Fininvest – Central de Atendimento

Fininvest - Central de Atendimento
Fininvest - Central de Atendimento

A Fininvest é reconhecida pela qualidade dos serviços e produtos no ramo financeiro. Hoje ela é parte atuante na fusão de um dos maiores bancos brasileiros que é o Banco Itaú com o Banco Unibanco. Para quem precisa fazer contato com a central de atendimento da Fininvest e não tem os telefones, veja aqui como proceder e o que poderá ser solicitado através da central de atendimento.

Quem poderá utilizar e quais serviços estão disponíveis nas centrais de atendimento Fininvest?

O Cliente poderá solicitar na Central de atendimento Fininvest várias informações. A Central fica disponível durante o período de vinte e quatro horas, os sete dias da semana. O Cliente pode realizar algumas operações e dúvidas em relação às taxas, valor de extrato, troca de datas de vencimento, locais de pagamento, alterações Cadastrais, aumento de limite, cancelamento de cartões, inclusão de dependentes e também ter acesso as tabelas de tarifas Fininvest.

Está precisando do número da Central de atendimento Fininvest?

A Fininvest, tem um número para cada tipo de assunto especifico, conheça aqui todos os telefones da Central de atendimento Fininvest.

Central de atendimento Cartões Visa, Mastercard, Pagamento de Cartões Fininvest:

Para os clientes que precisam ligar e conversar sobre o Cartão Fininvest Visa e Mastercard e estiver na capital e regiões metropolitanas ele precisa ligar para 4004-3040, já nas outras localidades a ligação é gratuita no número: 0800 722 3040. O Cliente que precisar ligar para solicitar o pagamento de contas do cartão Fininvest, na Capital deverá ligar para: 4004-2313 nas outras localidades: 0800 701 2313.

Central de atendimento Cartão Sênior Fininvest, Cartão Crediário Fininvest e Cartão Compre Mais Fininvest: O cliente que quer contatar a central de atendimento do cartão Sênior nas Capitais e regiões metropolitanas, basta ele ligar para 4004 3040, já quem estiver nas outras localidades vai ligar para: 0800 722 3040. Para falar com a Central de Cartões Crediário, nas Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3040 e nas outras localidades: 0800 722 3040. Os cartões Compre Mais o cliente deve ligar para as Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3056 e nas outras localidades: 0800 726 3056.

Central de atendimento Cartão empresário Fininvest, Cartão Shopping Fininvest e Cartão Supermercado. O Cliente que precisa ligar para a central de atendimento do

Cartão empresário nas Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3056 e nas outras localidades: 0800 726 3056. Para os Cartões Shopping: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3040 e nas outras localidades: 0800 722 3040. Cartões Supermercado: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3040 e nas outras localidades: 0800 722 3040.

Sac, Ouvidoria e Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva e da fala: SAC: 0800 727 1753, Central Tecle Conosco: 0800 726 2038 e Ouvidoria: 0800 722 6281.

50 Comentários


  1. Tenho uma divida antiga com vocês e não consigo localizar o endereço da empresa para negociar . Preciso pagar essa dívida . obrigada.


  2. boa tarde, gostaria de obter o telefone da finiveste, pois fui lesado por um sitio que usa como finiveste,


  3. NAO ESTOU CONSEGUINDO FINALIZAR MINHA SOLICITAÇAO DO CARTAO NO CAMPO DO (CPF), PODEM ME AJUDAR….


  4. Ola boa noite gostaria de como faço pr pagar minha divida com a finivest


  5. GOSTARIA DE FAZER UM EMPRESTIMO NO VALOR DE 5.000,00 PARA QUITAR HUMAS DIVIDAS GERAL.E FICAR SO COM UMA .PARA PAGAR EM 24 X EM CHEQUE .NO AGUADO DE UMA RESPOSTA .JA FUI CLIENTE FINIVEST HA MTO TEMPO.GRATO


  6. fiz o pagamento de uma divida com vcs a mas de 6 anos e ate na data de hoje esta constando este debito.
    Aguardo retorno


  7. Boa tarde. Eu financiei um carro com vocês. Paguei quase todas as parcelas e coloquei um processo revisional. Após algum tempo fiz acordo com vocês e paguei o restante da dívida. Só que já se passaram oito meses e vocês não me enviam o documento de quitação! Gostaria que vocês resolvessem essa falha o mais rápido possível pois a minha parte eu fiz pagando a dívida!


  8. Quitação da Finivest é através do Itaú, é necessário ir em alguma agencia da sua cidade. Dica: Tente pague à vista! o desconto vale a pena.


  9. tenho uma dívida de uns 12 anos com a Finivest . Gostaria de saber o valor atual e como posso quitar.


  10. tenho um divida de financiamento
    de uns 10 anos preciso entrar em contato
    com a fininvest


  11. tenho uma dívida bem antiga com vcs gostaria de saber como posso financiar o pagamento


  12. Gostaria de saber se vcs tem parceria com a empresa Crédito Sério SP, por favor preciso saber já que eles estáo me oferecendo um emprestimo. Obrigada.


  13. TENHO UM CARTAO FININVEST NUNCA USEI QUERO PODER USAR MAIS NAO SEI O LIMITE NEM O DIA DE PAGAMENTO DE FATURA PODE ME AJUDAR


  14. Por favor gostaria de resolver uma pendencia com vcs entrem em contato pelo meu email obrigada


  15. Gostaria de recuperar meu crédito junto a essa empresa.Mandem-me uma proposta:


  16. tenho uma divida com você e gostaria de quitar favor entre em contato comigo pelo meu email grato


  17. Quero muito quitar uma divida que tenho ai com voçes por favor entrar em contato via email.


  18. Estou querendo fazer o pagamento da minha dívida, mais não estou conseguindo localizar uma finivest em salvador o que devo fazer estou precisando de fazer um empréstimo com urgência a quem posso recorrer.Gostaria de saber com quem falar quero um número telefônico para entrar em contato ou mande minha fatura em boleto pra meu Imail(cristianelima1972@bol.com.br). Anteciosamente CRISTIANE


  19. favor entrem em contato com migo para poder negociar minhas vividas.obrigado


  20. tenho uma divida antiga gostaria de quitar mais a fininvest não entra em contato com migo.


  21. eu tenho um em presa gostaria de trabalha com esta financeia


  22. o telefone da central agora é o 3003.30.30


  23. Ola eu gostaria de quitar uma divida antiga com a finivest como faço para esta entrando em contato com o setor responsavel pois preciso limpar o meu nome do SPC e nao estou conseguindo entrar em contato espero respaldo sobre esse recado.


  24. Espero realmente que alguem da fininvest veja este comentário pois preciso limpar meu nome e não consigo contato.fiz um emprestimo na fininvest de Joinville SC em 2009 com cheques e tive dois cheques devolvidos de 194,63 cada,hoje quero pagar pois preciso representar os cheques no itau.acho que não preciso emtrar com um processo contra a fininvest para resolver meu problema.aguardo contato URGENTE.Grato.


  25. Tenho um emprestimo consignado com a finiveste e preciso refinanciar _lo mas não consigo nenguem tem uma resposta concreta me ajuda por favor.


  26. O TELEFONE CORRETO DESSA CENTRAL EH 4004-0060, MAS ELES PASSAM UM CODIGO DE BAARAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE DIVIDAS QUE DA COMO INVALIDO!!!! ESTOU QUERENDO PAGAR MAS PARECE QUE ELES NAO TEM INTERESSE EM RECEBER!!!!


  27. quero pagar uma conta do cartao finivest e na consigo


  28. não consigo contato para efetuar pagamento de cheque devolvido em todos os numeros de telefones disponíveis.deixo claro a minha vontade de acertar pagamento mas estou encontrando dificuldade de contato.


  29. Tenho uma divida antiga com a FININVESTe gostaria de quita-la,mas não consigo falar em nenhum desses telefones acima.cada um cai no lugar diferente.preciso da resposta


  30. tenho uma divada antiga com a fininvest quero saber como faço para pagar.


  31. como cancelo uma venda de cartao finivest,q foi
    feita a transacao de venda em parcela…
    obrigado aguardo a resposta??????


  32. Tenho um cartao diamante mastercard desdeb08/2004 mas nunca foi usado e ele estar vencido como faco para ter outro?obg


  33. Oi sou cliente desde 08/ 2004 mas nunca usei o cartao (diamante mastercard) e ele ja venceu.gostaria de ter outro cartao.como faco?obg


  34. Boa Tarde,

    Consta no Cadastro de Cheque sem Fundos, um cheque meu que passei em 2008 para a financeira Finivest quando solicitei um empréstimo, ocorre que um cheque voltou e eu estou querendo pagá-lo para tirar meu nome do CCF. O problema é que, houve a fusão do Unibanco com o Itaú e NINGUÉM sabe me enformar como faço para pagá-lo. Não gostaria de entrar com uma Ação de Exibição de Documentos contra a Finivest e o Itaú, até porque quero pagar e não sei a quem pagar e nem como… Poderiam por favor me informar onde, ou qual telefone eu posso entrar em contato?
    desde já agradeço!

    Att.


  35. Tenho uma divida com a fininvest, e gostaria de quita-la.
    Em Salvador onde procuro,para fazer a quitação desse debito, é um debito de 2004.
    Desde já agradeço a compreensão.


  36. tenho uma divida com a fininvest em cheques gostaria que entrassem em contato comigo para quitar a divida


  37. Tenho uma divida com a fininvest, e gostaria de quita-la.
    Em Salvador onde procuro,para fazer a quitação desse debito, é um debito de 2001.
    Desde já agradeço a compreensão.


  38. Onde encontrar o escritorio da Finiveste em Salvador depois da junção com o Banco Itaú?
    Já fui no Banco Itaú, eles me informaram q pra dar alguma informação, tem que ser correntista. Aí fica dificil


  39. sou morado da cidade de salvador venho informa que fui cliente de uma loga que era finaciada pela finivest que veio a feixa esta loja era santana calcado feque sem efeitua uns pacelas pq ele feixo a loja e ate hoje meu nome esta no spc pq nao sei aonde vou paga as pacela pesso que vc mim ajude mim escreva mim dando uma resp para rua tv elba veloso n 28f barrio sao marcos salvador ba espero e tenho certeza que vcs vai mim ajuda obgd


  40. tenho pendencias no cartão finivest e não consigo um acordo tendo em vista que moro no interior de minas gerais gostaria de ajuda via imeio


  41. preciso da segunda via da fatura , por causa da greve nao recebi


  42. Tento à dois meses quitar dívida de cartão e não recebo os boletos, e agora c/ a greve, gostaria de receber via e-mail código de barras p/ efetuar pagtº de fatura.


  43. estou tentando pagar uma divida de 96 reais e nao consigo por favor me mandar bolete por email obrigado


  44. Senhores:
    Recebí no meu correio uma mensagem de pagamento de empréstimo pendente. Se é um mail falso, peço a vocês tomarem as devidas providências! Já respondi esta mensagem no Sábado passado, mas ela por razões que desconheço sumiu do meu correio.
    Se não receberam vou repetir mais o menos o que dizia:
    Eu nunca peguei empréstimo nenhum com vocês. Aliás, há muitos anos que eu moro fora do Brasil.
    Solicito que por gentileza esclareçam esta situação o mais breve possível.
    Assim como enviaram esta mensagem peço a vocês uma resposta urgente. Eu preciso saber se há alguém fazendo uso maldoso da minha identidade.
    Não abri o link pra visualizar o boleto por temor de que pudesse ser um vírus.
    Agradeço desde já a sua atenção e espero compreendam a minha preocupação.
    Atenciosamente


  45. Paguei um acondo de uma divída hà 3 anos atrás e ainda estão me cobrando, há 2 meses me enviaram um bolete com o valor da minha divída e tornei ligar e conversar com o atendente passei um fax, do comprovante de pagamento já pago, mais sem sucesso não consigo comprar nada no meu nome porque continua com problema na fininvest. Estou muito chateada porque já tentei resolve este problema por telefone e não consigo. Eu espero sinceramente que eles resolvam o meu problema porque perde 250,00 reais não é facil, sem ter as vezes tirando até da boca dos próprios filhos e eu preciso muito do meu nome limpo. Muito Obrigada.


  46. GOSTARIA QUE VCES AVALIARSEM COM MAIS APREÇO A SITUAÇAO DO CLIENTE .,EU POR EX. GOSTO DE PAGAR MINHAS DIVIDAS ANTES DO VENC. POIS FAÇO TODA PROGRAMAÇAO DELAS ,NO ENTANTO A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS ESTA MUITO A DESEJAR RECEBO AS FATURAS SEMPRE ATRASADO QDO. RECEBO.,NAO APONTO DE QUEM E O ERRO SABENDO QUE IRAO JUSRIFICAR MESMO ASSIM SEI QUE NAO E JUSTO EU PAGAR PENALIDADES DE ERROS COMETIDO POR OUTRO .POIS NAO SOU EU QUE FIRMEI CONTRATO C/ CORREIOS ENTAO NAO SOU EU QUEM COBRO DELES.
    GOSTARIA QUE AVALIASE A POSSIBILIDADE DO ACESSO MAIS FACIL DO CLIENTE EM RELACAO AS FATURAS E NAO FICAR SO NA DEPENDENCIA DOS CORREIOS. TENHO MEU EMAIL. E COMO APOSTO NO QUE PRESA A EMPRESA COM MUITA IDONEIDADE. AGUARDO RESPOSTA.

    OBRIGADO
    RODINERO SILVA MIRANDA

    COMPLEMENTO VEJO QUE O PROBLEMA NAO E SO COMIGO ANALISEI VARIOS COMENTARIOS ENTAO PERGUNTO O QUE ESTAO ESPERANDO PARA CATIVAR MAIS OS SEUS CLIENTES . VAO DEIXAR A DESEJAR O ATENDIMENTO OU VAO PERDER OS CLIENTES. POIS PENSE E MAIS FACIL CONQUISTAR UM CLIENTE QUE NAO POSSUI; QUE RECONQUISTA O QUE PERDEU.


  47. GOSTARIA QUE VCES AVALIARSEM COM MAIS APREÇO A SITUAÇAO DO CLIENTE .,EU POR EX. GOSTO DE PAGAR MINHAS DIVIDAS ANTES DO VENC. POIS FAÇO TODA PROGRAMAÇAO DELAS ,NO ENTANTO A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS ESTA MUITO A DESEJAR RECEBO AS FATURAS SEMPRE ATRASADO QDO. RECEBO.,NAO APONTO DE QUEM E O ERRO SABENDO QUE IRAO JUSRIFICAR MESMO ASSIM SEI QUE NAO E JUSTO EU PAGAR PENALIDADES DE ERROS COMETIDO POR OUTRO .POIS NAO SOU EU QUE FIRMEI CONTRATO C/ CORREIOS ENTAO NAO SOU EU QUEM COBRO DELES.
    GOSTARIA QUE AVALIASE A POSSIBILIDADE DO ACESSO MAIS FACIL DO CLIENTE EM RELACAO AS FATURAS E NAO FICAR SO NA DEPENDENCIA DOS CORREIOS. TENHO MEU EMAIL. E COMO APOSTO NO QUE PRESA A EMPRESA COM MUITA IDONEIDADE. AGUARDO RESPOSTA.

    OBRIGADO
    RODINERO SILVA MIRANDA


  48. preciso pagar a fatura e gotaria de receber o codigo de barras por email


  49. possuo um catão Fininvest mas nunca recebi o boleto de pagamento e muito menos meu cartao toda vez tenho que telefonar para o 0800 e solicitar o codigo de barras. Estou muito insatisfeito com o serviço!


  50. Preciso receber fatura codigo de barra etc. para pagamento cartão mastercard emitido pela fininvest, no numero de telefone que me deram pede novo numero de cartão que não tenho.
    Quando estive na antiga loja o atendente precisava do novo numero do cartão para emissão da fatura,caso contrario so poderia dar-me o codigo de Barra, Mas gostaria de poder conseguir o codigo de barra através de um celular, ou de email.Não precisar mudar de Municipio. Pois onde moro nunca teve loja Finivest.
    Por outro lado não recebo mais por via correios as faturas, propagandas etc.
    Como não atrazo pagamentos esse assunto me preocupa.Principalmente a total falta de comunicação. Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *