RedeCard – Extrato Online

RedeCard - Extrato Online
RedeCard - Extrato Online

Uma das formas de oferecer comodidade aos seus clientes, e ao mesmo tempo qualidade nos serviços é através do sistema online de consultas. Na empresa Redecard, a preocupação dos gerentes e funcionários está em estabelecer diretrizes para que o trabalho supere as expectativas dos usuários, e a empresa se destaque como uma das melhores.

Através do extrato online da RedeCard, os clientes podem contar com toda a comodidade e facilidade para acessar o seu histórico de vendas da sua empresa. Os comerciantes e todos os clientes da Redecard estão plenamente satisfeitos com este sistema, pois traz muitas facilidades e vantagens para quem utiliza. Este sistema é uma forma de ficar por dentro de todas as movimentações que acontecem no seu empreendimento, e o melhor de tudo é que você pode ter acesso na hora em que desejar, sem burocracia.

A Redecard disponibiliza três formas de visualização de movimentos: o extrato 0nline, o extrato email e ainda o extrato eletrônico da Redecard. Para ficar por dentro de todas as vantagens, acesse o site da empresa, no seguinte endereço: Solicitar Extrato RedeCard. Veja todas as vantagens em ser cliente de uma das melhores e maiores empresas do país. Acesse agora mesmo e confira.

ISSO É INTERESSANTE !:  Elcoma Computadores - Drivers, Suporte Técnico

74 Comentários


  1. solicitei meu cartão e ate agora não chegou e minha fatura esta atrasada por causa disso que atendimento e esse.


  2. Preciso de extrato de minhas vendas. Ando perdido, mandem mensalmente o extrato pelo correio. Se não for possível seremos obrigados a encerrar nosso relacionamento.


  3. O site da Cielo disponibiliza já a anos o extrato online sem necessidade de senha. Já a Amex e a Redecard não disponibilizam, o que atrapalha em muito a vida dos contadores ou daqueles que tem a necessidade de ter o extrato em mãos para a confecção da Dirf.


  4. infelizmente concordo com todas as reclamações de todos poi a redcar é percaria
    em tudo


  5. vocés mim oferece um serviço,que não solicitei,que antes tinha cancelado o mesmo.simplesmente pra almenta mais ainda a minha taxa de juros.que pelo telefone dexei bem claro que não queria menhuma despeza a mais . atendente deveria dizer que ai ter uma taxa a mais.peço que devolva o que cobrou a mais…


  6. Ate hoje nao recebi a senha como posso tirar extratos pela internete.,ficarão de mandar via emeil mais so recebi o mes de janeiro e nada mais


  7. realmente o atendimento da Redecard é sempre ETERNAMENTE precário….NÃO CONSIGO BAIXAR A DIRF E NEM CONSIGO CONTATO COM ELES…. O sistema deles é preparado pra sempre dar erro nos nossos dados cadastrais…QUE TIPO DE PROGRAMADORES ELES TEM????????? RSSSSSSSSSSS
    que tipo de programa voces inventaram que nunca nos AJUDAM NOS NOSSOS PROBLEMAS????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


  8. ola venho através desse e_mail vós lhe informar que o atendimento de vocês é precario que pessoas como nos consumidor temos algum problema solucionado se adquerimos um outro de vocês pois precisei de um e_mail me disseram que mandariam no meu e_mail pois não enviaram nada acredito eu porque não quiz adquerir do mesmo o e_mail. que eles iam me enviar é markos_mecanico@hot mail.com referente ao DIRF DE 2012 POR ESSE MOTIVO O SERVIÇO DE VOCÊS É PRECARIO


  9. BOA TARDE,NÃO RECEBI O RELATÓRIO, ESTOU PRECISANDO DO EXTRATO ANUAL DE 2012, DA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO N MAGALHAES LOPES ME ( BAZAR MAGALHAES )CNPJ 39544424/0001-52, MAS INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO TEL (22) 26653367.


  10. vejo que a redecard nao tem respeito com seus clentes tantas perguntas sem respostas e lamentavel espero que a redecard resouva os problemas desas pessoas ou vai perde para os comcorrentes que estao no mercado


  11. preciso dos 3 meses de extratos anterio a deembro e os 3 meses posterior.


  12. NUNCA CONSEGUI NEM FAZER A SENHA PARA TIRAR EXTRATO.


  13. nao recebe a senha para emu contato com as minha transacao


  14. receber extrato de vendas do meu estabelecimento 034222715


  15. não consigo nem entra pra poder ver meus estrato por favor de um cheito desse cheito não da pra trabalha,a gente acaba ficando descvonfiada com razão nem consegui fazer a senha não da serto.


  16. Boa tarde nao estou conseguindo visualizar os extratos pelo site de vocês por favor me ajudem enviando uma resposta o mais rapido possivel


  17. estou precisando tirar meu extrato e não consigo, mandem meu extrato pelo meu email.


  18. NAO CONSIGO VER O EXTRATO ONLINE DEPENDE DA VENDA O JUROS E MAIOR DO QUE A REDE CARD FALA JA PERDI CLIENTE PORISSO ESTOU PENSANDO EM MUDAR DE OPERADOURA PEDI UM KIT DIVULGACAO ME MANDARAO ETIQUETAS QUERO UM BANER PEQUENO LOGO.


  19. Tenho maquininha da redecar, e acho a atendimento ao cliente uma porcaria, tinha uma loja, mudei de endereço pedir para eles alterar, mandei tudo que foi solicitado via e-mail mais de quatro vezes,e nada foi feito e eu continuo imprimindo comprovantes de vendas com o endereço antigo, ninguém merece,sem falar que eles não mandam mas meus extratos semanas e pela internet é impossível acessar, sou obrigada cancelar o serviço deles e contratar outra administradora.


  20. nao estou conseguindo ver meu extroto pelo site


  21. Todos estão reclamando que não conseguem ver os extratos e até hoje não tomaram providências? Quando era Foneshop,havia mais competência,pois tinha meu extrato qdo quisesse…preciso ter acesso a ele,o que faço? Vocês podem me ajudar?


  22. voces mandam uma senha que não funciona , preciso dos extratos para conferencia das vendas e dos créditos que voces efetuam,queria saber porque, conforme venda a crédito , o crédito seria de 30 dias+l, voces creditam apos 40 a 50 dias, preciso de uma senha que funcione pois não recebo mais o extrato via correio a mais de 60 dias, estou cansado de ligar para o 0800


  23. não consigo ver meu extrato,com a senha que voces me mandaram tambem não deu certo.preciso urgente do extrato da minha loja,pra administra,saber acomo andas me ajudem por favor desde já agradeço.


  24. nao estou conseguindo ver meu extrato por favor me ajude. Obrigada


  25. COMO FACO PARA COMSEGUI OS EXTRATOS DO PERIODO EM QUE ESTEVE FUCIONANTE


  26. não consigo visualizar meu extrato on line nem por telefone,o serviço de atendimento ao cliente da redecard está péssimo.


  27. não consigo puxar um extrato on-line de jeito nenhum já tentei nem sei quantas vezes e mesmo assim sem sucesso.por favor preciso de mais instruções de como fazer isso e vejo q muita gente ta com o mesmo problema q eu obrigada por favor solucionem isso


  28. por favor se for possivel enviem o quanto antes mais rapido meu extrato .
    desde já agradecido


  29. Por favor , necessito de consultar meu extrato via internet , gostaria de pedir ,que se possivel vocês mandassem para meu email…
    Agradecido Rhandall Salles.


  30. FERNANDA DISSE:

    BOA TARDE,

    PRECISO CONSULTAR MEU EXTRATO ONLINE URGENTE
    POR FAVOR ENVIEM PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    DESDE JÁ AGRADEÇO


  31. EU ESTOU COM DIFICULDADE DE MIM CADASTRAR NO PORTAL,NÃO CONSIGO VER MEU EXTRATO PRECISO SABER REALMENTE DAS TRANSACÕES DO MEU ESTABELECIMENTO O QUE ESTA SENDO COBRADO INCRUSIVE, ALGUMAS TRANSAÇÕES NÃO APARECEM NOS EXTRATOS BANCÁRIOS PRINCIPALMENTE CREDITOS PARCELADOS.


  32. não consigo puxar um extrato on-line de jeito nenhum já tentei nem sei quantas vezes e mesmo assim sem sucesso.por favor preciso de mais instruções de como fazer isso e vejo q muita gente ta com o mesmo problema q eu obrigada por favor solucionem isso


  33. preciso de fazer .o cadastro .enviem o extroato por email.obrigado


  34. QUERO CONSULTAR MINHAS VENDAS ONLINE URGENTE , NÃO CONSIGO NEM ME CADASTRAR ! E FACILITEM O SITE POR FAVOR !!!


  35. Preciso de um extrato mais especifico,para conferir minhas tranzações.


  36. por favor emviem os meus extratos, eu recebia quizenal e vcs deixaram de enviar.


  37. Boa tarde,
    Necessito saber quais são os campos chaves que ligam os arquivos do layout de debito e credito com os arquivos do layout do financeiro para que eu possa descobrir as baixas das vendas por cartão.
    Em resumo precisamos localizar uma venda à partir do arquivo do financeiro e vice-versa.


  38. estou com dificuldades para verificar minhas vendas online ,não consigo ver os extratos do meses que solicito,precisam melhorar e muito vou mudar de operadora.


  39. preciso dos meus extratos desde primeiro de janeiro de 2011 ate 31 de dezembro de 2011 para acertos contabeis, mas pelo que vejo não sou o unico que há cerca de um ano vem sofrendo S-E-M S-U-C-E-S-S-O. ESPERO QUE ESTE CANAL SEJA ÁGIL E EFICIENTE.


  40. Ninguém consegue um extrato na redecard. Vou tentar cancelar minha máquina. Faço minhas contas e sempre fico no prejuízo. Deveriam facilitar as conferências do lojista.


  41. preciso urgente do extrato, nunca conseguir revolver isto da maquina redecar que uso, quero verificar corretamente como voces fazem o pagamento. mandem o extrato para o meu email.


  42. Bom Dia,
    Não estou conseguindo visualizar o extrato da minha loja pelo site de vocês.
    por favor, preciso de ajuda o mas rápido possível.
    Desde já grato.


  43. nao consigo visualizar meu extrato da empresa , me ajude por favor!


  44. boa noite nunca consigo ver meu estrato, me madaram a senha provisoria mas onde cadastro a outra? me explica por favor obrigada espero resposta


  45. Eu estou com muita dificuldade de ver meu extrato pelo site de vocês,e quero mais informações com muita urgencia sobre quanto vocês estão descontando da minha conta,pois nos meus canhotos tem um valor e eu estou recebendo outro valor na minha conta bem menor mesmo.quero respostas com muita urgencia.E quero um extrato descente onde se possa entender e verificar corretamente como anda minha conta.vocês tem que resolvir isso logo.


  46. Em primeiro lugar,foi bom ter feito o cadastro para usar a máquina no meu estabelecimento comercial.Pois não tive mais problemas com os inadiplentes,(clientes;fiados).Foi um ponto positivo!Graças a maquninha!A reclamação que tenho a fazer é que as vendedoras tem que ter mais treinamentos.^sobre como fazer as vendas das máquinas e explicar ao comprador como é feito a transação de por exemplo,taxas que temos que pagar valore das taxas e etc.Porque elas são preparadas só para empurrar a máquina no nosso estabelecimento.As explicações de como usar e movimentos de contas de despesas,não temos com as vendedoras.Pelo menos comingo aconteceu assim,mim cadastrei com uma vendedora chamada Flávia.Quando recebí o material liguei para ela,pedindo explicações,ela falou rápido não entendir,acho eu que ela já estaria com outro cliente e não mim deu mais atenção.no celular ela estava com pressa e pensou que tivesse desligado e só que mim chamou assim”Que Mulher Burra”Nesse exato momento,pensei vou cancelar,fiz questão de falar para ela que eu estava ouvindo o que ela mim chamou.Só que pensei duas vezes naquele momento.Se eu contasse para a empresa Redecard.Como fui tratada pela vendedora.Com certeza mais uma desempregada…Agir pelo coração não vou fazer isso.Não sou o que a vendedora Flávia disse.Sou inteligente,estou mim enformando e entendendo melhor a usar a máquina.Só gostaria de receber de vcs dicas pelo E-Mail e Extratos quero acompanhar meu movimento através do Site da Redecard,ok!Fico grata.


  47. olha so to tentando ver meu extrato, mas nao consigo, e vcs no mostra no extrato oque e e descontado, quero saber o q esta acontecendosera q e dificil p vcs? agir certo com os outros?


  48. olá so cabelereira trabalho a algum tempo com a maquininha da redecard mas a algum tempo tenho percebido que nao tem chegado a minha conta os valores devidos nao tenho acesso ao meu extrato se nao tiver uma soluçao vou cancelar e trabalhar com outra empresa pois tem me causado muito transtorno quero ajuda e quero que revejam os valores pois vou tomar as providencias cabiveis obrigado


  49. tenho a maquininha facilita muito nas vendas mas estou precisando ver meu extrato oline e os depositos em dinheiro na minha conta nao sei se esta sendo descontado alguma coisa espero ter a resposta o mais rapido. o que fazer?


  50. tenho a maquininha facilita muito nas vendas mas estou tendo poblemas p/ ver meu extrato oline e naquele papel q vem todo mes mostra mas nao estou vendo todo o dinheiro na minha conta nao sei se esta sendo descontado alguma coisa espero ter a resposta o mais rapido. obrigado


  51. Estou tentando visualisar meu extrato no meu email mas nao consigo, nao sei o que esta sendo descontado na minha conta, espero uma soluçao de voces urgente espero resposta.Obrigado


  52. olá no inicio gostei muito do serviço da redecarde mas futuramente foi passado um valor x na minha maquina a redecarde nao efetuou nenhum pagamento se quer só fala que esta em analise eu nao quero sabe de poblemas se teve ai agora fique no prejuizo de quase um ano de serviço meu foi para mao de vceis ladroes.


  53. esse trem ta um merd. nao sei o desconto de nada
    so quero um extrato descente


  54. ola boa noite sou cabeleireira e trabalho com a maquininha da redcarde muito bom,mais estou tendo dificuldades em ver o meu extrato por e-mail.


  55. gostaria de receber os extratos da minhas vendas por e-mail como eu faço ?


  56. gostaria de receber os extratos da minhas vendas por e-mail


  57. gostaria de receber meu extrato por e-mail como eu faço?


  58. preciso do extrato do pv 036545643-juciana angeli fistarol e cia ltda


  59. como faço estou sem receber meus estratos


  60. nao consigo ver meu extrato online estou com muita operaçoes que nao recebi desde o carnaval o que faço pelo amor de Deus


  61. preciso dos extrato dos ultimos três mês mas não consigo me ajundem


  62. eu gostaria de saber como eque ve os extratos pelo o site da redecar ,gosteria visualizar os valores de vendas,o problema é que não tem nenhum lugar no sit para mim poder ,ver o extrato .se tiver por favor mande para mim po link pelo meu email! obrigado


  63. eu gostaria de saber como eque ve os extratos pelo o site da redecar ,gosteria visualizar os valores de vendas,o problema é que não tem nenhum link ou algo assim que possa facilitar permitir essa minha visualização!
    se tiver por favor mande para mim po link oelo meu email! obrigado


  64. estou esperando minha senha a uma semana.por favor !estou aguardando.obrigada.


  65. gostaria de receber os extratos da minhas vedas no cartao de creditos


  66. BOA tarde minha empresa é a star serralheria e andei verificando ref alguns valores que não entraram na minha conta sobre algumas vendas peço por gentileza que me mande um relatorio mensal ref mes dezembro e janeiro no email que passei


  67. ola, boa noite, sou comerciante e não estou conseguindo ter acesso aos meus extratos via on line. poderia fazer o favor de me mandar o extrado quinzenal.
    obrigada.


  68. boa tarde quando o site vai voltar ao normal? ninguam da nem uma axplicação do que esta havendo,não concigo ver extrato nem entrar no site.


  69. Gostaria de imprimir o extrato diário e não estou conseguindo.Alguém poderia por gentileza me ajudar no processo?
    Preciso urgente
    Obrigada
    Dagmar


  70. ola boa tarde por favor presciso,que me mandem os ultimos extratos,e mais o endereço que esta vindo na maquina esta errado,esta na av brasil 55 nao e,o certo e rua capitao assis 716b,salao dama fashion,obrigado


  71. Olá,sou filha de uma comerciante e nós estamos usufluindo das vantgens da maquininha redecard,porém, estamos tendo algumas dificuldades para ver o extrato e ter um controle de nossas vendas.Entro no site da redecard e só vejo as definições de algumas vantagens desses serviços onlines que se dizem ser úteis para pessoas que querem visualizar os valores de vendas,o problema é que não tem nenhum link ou algo assim que possa facilitar permitir essa minha visualização!


  72. entao sou cabeleireira,gostei muito de trabalhar com a maquininha e minhas clientes tambem.mas esta acontecendo que augumas venda nao tem entrado em minha conta .e uma pena mas se continuar acontecendo terei que cancelar a maquininha redcard em meu estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *