Como aliviar a insônia

Como aliviar a insônia

A chave para obter alívio da insônia é reconhecer a causa do problema, tais como excesso de cafeína ou stress. Procurar um médico e reconhecer a problema é importante, isso pode ser feito com mudança de hábitos do sono. A medicação também pode ajudar.

Para ajudar a diagnosticar qualquer causas, o médico provavelmente irá questionar o paciente sobre suas condições médicas, medicamentos e hábitos de sono, como se ele ronca. O paciente deve falar qualquer outros problemas, como se ele sofreu um estresse significativo, depressão ou dor física. O diário do sono pode ajudar no diagnóstico. Os pacientes devem acompanhar os padrões de sono e avaliar a vigília durante o dia por varias semanas.

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Se os medicamentos estão determinados a ser uma possível causa de insônia, o médico pode recomendar a mudança da receita. Alguns medicamentos que possam interferir com o sono incluem aqueles que se tratar a depressão, elevada pressão sanguínea e as alergias. Prescrever medicação para tratar a dor física existente também pode oferecer alívio a insônia.

O estresse pode interferir com o sono freqüentemente saudável. Se este for o caso, o paciente pode consultar com um terapeuta para lidar com as causas de seu stress. Meditação e exercício físico regular também pode ajudar a pessoa a lidar com este problema.

A mudança nos hábitos de sono também pode oferecer alívio da insônia. As pessoas devem assegurar que o seu quarto tenha temperatura confortável e tem luz mínima na hora de dormir. Muitos médicos recomendam que o local seja reservado apenas para atividades ou seja, as pessoas não devem ver televisão ou trabalhar enquanto estiver na cama.

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Os pacientes também podem desenvolver uma nova rotina de sono para o alívio da insônia. Ir para a cama e acordar no mesmo horário todos os dias pode ajudar a treinar o corpo para dormir mais facilmente. Algumas pessoas também acham que é útil para fazer a mesma rotina de dormir todas as noites. Por exemplo, uma pessoa pode beber uma xícara de chá descafeinado ou tomar um banho quente no final da tarde.

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