Dieta da Água: Perca peso bebendo água

Confirmado! É possível perder peso com dois copos de água antes de cada refeição.
Dieta da Água
Dieta da Água

Em um estudo recente, pesquisadores da Universidade dos Estados Unidos descobriram que ao contrário do popular acredita, dieta pouco saudável, e a falta de exercícios, é responsável pelo ganho de peso. De acordo com o estudo não houve muita mudança no nível de atividades físicas nos últimos 20 anos. Assim, comer demais é responsável pela epidemia de obesidade.

Como perder peso bebendo água

Para evitar comer demais, você deve beber água. Segundo os pesquisadores da Virginia Polytechnic Institute e State University nos Estados Unidos, para perder peso, você deve beber dois copos de água antes de cada refeição. Os pesquisadores descobriram que os bebedores de água são capazes de perder cerca de 15,5 kg de peso corporal em três meses. Enchendo o seu estômago com água antes da refeição, você é obrigado a satisfazer o seu apetite com uma pequena refeição. O desejo de alimento são limitados. Ao beber água antes das refeições, você pode facilmente reduzir a sua ingestão total de calorias. Especialistas em saúde acreditam que as pessoas que bebem quase um litro de água antes de uma refeição come 75-90 menos calorias que os não-bebedores de água.

Água estimula o metabolismo

A desidratação diminui a taxa de metabolismo normal do corpo. Se o seu corpo não consegue queimar calorias que não obtém a partir de alimentos, o açúcar não utilizados e gorduras vai aumentar reservas de gordura do corpo. Para evitar a desidratação que você deve beber bastante água durante o dia. Para restaurar a taxa de metabolismo normal, você deve beber cerca de um copo de água para cada dois quilo do seu peso corporal. Portanto, uma pessoa pesando 150 quilos deve beber pelo menos 75 copos de água por dia. No entanto, dependendo do nível de atividades físicas e o nível de transpiração, você precisaria de uns copos extra de água.

Efeitos colaterais de beber água em excesso

Para perder peso, você deve beber bastante água, mas água não em excesso. Consumir grandes quantidades de água dentro de um curto período de tempo aumenta o risco de inflamação no cérebro.

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