Quais são os diferentes tipos de alongamentos estáticos

Alongamento estático é feito quando o corpo está em repouso, em vez de depois de os músculos tenham tido a oportunidade de aquecer-se durante o uso.

tipos de alongamentos estáticosAlongamentos estáticos têm sido utilizados historicamente entre os atletas que se preparam para atividades atléticas, mas que pode ser feito por qualquer pessoa, geralmente sem qualquer equipamento especializado. Uma pessoa pode realizar alongamentos estáticos por músculos posicionamento em posições esticados e mantendo-os lá por 30 segundos a dois minutos, permitindo que os músculos estique mais e mais ao longo do tempo, sem se tornar feridos. Os benefícios de alongamentos estáticos incluem a capacidade de treinar os músculos para esticar mais o tempo e prepará-los para a atividade física intensa.

As pernas e braços são as partes mais vulgarmente esticado do corpo, e diversos alongamentos estáticos pode ser feito para se concentrar nos músculos diferentes em cada região do corpo. Muitas pessoas começam uma rotina de alongamentos estáticos, inclinando-se para a frente na cintura e tocar os dedos dos pés. Isto deve ser feito com os joelhos levemente dobrados. É importante manter-se de excesso de alongamento: se a pessoa não pode chegar ao seu pé, ele ou ela não deve forçar o trecho além dos meios normais até que o corpo se acostuma com o movimento. Balançando para cima e para baixo também é desaconselhável, o alongamento deve ser feito lentamente e de forma consistente.

Alongamentos estáticos sentados pode ser feito enquanto sentado no chão e estendendo as pernas de maneiras diferentes. Uma pessoa pode sentar-se no chão com suas pernas estendidas em um V, e ele pode então chegar em direção aos dedos para esticar o tendão e outros músculos da perna. Dobrar uma perna sobre a outra perna reta e torcer parte superior do corpo contra a perna dobrada é uma boa maneira de esticar os músculos das costas, bem como os quadris e coxas.

Quais são os diferentes tipos de alongamentos estáticos
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Outros alongamentos estáticos são feitos colocando os braços ou as pernas contra um objeto fixo tal como o canto de uma parede ou um poste. A parede ou pós proporcionará a resistência como a pessoa que empurra ou puxa a partir dele. Um trecho comum usar esse tipo de exercício é colocar o antebraço contra o poste. A pessoa pode, então, avançar contra a resistência do poste para esticar os músculos no braço, ombro e peito. Colocando os dedos de um pé contra a parede, enquanto para cima inclinadas e, em seguida, dando um passo para a parede vai esticar as pernas e outros músculos das pernas.

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