Dieta da Banana – Banana para Perda de Peso

A Dieta da Banana funciona quando comido no horário da manhã. Saiba mais sobre a Dieta da Banana.

A banana é uma fruta popular em menus nosso café da manhã. No entanto, alguns fitness freaks no Japão descobriram que as bananas podem aumentar a perda de peso se forem comidos no período da manhã.

Dieta da Banana
Dieta da Banana

A Dieta da Banana Matutina é, talvez, um outro exemplo de uma dieta da moda. No entanto, dado o imenso valor nutritivo da banana, você pode considerar a inclusão da banana na sua dieta perda de peso.

Plano de dieta da banana

É importante seguir algumas regras para sua dieta ter efeitos.

Faça um pequeno almoço só de banana

Na dieta da banana, banana é a principal e muitas vezes o alimento apenas no menu de café da manhã. Você pode comer uma banana grande ou várias pequenas bananas no café da manhã. No entanto, não tenha seu estômago só com bananas. Quando você tornar-se aborrecido com o pequeno almoço de fruta único, você pode ocasionalmente substituir a banana no seu café da manhã com uma fruta adequada de sua escolha.

Evite bananas que são cozidos ou congelados. Se a refeição da banana só não consegue satisfazer a sua fome, aguarde cerca de 15 a 30 minutos após o pequeno almoço de bananas e tem cerca de 200 calorias no valor de bola de aveia ou arroz.

Almoço e Jantar

Você pode desfrutar de um almoço normal e jantar. Não coloque o seu estômago com comida até que esteja completo. De acordo com a regra dieta japonesa, você deve garantir que 2/10hs de seu estômago permanece vazio após uma refeição. Ter um jantar mais cedo, o mais tardar oito horas e, preferencialmente, por seis horas. Excluir sobremesas do almoço e jantar. No entanto, você pode satisfazer seu doce com um lanche da tarde 15:00.

Se você está com fome depois de um jantar mais cedo, você pode desfrutar de um lanche em segundo lugar com uma fruta de sua escolha. No entanto, você deve ocasionalmente lanche depois do jantar. Beber água e fluido. Após as refeições, você pode beber apenas água. Sempre beber água à temperatura ambiente. Não use água para lavar os alimentos. Beber água em pequenos goles. Entre as refeições, você pode beber chá, café ou refrigerante. Ocasionalmente, você pode beber álcool.

2 Comentários


  1. Vou fazer minha filha começar já essa dieta,poi8s ela esta´com mais de 100 k e é uma mulher nova ainda com 42 anos.


  2. se existe receita de banana para perda de peso

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