Ideal Saúde 2 Via

Ideal Saúde 2 Via
Ideal Saúde 2 Via

Quer um plano de saúde que atenda todas as suas necessidades, que lhe ofereçam preços, as boas vantagens e uma equipe médica de qualidade Conheça a Ideal Saúde.  Se você já é cliente Ideal Saúde e precisa apenas da segunda via da sua futura? Veja aqui como proceder.

Serviços diferenciados Ideal Saúde:

A Ideal saúde oferece planos individuais e familiares. Os planos de saúde Ideal são divididos em três tipos e são considerados os melhores planos de saúde existente no mercado. São oferecidas três opções ao cliente: a linha Excelence, a  Global, e Co-participação. Cada plano tem um perfil diferente e exclusivo.

O plano de saúde Ideal também oferece  ao cliente um grande diferencial que é o sistema de emergência e urgência a nível nacional, atendendo em todo o Brasil. O sistema é conhecido como Sistema Abrange. Outro serviço disponível é o atendimento odontológico Ideal. O atendimento ocorre na própria unidade Ideal cercado de profissionais altamente qualificados.

A Ideal Saúde oferece atendimento domiciliar, um serviço médico que deixa a disposição do cliente uma UTI móvel, médicos, enfermeiros e auxiliares que atendem diretamente em domicílio em caso de emergência. Esses serviços dependem exclusivamente do tipo de contrato assinado com a Ideal Saúde.

Ideal Saúde 2 via:

A Ideal saúde oferece soluções sempre inovadoras, resultando maiores benefícios e tranqüilidade para seus clientes. se você precisa retirar a segunda via da sua futura entre no site da Ideal saúde e  acesse a pagina do Cliente Web.além de retirar a segunda via ,o cliente consegue ter acesso a declaração com o imposto de renda ,relatório de carências ,relatório de consultas efetuadas e a solicitação da segunda via de carteirinha .

A Ideal Saúde possui uma grande estrutura com dez unidades para atender o cliente. As unidades de atendimento contam com sistema informatizado e que garante a rapidez e a boa qualidade de atendimento à cliente.

ISSO É INTERESSANTE !:  Superlinha Santander

Central de atendimento ao cliente:

telefone: 81 3216 3500. Endereço: rua da União nº. 271 bairro: boa vista, cidade Recife -Pernambuco

28 Comentários


  1. preciso da segunda via do boleto referente ao mes de junho pois estou com problema com o correio. grata Andreia


  2. nao consigo visualizar a 2ª via do boleto pela internet e preciso pagar a ultima fatura se nao eu vou perder a portabilidade o pue eu faço?


  3. preciso 2 via urgente


  4. envie meu boleto bancario urgente por este email vencimento 15 de dezembro 2012
    quero 2 via


  5. Por favor envie boleto bancario 2 via por este email urgente vencimento é amanha 15-12-2012


  6. perdeu a seu segunda via mande por favor


  7. favor preciso da segunda via urgente!


  8. POR FAVOR MANDEM O BOLETO PRA MIM POR QUE O VENCIMENTO É HOJE E NÃO MIM MANDARAM NADA ESTOU TENTANDO IMPRIMIR MAIS NÃO CONSIGO MANDEM LOGO POR FAVOR.
    MEU IMAIL- nelsonpm@live.com


  9. mandem a fatura com urgencia vence amanhã e vcs não mandaram ainda se eu precisar usar como fico,por favor não é de graça não eu pago todo mês .obribado


  10. Por gentileza mandem minha segunda via do boleto para pagamento deste mês pelo meu email que está acima patricia-cordeiro2011@hotmail.com data do vencimento dia 25/06/2012 AGUARDO RESPOSTAS DE VOCÊS COM URGÊNCIA.

    AGRADEÇO A COMPREENÇÃO .

    Patrícia Cordeiro Benevides.


  11. infelizmente o ideal esta muito a indesejar. pois de uns tempo pra cá o boleto só chega depois do vencimento pq será, (juros e mora e sei q lá) nós clientes ficamos nesse temos q recorer ao telefone q nunca pega. e agora pra compretar o site do ideal na op 2 via tb não pega sempre pego pelo site hoje desde de manhã q não consigo e meu vencimento é simplesmente heje 30-05-2012 como vou fazer só mim resta pagar multa..né


  12. mande a 2 via para meu e-mail por favor


  13. estou precisando inprimir meu boleto de pagamento pois o vencimento é hoje e o boleto nao chegou na minha residencia preciso que vcs mi ajude ainda hoje.


  14. Não consigo cadastrar minha senha de jeito nenhum neste site!!
    quero imprimir a 2 via do mês de abril, que esta atrasada ja!! mandem por e-mail pra mim por favor..desde já agradeço!!!


  15. preciso do boleto bancario meu plano vai vencer no dia 15 /04 /2012 i ainda não chegou


  16. GOSTARIA DE RECEBER O MEU CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO IDEAL SAUDE, POIS RECEBI UMA CARTA DA IDEAL SAUDE FALANDO QUE EU ESTARIA RECEBENDO O MEU CARTÃO E NO ENTANTO O CARTAO NAO VEIO ANEXO SO O BOLETO E A CARTA. COMO É O PRIMEIRO MÊS QUE EU PAGO O PLANO NÃO SEI SE O CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO AINDA VAI CHEGAR. POR FAVOR ME AJUDE A ESCLARECER ESTA DUVIDA.


  17. por favor não estou conseguindo imprimir a 2° via do boleto, mande pra esse e-mail a 2° via por favor!


  18. Gostaria que vocês mandasem com urgência o boleto para pagamento da mensalidade do plano de saúde do meu neto ARTHUR DE CARVALHO CHAVES, pois até o momento não recebi o boleto devido a greve dos correios, e o vencimento é no dia 10-10-2011, mandem para o e-mail citado.


  19. estou precisando do boleto para efetuar o pagamento, ok
    mande com urgencia para ontem.


  20. oi pessoal bom dia,
    queria que vcs. enviasem o boleto bancario para esse e-mail, por gentileza. ok.
    sem mais
    Dantas


  21. amigo por favor mande o boleto vai vence amanhã 20-09-2011.não consigo a 2º via fica dando erro, facilita. os juros não são vcs q. paga. mande pelo meu imail por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr.


  22. por favor ver se voces facilitam o jeito de imprimir a segunda via da fatura
    porque pede para agente colocar o numero da carteira mas so da erro,voces vão pagar o juros? porque eu naõ tenho culpa se a fatura não chegou por favor mande para o meu email.


  23. Ref. e-mail enviado anteriormente: o vencimento foi 25.06.2011.


  24. Que dificuldade para conseguir uma 2. via para pagamento. Dá pra vocês enviarem para o meu e-mail? Até agora não recebi pelos correios, nem consigo pelo site e os juros estão acontecendo.
    Agradeço


  25. estou com dificuldades para o enviio da 2º via do boleto..


  26. Sou cliente há 3 meses, mais não estou muito satisfeita, pq na hora que eu fiz o plano eu disse que a data do vencimento quero para cada dia 10. No entanto até agora não colocaram o boleto com esta data. Porém estou sempre pagando com multa isto não é justo, apesar que, o corretor que eu fiz o seguro ele fica mim restituindo, mais não é nada agradável de ficar ligando para mandarem o valor do juro. Espero que no próximo mês venha com a data de vencimento: 10/03/2011. Obrigada e espero ser atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *