Queda de Cabelo: Vitamina B12

Queda de Cabelo: Vitamina B12
Queda de Cabelo: Vitamina B12

A vitamina B12 perda de cabelo pode satisfazer as necessidades dos indivíduos que se encontram a perder os cabelos em quantidades anormais. Certos nutrientes e deficiências de vitaminas podem resultar em uma variedade de doenças, que podem ser responsáveis ​​pela eficiência B12 em ajudar reverter o problema.

Perda de cabelo: Uma Preocupação Crescente

Somente alguém que experimentou em primeira mão, pode saber o sentimento de pavor que acompanha a fuga de cabelo cheia. Infelizmente, não é apenas uma pequena quantidade que é coletado durante um período de tempo, em vez disso, ele é apenas uns poucos dias de seus fechamentos precioso que deixaram a fuga lutando por ar.

Enquanto cabelos certamente é um incômodo, a maior preocupação é provável que você enfrentar é exatamente por isso que você está perdendo tanto cabelo em primeiro lugar.

Seja devido ao envelhecimento, uma condição genética, um problema médico, ou uma deficiência alimentar, perda de cabelo é cada vez mais comum e tornou-se uma verdadeira preocupação para muitas mulheres, assim como os homens. Claramente, os motivos variam, assim como os tratamentos. No entanto, algumas causas da perda de cabelo pode ser sanada por fazer algo tão simples como mudar sua dieta.

Deficiências que causam a perda de cabelo

Uma dieta saudável tem um bom corpo – e que inclui a pele, unhas e cabelo. Leve ou moderada queda de cabelo pode ser um sinal de que um importante nutriente ou vitamina está faltando. Reabastecer as suas lojas é geralmente bastante fácil se você sabe o que você precisa!

A vitamina A promove o crescimento celular e a saúde em geral. A deficiência prolongada desta vitamina essencial pode resultar em perda de cabelo e caspa.Vitaminas do complexo B são ingredientes essenciais em qualquer receita para o cabelo saudável.

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B6, B12 e ácido fólico todo o apoio células vermelhas do sangue, que por sua vez, fornecer o constante abastecimento de sangue e oxigênio para os cabelos. Uma deficiência pode resultar em cabelos danificados, o crescimento lento do cabelo, queda, e perda de cabelo em geral.

Vitamina C produz colágeno, que é essencial para construir a estrutura do cabelo. Sem ela, o cabelo está propenso a rachar e quebrar.

Cobre suporta hemoglobina, que traz um fornecimento adequado de sangue para o eixo do cabelo. Uma deficiência pode resultar em aumento da queda.

A deficiência de ferro é uma das principais causas de perda de cabelo. A falta dele pode levar à anemia, que por sua vez pode causar perdas e derramamento.

Zinco serve para as glândulas secretoras de óleo acompanha a folículos pilosos. Sem ele, a caspa e queda de cabelo podem resultar.

Além disso, proteína e água são absolutamente essenciais para qualquer dieta, independentemente da perda de cabelo é envolvido ou não. Proteína garante que o cabelo novo pode crescer para substituir o cabelo que cai, enquanto a água hidrata o corpo, ajuda a transportar nutrientes essenciais para os lugares necessários, e mantém o corpo em condições.

A Importância das vitaminas B12

A vitamina B12 é por vezes um culpado quando atinge a perda de cabelo. Além da perda de base, danos e crescimento lento mencionado acima, uma deficiência também pode causar caspa e descamação. Todos estes sintomas são prejudiciais para a condição geral do couro cabeludo e os cabelos, mas a boa notícia é que você não tem que viver com ela. Na verdade, uma deficiência de vitamina B12 pode ser revertida pela simples – você adivinhou-lo – aumentando sua presença em sua dieta.

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Alimentos que tem Vitamina B12

Alimentos ricos em vitamina B12 incluem frango, peixe, carne de porco, fígado, soja, rim e ovos. É claro por apenas uma rápida olhada na lista que a vitamina B12 é mais comumente encontrada em carnes e aves. Os vegetarianos muitas vezes sofrem uma deficiência, porque eles não podem adequadamente consumir alimentos que contenham esta vitamina importante. No entanto, há vários alimentos vegetarianos, adequado que as contenham, incluindo cereais enriquecidos, leite de soja fortificado, substitutos da carne (por exemplo, aquelas feitas de soja ou glúten de trigo) e algumas algas.

Deve-se notar, porém, que a maioria dos alimentos vegetais não contêm vitamina B12 suficiente para fazer uma diferença notável.

Dê uma vitamina B12 para a perda de cabelo

Se essa dieta não são exatamente atraente para você, você ainda pode ser capaz de obter a quantia que você precisa adicionando uma vitamina B12 perda de cabelo para o seu regime. Apesar de algumas vitaminas irá oferecer grandes quantidades de vitamina B12, é sabido que nem todos que será absorvido pelo organismo. Por essa razão, um suplemento de B12, contendo entre 5-10 microgramas pode ser tomado diariamente, ou um suplemento semanal contendo 2.000 microgramas pode ser utilizado.

Compreender como sua dieta pode afetar o seu cabelo é o primeiro passo para superar a perda de cabelo devido a deficiências de nutrientes, e adição de vitamina B12 perda de cabelo para o seu consumo diário pode ser o segundo passo para cabelo grosso, brilhante.

2 Comentários


  1. quando penteio o cabelo sempre vem acompanhado de vários fios,caidos e presos no pente,e tenho cabelo liso,e não preciso de grandes sacrificios para pentear ,portanto penteou ou lavou,já perco vários fios,que acho muitos,tenho a impressão que vou ficar careca,pois meu cabelo não é mais cheio,mas nem muito fino,como estou perdendo toda vez que penteio ou lavo,ai vai afinando.


  2. Entao eu posso usar essa vitamina b12 pro meu cabelo crescer por ele nao cresce estta mto danificado e parece q qto mas eu corto mas demora pra crescer

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