Como aliviar a insônia

Algumas pessoas com insônia têm problemas para dormir, enquanto outros não podem facilmente dormir durante a noite.

Como aliviar a insônia

A chave para obter alívio da insônia é reconhecer a causa do problema, tais como excesso de cafeína ou stress. Procurar um médico e reconhecer a problema é importante, isso pode ser feito com mudança de hábitos do sono. A medicação também pode ajudar.

Para ajudar a diagnosticar qualquer causas, o médico provavelmente irá questionar o paciente sobre suas condições médicas, medicamentos e hábitos de sono, como se ele ronca. O paciente deve falar qualquer outros problemas, como se ele sofreu um estresse significativo, depressão ou dor física. O diário do sono pode ajudar no diagnóstico. Os pacientes devem acompanhar os padrões de sono e avaliar a vigília durante o dia por varias semanas.

Se os medicamentos estão determinados a ser uma possível causa de insônia, o médico pode recomendar a mudança da receita. Alguns medicamentos que possam interferir com o sono incluem aqueles que se tratar a depressão, elevada pressão sanguínea e as alergias. Prescrever medicação para tratar a dor física existente também pode oferecer alívio a insônia.

O estresse pode interferir com o sono freqüentemente saudável. Se este for o caso, o paciente pode consultar com um terapeuta para lidar com as causas de seu stress. Meditação e exercício físico regular também pode ajudar a pessoa a lidar com este problema.

A mudança nos hábitos de sono também pode oferecer alívio da insônia. As pessoas devem assegurar que o seu quarto tenha temperatura confortável e tem luz mínima na hora de dormir. Muitos médicos recomendam que o local seja reservado apenas para atividades ou seja, as pessoas não devem ver televisão ou trabalhar enquanto estiver na cama.

Os pacientes também podem desenvolver uma nova rotina de sono para o alívio da insônia. Ir para a cama e acordar no mesmo horário todos os dias pode ajudar a treinar o corpo para dormir mais facilmente. Algumas pessoas também acham que é útil para fazer a mesma rotina de dormir todas as noites. Por exemplo, uma pessoa pode beber uma xícara de chá descafeinado ou tomar um banho quente no final da tarde.

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