Injeção Eletrônica de Combustível – Função, O Que é

Apesar de todos os carros vendidos hoje têm eletrônicos de injeção de combustível de sistemas, os automóveis anteriores tinham carburadores, que eram menos eficientes.

Injeção Eletrônica de Combustível - Função, O Que éAlguns outros tipos de motores pequenos, como cortadores de grama ou moto-cultivadores, ainda usam carburadores. Tanto o carburador eo sistema de injecção electrónica de combustível são mecanismos que fornecimento de combustível para o motor.

Os sistemas de injeção de combustível primeiros eram de aceleração do corpo sistemas de injeção de combustível, ou sistemas de um único ponto, que teve um controlado eletricamente injetor de combustível válvula . Mais tarde, estes foram substituídos por mais eficientes multi-portas sistemas de injecção de combustível, que têm um injector de combustível separada para cada cilindro. O último projeto é melhor para medir a precisão de combustível para cada cilindro, e também prevê uma resposta mais rápida.

Embora a injecção electrónica de combustível é muito mais complicado do que um carburador, é muito mais eficiente. O injector é um tipo de válvula, que é controlado electronicamente, o que abre e fecha e fornece combustível atomizado para o motor. Pulveriza combustível para dentro das válvulas de admissão directamente sob a forma de uma névoa fina. O injector abre e fecha-se rapidamente, ea largura de impulso, ou a quantidade de tempo que permanece aberto, determina a quantidade de combustível passa para a válvula. O combustível é fornecido aos injectores por um trilho de combustível.

Vários sensores são incluídos como parte do sistema, para garantir que a quantidade correcta de combustível é fornecido aos injectores, e depois para as válvulas de admissão. Estes sensores incluem um sensor de velocidade do motor, do sensor de tensão, o sensor de temperatura de refrigeração, acelerador sensor de posição , de oxigénio do sensor, e sensor de fluxo de ar. Além disso, um colector de sensor de pressão absoluta monitoriza a pressão do ar no colector de admissão para determinar a quantidade de energia a ser gerada.

Em um sistema sequencial de injecção de combustível, os injectores de abrir uma de cada vez, em conjunto com a abertura de cada cilindro. Alguns sistemas de injeção de outros pode abrir todos os injetores simultaneamente. A opção sequencial é vantajoso porque permite uma resposta mais rápida quando o condutor faz uma mudança rápida.

O sistema de injecção inteiro é controlado por uma unidade de controlo electrónico (ECU), que funciona como uma troca central para informações vindo de todos os vários sensores. A ECU usa esta informação para determinar a duração do pulso, de avanço de ignição e outros elementos. O ECU tem várias características de segurança embutidos, incluindo um parâmetro de corte de combustível e parâmetro velocidade máxima.

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