Os benefícios de ácidos graxos ômega 3

Ácidos graxos ômega 3 são encontrados em peixes gordos como o salmão ea sarda e ter sido provada a fornecer toda uma gama de benefícios à saúde.

Os benefícios de ácidos graxos ômega 3Você provavelmente já ouviu falar de Omega 3 e muitos fabricantes de alimentos também são rápido para ganhar dinheiro com o ácido graxo ômega 3. Agora você pode ver uma grande variedade de produtos, desde cereais para iogurtes com adição de ácidos graxos ômega 3. Mas quais são os benefícios de uma dieta rica em Omega 3 e que você deve prestar atenção para fora para?

A  recomendação comer peixes (principalmente gordura) pelo menos duas vezes por semana. De acordo com a AHA peixes gordos como a cavala, truta, arenque, sardinha, atum e salmão são ricos em dois tipos de ômega-3 ácidos graxos. Estes são o ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA). Você também pode obter Omega 3 a partir de fontes vegetais, como sementes de abóbora, sementes de linhaça e nozes.

Por que são ácidos graxos ômega 3 de modo benéfico para sua saúde?

A pesquisa mostrou que eles podem:

• Diminuir o risco de ritmos cardíacos irregulares (arritmias), que pode levar à morte súbita cardíaca
• Diminuir os níveis de triglicérides (a gordura que tem sido associada a doenças do coração)
• Reduzir os coágulos de sangue potencial
• Diminuir a taxa de crescimento das placas de gordura
• Reduzir a pressão arterial
• Instrumental na regulação da inflamação e pode também reduzir a dor para quem sofre de artrite reumatóide
• Pesquisadores pensar ômega-3 pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer, como câncer de próstata, mama e cólon
• Suporta a saúde cardiovascular por diminuir a pressão arterial
• Importante para crianças (e para o feto) para próprios vasos sanguíneos relaxantes e desenvolvimento do cérebro e retina
• As deficiências podem estar ligados à depressão, alergias, asma e doenças de pele como eczema
• Pode ser útil para aqueles que sofrem com a doença de Crohn
• Pesquisa envolvendo crianças tem mostrado que níveis elevados de ômega 3 pode ajudar as crianças a se concentrar melhor e melhorar tais comportamentos como hiperatividade (estudos sugerem que a atenção e hiperatividade pode estar ligado a deficiência de ômega-3).

geral parece que ácidos graxos ômega 3 pode ter grandes benefícios à saúde especialmente das gorduras encontradas em peixes oleosos, como salmão e cavala. No entanto cuidado, deve ser tomado para não consumir muito peixe, como os estudos têm mostrado que os contaminantes e os níveis de mercúrio estão em um momento alto em peixes oleosos. muito alto o consumo de um desses tipos de peixe pode representar um risco para a saúde particularmente para as mulheres grávidas e crianças pequenas ( é recomendado que as mulheres grávidas, não lactantes e crianças consomem mais de dois pequenas porções de peixes gordurosos por semana). Certos tipos de peixes como a cavala, espadarte e tubarão contêm níveis mais elevados de mercúrio do que o salmão ou atum.

Com toda a controvérsia que é difícil saber se você deve ou não deve consumir peixes oleosos. Até agora parece que os benefícios de saúde de ácidos graxos ômega 3 superam os eventuais riscos associados, quando consumido com moderação e de acordo com as orientações.

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