR DENUNCIE, PASSEM ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE TODOS SAIBAM COMO AGEM ESSA “CORJA’ DE IRRESPONSAVEIS E INESCRUPULOSOS”!!!!!


  20. eu quero cancelar a maquina da redecard


  21. BOA NOITE !!HOJE RECEBI UMA BOLETA PARA PAGTO EM 28/12/10 NO VALOR DE 69,00
    ENTREI EM CONTATO COM REDECARD ATENDIMENTO AO CLIENTE,DEPOIS DE VARIAS
    LIGAÇÕES QUE CAIA TODA HORA QUANDO EXPLICAVA O PROBLEMA COM O ATENDENTE,
    FIQUEI MUITO NERVOSA AO SABER QUE ESSA BOLETA SE TRATAVA DE ALUGUÉL DE MAQUINA
    E QUE O VALOR NÃO ERÁ SÓ ESSE AINDA VIRA MAIS DUAS BOLETAS
    QUE O TOTAL DA DIVIDA SERÁ DE 196,00 CENTO E NOVENTA E SEIS REAIS
    O ATENDENTE DISSE QUE A DIVIDA PROCEDE PORQUE REFERE-SE A ALUGUÉL DA MAQUINA REFERENTE AOS MESES 9/10/11
    EXPLIQUEI AO ATENDENTE QUE ALGUNS MESES ATRÁS ENTREI EM CONTATO COM REDECARD
    PARA O CANCELAMENTO DA MAQUINA,PORQUE EU QUERIA FICAR COM A MAQUINA DE OUTRA EMPRESA
    MAS O ATENDENTE ME OFERECEU CUSTO ZERO PARA O ALUGUÉL DURANTE 6 MESES
    DEPOIS UM VALOR DE 38,00 AO MES E AS TAXAS COBRAÇAS EM CADA VENDA TB SERIA REDUZIDO
    MEDIANTE A ESSA PROPOSTA ACEITEI,
    O ATENDENTE DISSE TAMBÉM SE DEPOIS EU RESOLVESSE CANCELAR ERÁ SÓ FAZER
    E JÁ QUE O ALUGUEL SERIA ISENTO,EU FICARIA COM A MAQUINA,DEPOIS EU RESOLVERIA O QUE FAZER.
    DEPOIS DE UNS MESES RESOLVI POR CANCELAMENTO DA MAQUINA REDECARD,FOI RETIRADA
    DO ESTABELECIMENTO,ACHEI QUE TUDO ACABARIA AI.
    MAS RECEBI ESSA COBRANÇA,GOSTARIA QUE FOSSE CANCELADO ESSA COBRANÇA,
    JÁ QUE EU ESTAVA ISENTA DO ALUGUÉL, E NÃO É JUSTO COMIGO PAGAR ESSE VALOR
    MESMO PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE TAMANHA COBRANÇA
    OUTRA COISA QUANDO FUI FAZER O CANCELAMENTO DA MAQUINA PORQUE NÃO FOI INFORMADO,QUE COM O CANCELAMENTO EU TERIA QUE PAGAR O ALUGUÉL,SE TIVESSEM FALADO, NÃO TERIA CANCELADO, FICARIA COM REDECARD, E NÃO COM A OUTRA OPERADORA
    ESSA FALHA FOI GRANDE DEMAIS PARA COMIGO, SOU COMERCIANTE LUTANDO COM A VIDA, QUE ESTÁ MUITO DIFICÍL,E A REDECARD QUER ME COBRAR ESSE VALOR QUE É GRANDE PELAS MINHAS CONDIÇÕES E PARA REDECAR NÃO É MUITO
    ALÉM DO QUE É MUITO MELHOR TER UMA BOA RELAÇÃO COM OS ESTABELECIMENTO, PARA NÃO PERDER O MERCADO
    SEI QUE SOU BASTANTE PEQUENO E NÃO FAREI FALTA NENHUMA PARA REDECARD,
    MAS POR FAVOR,ATÉ EMPLORO O CANCELAMENTO DESSA COBRANÇA
    SEREI MUITO GRATA A REDECARD E ASSIM QUE TIVER OUTRA OPORTUNIDADE SOLICITAREI NOVO CONTRATO COM REDECARD,
    AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE REDECARD PARA MINHA SOLICITAÇÃO
    ABRAÇOS


  22. Boa Tarde,
    Estão me oferecendo a máquina redcard,sendo pro uma empresa chamada
    Coesa Service, gostaria de saber se esta empresa é realmente parceira da Redecard, pois entrei no site e não encontrei nenhum lugar que tirasse esta dúvida.

    Atenciosamente
    Marcio André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *