Exercício Isocinético – O que é

 

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Exercício Isocinético – O que é

Exercícios isocinéticos são a resistência à base de exercícios destinados a fornecer um nível específico de resistência, mantendo uma velocidade constante de movimentos dos membros.

Exercício IsocinéticoA idéia por trás exercício isocinético é alcançar o maior grau de contração muscular ao mesmo tempo, promover uma vasta gama de livre circulação dos membros. Existem várias máquinas diferentes do exercício no mercado hoje que ajudam com esta forma de exercício, ainda que geralmente podem ser classificados em dois grupos básicos.

Há um número de benefícios associados com o exercício isocinético. Como a quantidade de resistência pode ser controlada, é possível definir o nível de modo que o corpo é desafiada, mas não em risco de deformação ou puxando os músculos das pernas e dos braços. Isso pode ajudar a maximizar o benefício do treino, em que os músculos são fortalecidos durante os exercícios, que por sua vez, promove a liberação de endorfinas na corrente sanguínea. Em vez de sentir-se cansado depois de um treino, não é incomum para o indivíduo a se sentir mais enérgico do que antes que ele ou ela iniciou o exercício isocinético.

Outra vantagem de usar o equipamento do exercício isocinético é que os movimentos ajudam a promover mudanças positivas na relação tensão entre os músculos e tendões das pernas. O processo de ajuda a promover o fortalecimento, bem como de expansão. Como esta tem lugar, o indivíduo geralmente considera que a amplitude de movimento possível é maior do que antes de começar a trabalhar para fora com este tipo de equipamento.

Enquanto o exercício isocinético não alvejar diretamente no abdômen, peito, nádegas ou, todas estas áreas não recebem benefício indireto do desempenho regular destes exercícios. À medida que o nível de resistência com a perna e aumento exercícios braço, os grupos musculares nos membros começar a desenvolver-se. Ao mesmo tempo, o aumento na resistência consistente ao longo do tempo irá também contribuir para o desenvolvimento músculos do abdómen inferior, nádegas e peito como os músculos de ligação também são colocados sob uma certa tensão. Enquanto o exercício isocinético não levar ao desenvolvimento pleno das secções do corpo, os exercícios podem certamente ajudar a preparar para a seção do meio para o levantamento de peso , alongamento e outros exercícios que têm como alvo os grupos musculares.

Existem vários exemplos de exercício isocinético que são ideais para o novato. Um exercício bom início é a utilização de uma bicicleta estacionária que pode ser definida para permitir que apenas um certo número de rotações por minuto. Isso ajuda a definir o nível de resistência e, assim, impedir o indivíduo de fazer muito, muito rápido. À medida que os músculos da perna desenvolver e pode acomodar mais resistência, a configuração pode ser alterados para satisfazer as necessidades do indivíduo.

Equipamento de treino avançado que incidem sobre o exercício isocinético pode ser encontrado em reabilitação instalações, bem como em clubes de saúde. A máquina de exercício típico isocinético podem ser utilizados sob o olhar atento do fisioterapeuta e ajustado conforme necessário para criar o máximo de benefícios para o paciente. Isocinética exercício equipamento movimentos dos membros pode ser especialmente útil quando se tenta recuperar a mobilidade depois de um derrame ou algum tipo de acidente que impactado negativamente a função das pernas ou os braços.

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