Cielo - Extrato On-line

.

 

Cielo – Extrato On-line

Cielo - Extrato On-line

Cielo Extrato On-line

Os estabelecimentos comerciais que utilizam os serviços  Visa, agora podem realizar as suas consultas de forma rápida e fácil. Através do sistema online, os donos de estabelecimentos vão ter o aceso ao sistema como forma de agilizar suas consultas e ao mesmo tempo oferecer comodidade para os usuários dos serviços visa vale e visa

Existem várias opções de acesso e consulta aos estabelecimentos comerciais. Algumas dessas opções são: últimos lançamentos de vendas, lançamentos futuros através das vendas que foram parceladas, e o extrato mensal da Cielo que agiliza e informa o usuário sobre todas as movimentações do mês.

Existem dois tipos de extratos para que o usuário possa ter opção de escolha. Através do extrato personalizado o usuário pode criar um modelo de extrato que vá de encontro com as necessidades da sua empresa. Já o histórico de faturamento facilita a consulta de compras efetuadas com visa e visa electro.

O extrato online  da  Cielo é uma forma rápida e prática para que você possa ter noção de todos os seus lucros, e ainda vem participando da campanha consciente para reduzir os impactos ao meio ambiente, pois o extrato online não utiliza papel na sua consulta. Com certeza esta é uma excelente iniciativa, que deve ser divulgada e copiada pelas empresas que se preocupam com o meio ambiente.  Para ter acesso ao extrato online é necessário um cadastro simples que pode ser retirado neste link: Cielo extrato online e confira detalhamento em detalhes.

69 Comentários

sobre Cielo – Extrato On-line

  1. MARIA FERNANDES

    1 de maio de 2015 at 19:31

    NAO ESTOU CONSEGUINDO RETIRAR MEU EXTRATO

  2. Divabet Gugliano

    28 de abril de 2015 at 13:53

    muito decepcionada com a cielo nunca consigo ver meus extratos ,peço ajuda e nada feito ,só diz que senha errada.

  3. Fernanda

    3 de abril de 2015 at 14:04

    não consigo acessar o site da cielo. Digitei a senha uma vez so e ja bloqueou
    e diz que a senha esta incorreta. E tambem não consegui cadastrar nova senha.
    O que eu faço preciso pra hoje..

  4. BEN-HUR MÓVEIS LTDA

    28 de janeiro de 2015 at 10:29

    BOM DIA, ESTOU MUITO CHATEADO COM A CIELO, TEM MAIS DE 30 DIAS QUE NÃO CONSIGO UMA POSSIÇÃO REF. AS MINHAS VENDAS EFETUADAS. NINQUEM ME DA UMA INFORMAÇÃO CORRETA; JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA DIFERSOS TELEFONES SEM SOLUÇÃO DOS MEUS PROBLEMAS. SOS POR FAVOR. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,

  5. FABIO

    15 de janeiro de 2015 at 10:20

    Acredito que a CIELO deveria respeitar mais seus clientes pois não é o primeiro que relata não conseguir acessar o extrata. Já fiz cadastro, registrei senha, porém quando vou acessar é muito complicado sempre. acredito que o sistema poderia facilitar seus clientes porém isso ocorrerá quando tiver um concorrente. Como por exemplo: o IR pois deveria ser enviado para o e-mail cadastrado. Será que há má fé, pois é a única empresa que detém o sistema e faz o que quer com os clientes e mais não nos informa qual a parcela esta creditando na conta para melhor acompanhamento.

  6. Levi Stulpen do Amaral

    1 de julho de 2014 at 15:21

    Tenho uma empresa e trabalho com a Cielo a alguns anos e sempre que preciso de extrato, não consigo já me cadastrei no site e nunca funciona,
    tento atendimento por telefone e nunca é o setor, cada um joga a batata quente para mão do outro e ninguém resolve nada, uma empresa como a Cielo deveria respeitar seus clientes e colocar ao seu comando pessoas que tenham competência. você que esta pensando em contratar os serviços da Cielo, é bom preparar boas doses de calmantes e boa parte do seu tempo, pois, virá, junto com o contrato, muitos problemas e muitíssimas dificuldades para resolve-los.

  7. Rosemeire Gonçalves

    1 de julho de 2014 at 9:51

    como faço para acessar o extrato on-line, ja sou cadastrada no cielo fidelidade mas não consigo acessar meu extrato

  8. jose augusto bizzo da cunha me

    28 de abril de 2014 at 9:29

    Como faço para consegir um extrato de conta da cielo

  9. Ariadine Souza Braga

    31 de janeiro de 2014 at 8:39

    SOU SÓCIA E PROPRIETÁRIA DE UMA EMPRESA A UM ANO TENHO TENTADO ENTRAR EM CONTATO COM CIELO PARA ME ESTRUIR ENTRAR NO SITE ,PARA ACOMPANHAR OS EXTRATO,ELES PASSARAM UMA SENHA ,MAS ESSA SENHA NÃO DAR CERTO,APARECI SENHA INCORRETA SENDO QUE É A QUE ESTAR CADASTRADA.O ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM QUAL PRESTA SERVIÇO PARA EMPRESA JÁ ME EXIGIU O EXTRATO DO ANO DE 2013 PARA PRESTAR CONTA,EU SOLICITEI ,NOVAMENTE TENTEI ENTRAR COM A SENHA QUE ME PASSARAM E NADA DEU CERTO.GOSTARIA QUE ENVIASSE UMA OUTRA SENHA.O SERVIÇO CIELO TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO,NÃO NOS AJUDA.

  10. ricardina antonia da silva

    16 de janeiro de 2014 at 22:14

    preciso de um extrato do cartão de credito visa.

  11. solange

    7 de janeiro de 2014 at 16:07

    Nao consigo acessar meu extrato para conferencia de recebimento.Gostaria
    de receber via correio.

  12. carlos antonio pinheiro serra

    17 de agosto de 2013 at 9:46

    estou tentando tira um extrato online e não conssigo uma vez que eu tirava sempre o que aconteceu com a pagina.Gostaria que me mandasse por imail um extrato dos ultimos dois mesis é que estou com dúvidas sobre uma venda.

  13. CARMEN

    13 de maio de 2013 at 9:39

    COBRA DUPLICIDADE DO CLIENTE E VC NAO SABE SE RECEBEU EM DUPLICIDADE TEM Q DEVOLVER PARA O CLIENTE SEM SABER SE RECEBEU O ATENDIMENTO POR TEL. É PESSIMO

  14. CARMEN

    13 de maio de 2013 at 9:37

    O EXTRATO NÃO CHEGA VC NAO TEM COMO ESTÁ ACOMPANHANDO COBRA DUPLICIDADE DO CLIENTE E VC NAO SABE SE RECEBEU EM DUPLICIDADE TEM Q DEVOLVER PARA O CLIENTE SEM SABER SE RECEBEU O ATENDIMENTO POR TEL. É PESSIMO

  15. CARMEN

    13 de maio de 2013 at 9:34

    A Cielo não manda seu extrato e o atendimento por telefone é pessimo.

  16. Ivone

    30 de abril de 2013 at 17:54

    estou aguardando o meu extrato via correio a mais de dez dias e nada com quem eu devo reclamar

  17. Ivone

    15 de abril de 2013 at 16:44

    Precizo que vocês me mandem meu extrato em português por favor , pois não consegui entender . Obrigado

  18. SIRLENE DE SOUZA

    25 de março de 2013 at 2:21

    NAO CONSIGO ENTRAR AS SENHAS NUNCA DAO CERTO QUERIA QUE ME MANDASSEM POR EMAIL O EXTRATO,NUNCA SEI O QUE RECEBI E NEM O QUE VOU RECEBER CREDO QUE SITE RUIM

  19. SIRLENE DE SOUZA

    25 de março de 2013 at 2:18

    NAO CONSIGO ENTRAR

  20. SIRLENE DE SOUZA

    25 de março de 2013 at 2:17

    HORRIVEL NUNCA CONSEGUI ENTRAR

  21. Rosana

    22 de março de 2013 at 18:30

    gostaria de saber de você como os cliente consegui ter assessor a fatura pois nós como clientes não consegui-nos ter esse assessor? como vou saber quanto estou pagando das minhas compras e vendas? será que não é mais fácil manter os clientes informado por um outro meio de comunicar há nós cliente pois através do Extrato on-line não funciona? pois me mande por e´mail a minha fatura.

  22. jose orlando alvio

    5 de fevereiro de 2013 at 17:52

    seria possivel o extraro on-line com menas burocracia

  23. jose orlando alvio

    5 de fevereiro de 2013 at 17:48

    como posso ver mais simples o extrato cielo sem ter que preencher todos os dados do primeiro cadastro por favor poderia me explicar

  24. francisca

    31 de janeiro de 2013 at 11:00

    Todo o Mes tenho dificuldade de retirar meu extrato online,gostaria que me enviasse por Email,as senhas nunca dá certo é muito complicado não fico sabendo exatamente o que tenho a receber e o que recebi.

  25. jonas

    24 de janeiro de 2013 at 15:35

    quero saber como ve o extrato na internt

  26. salete fogaça

    21 de janeiro de 2013 at 13:57

    nao consigo tirar o extrato on line, favor mandar p/email, preciso urgente, obrigada

  27. ARRUDA

    26 de novembro de 2012 at 18:43

    REALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO AO EXTRATO MENSAL A CIELO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR,E PODE ACABAR PERDENDO CLIENTES PARA A CONCORRENTE REDE CARD.

  28. aparecida )cidalingerie

    21 de novembro de 2012 at 15:13

    a cielo nunca funciona nen para extrato nen para acesso.Podia plo menos parar d enganar o clinte.

  29. emanuel duarte

    5 de setembro de 2012 at 14:09

    não estou conseguindo tira omeu extrato,agora me diga como e que eu vou saber quanto e que eu pago ou tenho que pagar se eu não tenho o extrato?se continuar desse jeito vou cancelar.

  30. odil campos

    28 de agosto de 2012 at 16:44

    Favor informar como podemos tira o extrato mensal da vendas pois estou esperando a 15 dlias os extratos

  31. moreth contruçoes

    20 de agosto de 2012 at 10:52

    Moreth construção,concordo c/a marmoraria pedra verde, pois n/consigo tirar os extratos,pretendo cancelar este serviço,se caso n/melhorarem o funcionamento, n/ tem logica ficar sem acesso os extrados.

  32. valter sales

    30 de julho de 2012 at 15:39

    se nao funciona este serviço porquer oferece oas clientes

  33. eliane

    25 de julho de 2012 at 14:37

    eu quero descubri como ver o extrato da cielo

  34. adivane

    17 de julho de 2012 at 17:37

    eu nao consigo mas entrar na minha conta da cielo nao consigo ver mas meu extrato

  35. diego fernando pereira domingues

    16 de julho de 2012 at 14:01

    receber mgs pelo telefone

  36. fatima wilhermina brunette

    21 de junho de 2012 at 14:35

    por favor ,naõ consigo pegar meu extrato on-line, e estou precisando muito obrigada
    poderiam me mandar no meu email por favor .

  37. marmoraria pedra verde

    20 de junho de 2012 at 10:23

    TODA VEZ QUE TENTO PEGAR O EXTRATO,É A MESMA COISA,LEVO DIAS,E QUANDO CONSIGO,NÃO ENTENDO,NÃO VEM COMPLETO. JÁ QUE NÃO FUNCIONA ESTE SISTEMA DA CIELO DE EXTRATOS DETALHADOS POR E-MAIL,PORQUE NÃO MANDAM PELO CORREIO TODO MÊS?ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM CONTROLE DE NOSSAS CONTAS?POR ACASO VCS NÃO OUVEM SEUS CLIENTES?POR FAVOR,FACILITEM NOSSAS VIDAS!!!!!!ACHO QUE PAGAMOS MUITO POR ESTE SERVIÇO, NÃO ACHA? OUTRA DICA É PARA MANDAR A COBRANÇA DO ALUGUEL DA MÀQUINA EM BOLETOS!!SÓ NÃO CANCELEI AINDA EM RESPEITO AOS MEUS CLIENTES,PORQUE EU SIM PENSO NELES ACIMA DE TUDO!!QUERIA SER TRATADO COM O MESMO RESPEITO!ESPERO SER OUVIDO DESTA VEZ.ME SINTO ROUBADO SEM SABER QUANTO.CADÊ A IDONEIDADE DESSA EMPRESA QUE SE DIZ TRASNPARENTE,QUE TRASPARÊNCIA É ESTA?AGUARDO UMA RESPOSTA!!!! PAULO- MARMORARIA PEDRA VERDE

  38. silvana

    11 de junho de 2012 at 14:03

    o extrato de lancamento futuro nao esta disponivel ate hoje o que faço?
    qual o procedimento?

  39. Alexandre Casotti

    25 de maio de 2012 at 19:20

    Alguem poderia me informar como se chega no saldo a receber pelo extrato da cielo.

    Obrigado.

  40. Wanderley Franco

    12 de abril de 2012 at 12:25

    Como todos os comentarios dos amigos anterior, nao posso deixar de concordar que esse servico esta cada vez pior, vcs devem simplificar o atendimento a nos clientes, a minha pergunta e>
    Como eu faco para receber meus extratos por e mail

  41. telmat

    31 de março de 2012 at 22:15

    É o pior serviço que já conhecir em minha vida, eu não quero nem saber eu quero meus extratos, que crocodilagem é essa???????????

  42. Daniel Carana

    28 de março de 2012 at 18:43

    Estou parecendo um palhaço defronte do meu computador, perdendo meu tempo por um serviço porco e cruel que a Cielo nos apresenta, não consigo des cobrir quantio tenho em conta, cada vez mais complicado por um serviço que pagamos e não temos retorno,não vou me cadastrar se já sou cadastrado pela Cielo, apenas quero conferir minhas contas, não posso deixar de atender meus clientes para perder tempo com a cielo, no começo tudo bem, agora , desculpem , procurem nos servir melhor e urgentemente.

  43. Farol de Benfica

    19 de março de 2012 at 12:20

    Estou precisando do meu extrato e não consigo, poderiam mandar passo à passo o que devo fazer para conseguir, pois todas as alternativas que estão disponivel não me levam a lugar nenhum. É um estresse vc tentar, tentar e não conseguir nada.

  44. Farol de Benfica

    19 de março de 2012 at 12:16

    Estou precisando do meu extrato e não consigo, poderiam mandar passo à passo o que devo fazer para conseguir, pois todas as alternativas que estão disponivel não me levam a lugar nenhum.

  45. alice

    29 de fevereiro de 2012 at 10:29

    ja fiz meu caddastro e nao consigo tirar meu extrato pela internet, e o atendimento por telefone e pessimo, nao colaboram, nao ajudam, sao superiores a qualquer ser humano, nao fazer seu servico ja que de certa forma somos quem lhes paga seus salarios, porque contratar alguem que nao nos ajudam.so quero os extratos, porque e um caos fechar com banco, ficar procurando datas que foram creditados etc
    alice

  46. FARMACIA JULIANA LTDA

    27 de fevereiro de 2012 at 14:13

    NAO CONSOGO FAZER O MEU CADASTRO PARA RECEBER OS MEUS EXTRATOS

  47. Simonia

    23 de fevereiro de 2012 at 7:32

    Ja me cadastrei e ja liguei, a informação que tive é que o site poderia estar fora do ar, fiz varias tentativas depois e nada liguei novamente e a atendente me informou que para eles mandarem um extrato teria que pagar o valor de 3,00 cada folha,acho um absurdo pois quando tinha a outra maquina do Master Card o extrato era gratuito e me arrependo de ter ficado com a Cielo que nao tem consideração nenhuma com seus clientes.

  48. C NORDESTE MAERIAL DE CONSTRUCAO LTDA

    16 de fevereiro de 2012 at 10:41

    PRECISO DO EXTRATO ANUL DAS VENDAS PRA CONTABILIDADE

  49. faustogalerasodre

    13 de fevereiro de 2012 at 15:18

    gostaria que fosse mais rapido para ver os extratos e mais eficiente ?

  50. gloria manfrin ordñez

    3 de fevereiro de 2012 at 0:39

    não consigo ver extrato,favor fornecer o segredo.

  51. gloria manfrin ordñez

    3 de fevereiro de 2012 at 0:38

    como acessar extrato cielo,já me cadastrei mas não consigo acessar

  52. Denis

    20 de janeiro de 2012 at 17:31

    Boa noite ,tentei ver meu extrato on-line , mas nao foi possivel ,gostaria que me suporte,para que eu vir acissa-lo . Denis ddenis.hometheater@gmail.com

  53. carlinhos 08

    27 de dezembro de 2011 at 21:56

    so tem uma esplicaçao: sera que esta acontecendo com voces e o mesmo que acontece com a minha conta bancaria? SO QUE A MINHA CONTA E EXCLUSIVA PARA MINHAS OPERAÇOES DAS BANDEIRAS AUTORIZADAS PELA CIELO QUE ALEM DO MAIS SO E RAPIDO NAS PISCINAS.

  54. carlinhos 08

    27 de dezembro de 2011 at 21:38

    maquinas cielo pra quen gosta de….. e um bom prato.pelo amor de DEUS tem algum advogado de plantao que queira pegar minha causa; pois desde o mes de março nao recebo um centavo da bandeira mastercard, e a bandeira visa so passei a receber `treis meses apos a primeira operaçoe` OBS:tenho todos os extratos e protocolos de minhas reclamaçoes.SAO centenas de operaçoes ja efetuadas; se alguem interesar e so ligar, [021-80981356] ou [carlosroberto08@live.com]ha!sobre os extratos…nem de lupa da para ver.

  55. linda

    5 de dezembro de 2011 at 21:10

    ja tenho perdido varias vendas pois a cielo da bronca toda vez q vou passar um cartao demora tanto que o clinte vai embora e tem mais extrato é bicho do mato nunca consegui ver…….da pra vcs fazer as coisas andarem por favor…

  56. Natan

    22 de novembro de 2011 at 7:55

    SE e impossivel de ver o extrato pq nao dizem logo pq ninguem consegue ve-lo e ficam segurando horas e horas com Rodrigo Faro@!!

  57. Natan

    22 de novembro de 2011 at 7:48

    Meu Deus me ajuda pq preciso ver meus extratos, nunca conseguir ja n aguento mais ligar no 0800 e ficar ouvindo Rodrigo Faro!!

  58. wanessa

    12 de novembro de 2011 at 10:56

    mais que brasil maravilhoso.onde faz-se o que deseja e ninguem toma providencia pelo que da para ver,todos logistas querem o extrato de suas vendas mas ninguem podem, ou nao guerem enformar.mas e claro dessa forma nos podemos estar por dentro de tudo.entao pelo que estou entendo n nos enteressa. nao e isso?

  59. martinho rodrigues da silva

    14 de outubro de 2011 at 11:58

    ai que maquinha chique, pro dono

  60. waleria kelly

    12 de outubro de 2011 at 12:36

    eu não consigo tirar o meu extrato como eu faço para tirar ou vcs manda para mim pelo coreio eu melo meu e-mail ok…isto é muito complicado mesmo e nei recebo as minhas bandeirinhas que eu já pedir para colocar no meu estabelecimento pelo o lado de fora ,,,bandeira ,visa,master,america expreso….do tim,claro,vivo e oi….obrigadoooooooooo….

  61. Elaine

    19 de julho de 2011 at 15:30

    Olha eu preciso muito de tirar o extrato das vendas q eu fiz em minha máquina mas nao to conseguindo axar o lugar certo sendo q já fiz o cadastro e mesmo assim nao adiantou nada !

  62. marilene mariano

    1 de julho de 2011 at 13:11

    vai fazer 2 anos em novembro que solicito o extrato do máquina e não consigo!nesse intervalo foram feitos imprestismos e saques na minha conta ,algumas coisas o banco me devolveu,por este motivo parei de usar a máquina .Hoje pgo no banco,um débito de quase mil reais e continuo em busca do extrato.enfin ,não posso deixar de pagar porque o meu nome vai para o spc pore´m preciso do extrato para correções e não consigo tirar !!!!

  63. marilene mariano

    1 de julho de 2011 at 13:02

    solicito o extrato da maquina ,desde o dia em que chegou a maqina.
    como eu faso para obter o extrato ?

  64. RONALDO

    16 de junho de 2011 at 22:01

    tambem ja fiz cadastro, informa que ja possui cadastro, mas não consigo acessar extrato de jeito nenhum. ja liguei para central de atendimento falaram que estava tudo ok, e não tem jeito. vou desistir.

  65. fidda

    31 de maio de 2011 at 22:58

    não consigo acessar meu extrato, nos pagamos por um serviço de péssima qualidade. com tantas reclamações e cada vez mais complicado.

  66. claudete teresinha da costa

    28 de maio de 2011 at 13:42

    vcs fizerão todas essas mudanças dizendo pra gente que ia ser mais facil acabaram complicando toda nossa vida enventarão essa tal cielo que não resolve nada, pra se tirar um simples extrato é uma burocracia danada , e a gente nunca consegue ficou tudo mais complicado, sempre que preciso tirar esse extrato não se consegue nada acabo até cancelando a senha e pra consiguir uma nova senha é grande sacrificio porque vcs não facilitam mais as coisas ao inves de complicar , antes era tudo mais facil agora , sinto muito mas seus serviços estão deixando a desejar , ve se vcs , pensa logo nisso e arrumam um jeito de melhorar nossa situação, porque assim não esta dando certo não, pois sempre preciso tirar o extrato para prestar conta para contador mas nunca consigo , vê se vcs dão um geito nisso o mais rapido possivel. pq a senha sempre esta inválida . ok

  67. jose antonia de sousa

    18 de maio de 2011 at 8:44

    seus burros de mais

  68. camila

    15 de abril de 2011 at 10:58

    que sacrificio para ver um extrato, ja fiz 0800 acessei varios saites visa e cielo e ate agora nada, isso e falta de consideracao

  69. altanir da s.lima

    12 de abril de 2011 at 22:11

    nao consigo ver meu extrato,a oagina é muito conplicada,ja fiz cadastro,mas nada de ter uma ferramenta simples pra clicar e ter o relatorio,só ha bla bla bla….

Deixe seu Comentário sobre - Cielo – Extrato On-line

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *