Quais são as melhores dicas para utilizar uma meia maratona

 

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Quais são as melhores dicas para utilizar na meia maratona

A melhor dica para correr uma meia maratona é gastar uma quantidade substancial de tempo se preparando para isso, tanto física quanto mentalmente.

Quais são as melhores dicas para utilizar na meia maratonaIsso significa treinar o corpo, mas também significa preparar a mente para o stress e a tensão da corrida, bem como preparar uma estratégia para a corrida. Executando uma meia maratona vai exigir do corredor, projetar uma dieta adequada para si para os meses que antecederam a corrida, e vai exigir do corredor, participar de uma rotina de treinamento regular. Por mais estranho que possa parecer, o supertreinamento pode deixar a maratona mais difícil, então um corredor deve presta a atenção para o seu corpo e ajustar um cronograma de treinamento em conformidade.

Investir tempo e dinheiro para escolher o equipamento certo para correr uma meia maratona. Talvez nenhum outro fator vai ter um impacto importante para o corredor como os equipamentos; se os sapatos não se encaixam corretamente, o corredor pode se machucar. Se a camisa não encaixar corretamente, o corredor pode se irritar. Se a roupa não respirar corretamente, o corredor pode se tornar muito frio ou muito quente. Pesquisar os diferentes tipos de equipamentos disponíveis e determinar o que é necessário, com base no orçamento que tem em mente. Correr uma meia maratona significa confiar no equipamento, por isso o melhor é escolher sabiamente. Também é importante testar todo equipamentos especialmente calçados, algumas semanas antes da maratona para evitar quaisquer problemas que possam surgir durante a corrida.

O Overtraining ocorre quando o corredor faz preparação demais e exercício antes de correr uma meia maratona. Os músculos precisam de tempo para se recuperar entre as sessões de treino, e o cansaço para permitir a recuperação tal. Os músculos cansados são mais propensos a tornar-se feridas e cãibras durante a corrida, ou até mesmo causar outras lesões mais graves. O corredor deve andar mesmo e certifique-se de permitir um bom tempo de recuperação. Comer adequadamente e mantendo-se hidratado em todos os momentos antes, durante e após o exercício irá assegurar a saúde muscular e ajudar a promover uma recuperação mais rápida.

personal trainer na maratonaMuitas pessoas que executam uma meia maratona pela primeira vez, tem que beneficiar de uma visita a um personal trainer ou experiente treinador correndo. Ele ou ela vai ser capaz de analisar a marcha do corredor e postura, e fazer recomendações necessária  A marcha bem executada pode significar a diferença entre um acabamento bem sucedido e uma lesão, de modo que o corredor deve ter a certeza de ter um olhar mais atento sobre a sua marcha a correr para ter certeza de que irá funcionar melhor para ele ou ela.

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