Qual é a importância do ferro na alimentação

 

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Qual é a importância do ferro na alimentação

O Ferro na dieta é necessária para uma série de funções no corpo. Se as pessoas não recebem ferro suficiente, eles podem ficar doentes, e em casos extremos de deficiência de ferro as pessoas podem até morrer.

Qual é a importância do ferro na dietaA deficiência de ferro em uma nutrição é muito comum que pode ser facilmente gerenciado pelo aumento da ingestão de ferro com mudanças na dieta e suplementos. É importante evitar o excesso de ferro, como este elemento de rastreio pode tornar-se perigoso em altas concentrações. Um médico pode fornecer para o paciente, conselhos sobre as recomendações diárias de ferro, mas os homens geralmente adultos deve demorar cerca de oito miligramas, enquanto as mulheres adultas devem tomar 18 miligramas, a menos que esteja grávida, caso em que a ingestão recomendada é de 27 miligramas.

Uma das funções mais importantes do ferro na alimentação é como um componente de hemoglobina e mioglobina, ambos utilizados como transportadores de oxigênio  O ferro faz com que esses transportadores sejam muito mais eficiente, garantindo que as células recebem oxigênio suficiente. Pessoas com deficiência de ferro pode desenvolver anemia e vai se sentir fraca, fadiga, e cansado. Além disso, o ferro é um componente chave em muitas proteínas e enzimas que regulam uma variedade de reações do organismo.

A falta de ferro pode inibir o crescimento celular e interferem com a diferenciação celular, o processo que permite que as células se desenvolvem em diferentes tipos. A capacidade de se diferenciar é crítica, como as diferentes células desempenham funções no corpo e que constantemente precisa ser renovado. Deficiência de ferro prolongada vai fazer as pessoas doentes como os sistemas interligados em seus corpos que dependem de alimentação começam a falhar.

Existem dois tipos diferentes de ferro da dieta alimentar. O ferro heme, uma forma mais absorvível, é encontrado em carnes, especialmente carnes escuras, como fígado. Ferro não-heme pode ser obtida através da ingestão de verduras e legumes como lentilhas e amendoins. O corpo não consegue absorver essa forma tão facilmente. Um método para fazer ferro não-heme mais acessível é comer alimentos ricos em ferro com vitamina C. As pessoas também podem tomar suplementos de ferro se suas dietas não são as suas necessidades.

Pessoas com deficiências de ferro tendem a ter sintomas óbvios. Além de fazer as pessoas fatigadas, anemia também tende a tornar as pessoas muito pálido. Estes sinais físicos pode ser confirmado com um exame de sangue que irá documentar anemia. Dependendo da gravidade da anemia, os tratamentos podem incluir, a suplementação de sangue transfusões , e suplementos de ferro para obter os níveis de ferro do doente de volta. Uma vez que o paciente é estabilizado, as recomendações podem ser feitas para ajudar o paciente a evitar uma deficiência no futuro, por mais ferro na dieta consumindo.

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