GVT Porto Alegre

GVT Porto Alegre
GVT Porto Alegre

A GVT – Global Village Telecom Corporate, oferece grandes oportunidades para quem quer comprar algum produto ou serviço de telecomunicação em Porto Alegre – RS. Conheça as vantagens e a empresa.

Portabilidade numérica

Se você já é cliente de outra empresa de telecomunicações em Porto Alegre, não se preocupe, faça uma portabilidade numérica para a GVT, mantendo o mesmo numero do seu telefone, você vai aproveitar todas as vantagens e serviços que a GVT Porto Alegre oferece.

A GVT atua no setor de telecomunicações brasileiro em vários estados oferecendo soluções completas, agregando valor, inovação, excelência do atendimento ao cliente e melhor custo benefício do mercado. A empresa é referencia em liderança mundial em comunicação.

Serviços GVT em Porto Alegre

Os serviços são oferecidos a clientes residencial, comercial ou empresarial. Na GVT o consumidor de telecomunicações, vai encontrar Planos de telefonia fixa com economia e serviços avançados grátis com o Premium, Smart e Unique, Banda Larga de ultravelocidades com o Power, Planos para PMEs com vantagens exclusivas com o Economix e o Solution, serviços de Longa Distância pelo código 25, telefonia via Internet com o VONO, braço exclusivo para VoIP, provedor de internet discada gratuito e de banda larga POP, Serviços convergentes com o VOX NG e soluções completas de telefonia e comunicações de dados para todos os mercados.

2º via de conta GVT

A GVT permite aos seus clientes que retirem uma segunda via da conta de telefone através do site, para isso basta que o cliente entre no site, e na área de Cliente GVT, clique na opção “2ª Via da Conta”, em seguida Clique no ícone do programa Acrobat para abrir ou salvar a sua conta no seu computador e imprimir quando desejar. Atenção! Para visualizar o arquivo com a sua conta você precisa do Adobe Acrobat Reader. No final da página, você vai encontrar o link do programa para baixar gratuitamente.

ISSO É INTERESSANTE !:  Currículos para Preencher - Modelos 2018

Outros serviços disponíveis no site GVT

Além da segunda via da conta, o cliente GVT também consegue obter o detalhamento da conta, a senha de acesso ao portal, formas de pagamento, atualização de cadastro com mudança de endereço, informações sobre assistência técnica, cadastro e lista de provedores, tirar duvidas sobre fatura, obter manuais do modem, e um guia de serviços GVT.

Mas caso você prefira um atendimento ao vivo ou por telefone, saiba que a GVT é conhecida como uma alternativa as operadoras de telecomunicações convencionais, ganhando a liderança do mercado e promovendo um serviço de qualidade.  O endereço em Porto alegre é Avenida Carlos Gomes, 466. 12º andar, Bela Vista, Porto Alegre e o telefone 103 25.

Conheça os planos e promoções oferecido para Porto Alegre na GVT.

16 Comentários


  1. quero cancelar a conta que está em nome do meu esposo falecido e não consigo o que fazer o fax não funciona e no portal não da,por favor não façam o consumidor de bobo , não sou nenhuma criança para estar passando por isso ao menos respeito.


  2. apior operadora que ja contratei pois estou a quase um mes tentando portar meu numero 051 33361333 que e gvt para a net e nao estao liberando vou ter que apelar para o procom e ate mesmo a justiça


  3. minha esposa assinou gvt dia 01/04/2013(banda larga,fone fixo e tv com um ponto adicional.ponto adicional este que nao funciona desde a instalação.tenho ligado todos os dias desde a instalação,e hoje dia 27/04/2013 ainda sem solução.por enquanto só promessas de conserto.o que faço?


  4. desde o dia 02 de abril de 2013 quando foi instalado a antena tv da gvt, o técnico, quebrou a telha da minha casa e desde de la estou solicitando o concerto e nada hoje dia 19 de abril de 2013, fiz mais de 20 ligações todas protocoladas e gravadas por mim e ninguem me retornou apenas promessas de que vão solucionar o problema, estou cansada pedi tb dois pontos adicionais tb não deram jeito de instalar, isso e´uma vergonha tenho um caderno de protocolos espero que chegue em mãos que solucionam o meu problema se não vou ter que tomar outra atitude como ir ao procon


  5. bom dia,

    o pior serviço.
    ninguem atende o telefone,
    passo por todos os processos e no final cai aligação.
    mais de 1/2 hora e nada.


  6. Hoje,dia 21/02 tentei me comunicar com V.Sas por telefone 103 25 para
    reclamar de meu plano Internet Turbonet 10 mega Premium pela ineficacia do mesmo em meu computador,sem nenhum resultado.Fui mal atendido e sem resultado
    pratico.Quero cancelar este plano imediatamente,caso contrario irei recorrer
    ao Procon
    psl


  7. Senhores, preciso trocar de local o meu computador com urgencia, como farei para que GVT faça esta transferencia?


  8. Boa Tarde: Estou entrando em contato pois já faz tempo que trabalhamos com GVT ligaram para mim varias vezes sobre o plano tv por assinatura só que vocês dão prazo mas não cumpre com eles, pedem 48 horas já passou 72 horas se não sou eu ligar vocês não me mandam dizer nada. dai fico no telefone perdendo tempo, e vocês não agilizam nada… como fica minha situação


  9. Senhores da GVT.
    Moro no condomínio Cantegril em Viamão, na fase 4. Há varios meses venho tentando inscrever minha candidatura para os seus serviços. Não consegui e pela administração do condomínio fui informada de que sua empresa desistira da sua implantação em nosso condomínio, apesar das mais de 300 candidaturas solicitadas pela empresa.
    Gostaria de ter sua confirmação sobre isso. Caso não receba nenhuma manifestação sua, irei procurar a agência reguladora do serviço.
    Maria regina


  10. meu telefone parou de funcionar !!!!
    o que devo fazer tenho que chamar um tecnico !!!
    e tem mais estou esperando a minha conta que não chegou ainda !!!!
    pois o tel esta no nome da minha esposa !!!


  11. Bom dia-Sou cliente da gvt, com plano de telefonia, internet e tv. No dia 16 de maio de 2012, solicitei canais HBO e Max, que estavam em promoção, com desconto de 50%, por um prazo de 3(tres) meses. Acontece que, até este momento ainda não liberaram os canais. Liguei 9 vezes, recebi várias informações diferente. Sempre cumpri com minhas obrigações. Porque a GVT não faz como eu. Isto é um ato de irresponsabilidade. Não consigo ver, uma empresa do tamanho da GVT, apresentar uma atitude como essa. Acho que, os senhores deveriam melhorar em soluções de problemas. Vender é fácil, o problema está em manter seus clientes fieis, o que os senhores não estão dando os devidos valores. Sejam responsáveis.


  12. boa tarde. estou interessada em banda larga e gostaria de saber se a GVT atende ne minha região/rua. Como faço p/ obter esta informação?


  13. Boa noite!!!
    Aproveito este espaço para fazer a minha reclamação contra a GVT.
    Prezado(s) Senhor(es):
    Venho através do presente, solicitar a Vsª (s) providência no sentido de solucionar com a máxima urgência o o problema, conforme passo a relatar:
    Através de um representante desta GVT, que nos procurou na nossa residência, foi solicitado a portabilidade da “Oi” para esta operadora, do telefone nº (51) 3249-50-75 com internet de 35 mega.
    A instalação foi realizada no dia 14/03, após 04 horas o telefone deixou de funcionar e a internet funcionou em torno de 12h. Ligamos várias vezes para esta operadora no qual em cada ligação nos passávamos um protocolo e nos dava um prazo de 24 horas. Numa das ligações expliquei que meus pais são idosos, meu pai tem 87 anos e minha mãe faz 81 anos em abril. Ela já teve duas isquemias cerebral e são semi-analfabetos, estão sob a minha responsabilidade e eles somente sabem discar o número do meu telefone pois já decoraram os números. Fui informada que a minha reclamação estava sendo acompanhada pela ouvidoria e para a minha surpreza haviam prorrogado o prazo até esta terça-feira dia 20.
    Ouvi dos atendentes diferentes motivos para este problema tais como: problema no gabinete, troca de placa e configuração. Cada vez que liguei recebi um número de protocolo e um prazo de 24 horas e a GVT dava como encerrado o protocolo anterior o que é proibido por lei.
    Hoje depois de exaustivas reclamações liguei para a Anatel e fiz uma reclamação contra esta operadora.
    Em nenhum momento esteve um técnico em nossa casa e nem esta ouvidoria entrou em contato comigo para esclarecer o motivo e dar um prazo correto para a solução do nosso problema. .
    Sendo assim, ainda acredito no bom senso dos responsáveis desta operadora e por isto envio este e-mail e informo que vou esperar até amanhã para ser resolvido este problema ou pelo menos que esta ouvidoria entre em contato conosco conosco via telefone que esta no cadastro.


  14. sou cliente da gvt já faz uns quatro anos e sempre fui bem atendida por eles, fui uma das primeiras a fazer pedido de tv por asssinatura elogo fui atendida quando preciso ligo e sempre me esclarecem tudo que preciso saber por isso até agora estou satisfeita, quando fizeram a estalação da tv a cabo, deixarão tudo funcionando até hoje nunca tive problema.


  15. Cuidado com a GVT. Em 28.10.2011 recebi visita não solicitada de técnicos da GVT que roubaram minha câmera digital. Registrei boletim na polícia. Todas as fotos do meu bebê recém-nascido foram levadas. A GVT nem se pronunciou sobre o ocorrido. Nunca deixem os técnicos sozinhos, eles visitam em duplas para dificultar o controle de suas movimentações dentro de sua própria casa.


  16. boa tarde, estou muito interessado em fazer o curso de tefonia fixa e trabalhar em uma empresa de grande porte, como a GVT, mas estou com dificuldades em encontrar lugar para fazer este curso, vcs poderiam me informar onde teria este curso aqui em porto alegre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *