Cielo - Central de Atendimento

.

 

Cielo – Central de Atendimento

Cielo - Central de Atendimento

Cielo – Central de Atendimento

A Cielo oferece aos empresários e donos de estabelecimentos comerciais a oportunidade de ampliar os seus negócios com suporte excelente pela central de atendimento da Cielo, oferecendo ao consumidor uma forma de pagamento segura, e com toda a comodidade. Através dos cartões de crédito e débito Visa, muitos comerciantes ampliam consideravelmente o número de suas vendas, e os clientes agradecem ao comprar em um dos estabelecimentos que oferece várias condições de pagamento.

Os cartões de crédito e débito é uma das formas de pagamento mais segura nos últimos tempos, e vem sendo a escolha de muitos consumidores que gostam de facilidade e comodidade. Pensando em ficar cada vez mais perto dos seus clientes e consumidores que utilizam os seus serviços,por isso foi criado a central de atendimento da Cielo, para que o cliente tenha todas as informações, tire todas as dúvidas e de sugestões para aprimorar ainda mais os serviços que a empresa oferece.

A central de atendimento da Cielo atende de segunda a sábado, das 8 horas ás 22 horas. Para consultar as cidades que a Cielo presta atendimento no Brasil, acesse o site da empresa, no seguinte link CIELO ATENDIMENTO . Existe o telefone 0800 para atender os clientes de várias regiões do país, que é o 0800- 570- 8472 e ainda o telefone 4002 54-72.

84 Comentários

sobre Cielo – Central de Atendimento

  1. AGNALDO DE SOUSA PEREIRA

    1 de março de 2016 at 10:08

    ola bom dia gostria de almentar meu limite da maquina para um valor maior e ter recarga de celular também como faço para adquirir esses beneficios ?

  2. ADELAINE

    3 de dezembro de 2015 at 8:52

    gostaria de saber como faço para adquirir a cellcred para recarga de celular

  3. sonia helena cardoso da silva

    2 de dezembro de 2015 at 13:48

    tenho a maquina com fio e não sei usar

  4. ivete

    1 de dezembro de 2015 at 12:01

    os telefones não atende[quando chega na opções cai a ligação.[pessimo;

  5. Lidiana

    4 de novembro de 2015 at 10:59

    Venho aqui para demonstrar a minha indignação com essa empresa, contratei os serviços da CIELO MOBILE, em que recebi em casa uma maquininha para passar crédito e débito. Logo na primeira tentativa de usar a máquina para débito a mesma não funcionou com os cartões do Banco Bradesco, liguei para o SAC para que resolvessem o problema, não só fui muito mal atendida por funcionários mal educados como não resolveram o problema e ainda liberaram um serviço que eu não pedi, acrescentando taxas a mais para eu pagar. Entrei em contato novamente e agora me disseram que não é com eles e sim com a american express, não posso cancelar o contrato que é de fidelização de um ano, ou seja, vou ter que ficar pagando um ano para uma empresa que não só não me disponibiliza o serviço pelo qual estou pagando, como também libera taxas e informações para outras empresas e tem total descaso com seus clientes.

  6. keila oliveira

    3 de novembro de 2015 at 11:35

    Tenho um estabelecimento comercial,salão de beleza ,estou a mais de 02 meses sem receber os pagamentos do meu cartão,cielo não repassou os depósitos,vou fazer cancelamento com a empresa,e quero ser ressarcida dos pagamentos.

  7. Mauro Jorge dos Santos

    28 de julho de 2015 at 20:17

    como faço para adquirir maquina móvel, sou pessoa fisica

  8. gilson

    1 de junho de 2015 at 18:34

    faz uns quatro mes que eu solicetei bobinas da cielo ainda nao recibi o atendimento e pessimo estou querendo cancelar o serviço

  9. simone

    29 de abril de 2015 at 22:06

    quero cancelar a minha maquina

  10. mara do carmo

    20 de outubro de 2014 at 12:40

    tem 3meses que começei a trabalhar com a cielo, até hoje não não recebei nemhum valor, e o pior não conseguir falar com ninguem, o atendimento e muito ruim e uma pena

  11. Ana Paula

    11 de setembro de 2014 at 11:55

    Olá,gostaria de obter a máquina da Cielo para trabalho com vendas, nao tenho comprovante… Como proceder?

  12. Carlos

    21 de agosto de 2014 at 16:29

    gostaria de receber extrato dos pagamentos efetuados

  13. Jefferson Santos

    26 de junho de 2014 at 18:27

    É necessário ligar para CENTRAL DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DA CIELO PELO NÚMERO: 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas). Qualquer reclamação pode ser feita pela OUVIDORIA no seguinte número: 4002-8288 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-570-2288 (demais localidades).

  14. posto

    26 de junho de 2014 at 11:59

    Eu estou precisando de bobinas pra maquinas e por telefone nao consigo resolver com posso trabalhar sem bobinas a cielo tem obrigaçao de enviar as bobinas

  15. suely

    3 de abril de 2014 at 14:22

    a cielo é desorganizado a maquineta demora muito para passar cartão eoutra o atendimento péssimo…

  16. Linardi Abbamonte

    13 de março de 2014 at 19:50

    Liguei mais de 20 vezes para a central de atendimento hoje, um setor empurra para o outro – Credenciamento – Relacionamento – Boas Vindas, e aí cái a linha. Lamentável!!
    Fiz o cadastro em janeiro entreguei toda a documentação e até hoje nada da maquininha!!
    Hoje me disseram que tentaram contato comigo sem conseguir, mas na verdade ninguém me ligou!!
    Como é que pode isso????

  17. marcio antonio balancin

    12 de março de 2014 at 18:24

    fiz uma compra no site on lix e me enviaram e-amil dizendo que vocês cancelarama a compra, só que continua sendo debitado no cartão as parcelas, preciso de um canal de contato para resolver este assunto

  18. Marco Antonio

    11 de março de 2014 at 15:37

    Gostaria de saber a taxa % descontada nas vendas modo Credito e tambem no modo Debito. Quanto tempo após a venda o parceiro recebe sua parte?

  19. Boutique da Vila

    18 de fevereiro de 2014 at 13:09

    Preciso de Bobina. Já fiz o pedido há um mês e até hoje não recebi as Bobinas.

  20. Boutique da Vilva

    18 de fevereiro de 2014 at 13:07

    Fiz solicitação de Bobinas há um mês e ainda não recebi.
    A quem recorro???

  21. maria luiza de gouveia sarmanho

    3 de fevereiro de 2014 at 19:15

    recebi um email de vocês onde fala para eu me cadastrar para participar de uma promoção quando uso meu cartão nas máquinas cielo. peço que verifiquem a veracidade do email que recebi e me enviem outro pois excluir achando que seria vírus. obrigada.

  22. Israel Rodrigues

    22 de janeiro de 2014 at 9:25

    Quem trabalha como autônomo ou seja, que não tem o CNPJ, pode tem a maquininha da CIELO?

  23. adriana

    20 de janeiro de 2014 at 20:54

    estou muito triste com a cielo as minhas vendas nunca foram depositadas a quero cancelar a maquina e a ligaçao sempre cai vou colocar no procon

  24. Rosy

    17 de outubro de 2013 at 12:31

    Gostaria de saber sobre o sorteio tenho os cupons e não tenho onde de informar se houve ganhadores!, será que isso não e golpe,,, o sorteio seria em outubro,,,,,,as ligações que fiz nada resolvem …esta cielo e uma furada só tem promessas…

  25. Katia maria

    28 de agosto de 2013 at 18:03

    veio uma cobrança indevida,e eu nem maquina possuo.Cancelei o pedido por falta de atendimento e demora na entrega,ha mais de cinco meses.Preciso do estorno do dinheiro urgente,mas não consigo falar no tel do site.o que faço.

  26. Jqueline

    9 de junho de 2013 at 15:38

    Boa tarde!
    Queria saber se alguem ja conseguil realizar pedididos
    de bobinas pelo site ciel?,porque pelo envio automatico
    nao resolve mesmo! estou sem material e ate ja perdi vendas
    por causa da maquina sem bobina! UM absurdo neh!

  27. DANIELA FRANC

    9 de abril de 2013 at 15:03

    boa tarde,
    Preciso de contato com alguem da central, só que falo de Ribeirao Preto e o numero que tenho para ligar que é o 4002-5472, nao completa a ligação, qdo consigo falar em outro ninguem me dá informações e fala pra eu ficar tentando, mas há dias que tento e a ligação nem completa, alguem poderá ajudar?
    Obrigada
    Daniela franc

  28. lidiane

    9 de abril de 2013 at 11:34

    Olá, sou vendedora da avon, como faço para adquirir a maquina da cielo.

  29. MARCIA

    7 de abril de 2013 at 9:47

    ESTAMOS PRECISANDO DE RECEBER BOBINA POIS AS MINHAS JÁ ACABARÃO E ESTOU SEM NADA JÁ FIZ UM PEDIDO E ME FALARÃO QUE IRIA ENTREGA DENTRO DE UMA SEMANA MAS NADA CHEGOU ATÉ AQUI JÁ FAZ DUAS SEMANA MUITA IRESPONSABILIDADE DA CIELO …
    VOU CANCELAR AS MAQUINAS POR ISSO FAÇA AUGUNHA COISA URGENTE.

  30. Maria Elier

    6 de abril de 2013 at 13:45

    Se a agilidade de servicos prestado pela Empresa for da mesma para adquirir e liberar a operacao da maquina e pagamentos, ficara dificil de realizar a prosperidade de qualquer Comercio e ate da propria Cielo. Espero estar enganado, mas a primeira impressao foi negativo e nao recomendo ao comercio nenhum a aquisicao desta maquina de credito e debito. Fora a capacidade de resolucao negativo dos atendentes.

    .

  31. ROZI

    4 de abril de 2013 at 10:49

    É HORRIVEL SEM BOM ATENDIMENTO NUNCA CONSIGO ENTRAR NO MEU PRÓRPIO CADASTRO,MESMO COM OS DADOS CORRETOS, TO CANCELANDO MEU CONTRATO COM A CIELO

  32. shirley

    2 de abril de 2013 at 11:03

    Estamos precisando receber bobinas pois as nossas acabaram.Av. Magalhães Pinto nº 580 Giovanini….Obrigado

  33. maria senhora da silva

    13 de março de 2013 at 17:19

    Boa tarde,sou vendedora de bijoterias gostaria decancelar minha maquina da cielo o que devo fazer?pois já liguei pelo 0800e não obtive susseseço, por favor entrem em contato comigo pelo meu numero 02173 81545945

  34. Rafaela

    7 de março de 2013 at 19:17

    ja pedi varias vezes bobinas da cieloe nunca chegaram!

  35. maria angela gomes pinheiro ferreira

    28 de fevereiro de 2013 at 8:12

    gostaria de saber como fazer cadastro para cielo tarifa zero, porque recebi e-mail que fui sorteada e não consigo fazer cadastro porque é bloqueado pelo meu provedor (como site não seguro). Peço esclarecimentos

  36. Marta

    26 de fevereiro de 2013 at 14:18

    Boa tarde ja faz um mes q estou tentando fazer pedido de bobinas e nao estou recebendo sera q vou ter q parar de trabalhar com a cielo?

  37. elodir

    26 de fevereiro de 2013 at 13:57

    Um cielo pior que este só nascendo morto, onde está o link que funciona pra tirar um extato?
    clicar em extrato on line aparece coisas que jamais eu vou comprar, eu preciso facilidade para trabalhar e nao fazer o meu e o seu CLIENTE pagar multa, dá para melhorar isso?

  38. Vagner

    22 de fevereiro de 2013 at 16:33

    Boa tarde
    Porque a Cielo não manda o extrato da Dirf,automaticamente para todos no começo do ano.Pois o mesmo e obrigatorio para se fazer o imposto de renda.
    Obrigado.

  39. JORGE PAIXÃO M. ROSA

    18 de fevereiro de 2013 at 9:37

    Não consigo obter pela internet o extrato anual de cartão da cielo para fazer a Dirf 2013. Preciso de ajuda urgente
    Jorge Paixão

  40. Heloisa da Silva Teixeira

    15 de fevereiro de 2013 at 9:19

    Preciso o extrato Dirf ano 2012, para obter-lo necessito o número do estabelecimento, como consigo novamente esse número??
    Obrigado

  41. JORGE PAIXÃO M. ROSA

    7 de fevereiro de 2013 at 9:07

    GOSTARIA DE SABER COMO OBTER UM EXTRATO ANUAL DA CIELO PARA FAZER A DIRF 2013

  42. welton rodrigues de oliveira

    24 de janeiro de 2013 at 20:44

    o atendimento por telefone da cielo e pessimo. as atendentes não tem esperiencia nenhuma. eu liguei mais de 20 vezes e ninguem conseguiu resolver o meu problema todas as atendentes que me atenderam não sabiam como resolver um simples problema de documentação, todas me pediram tenpo e nenhuma sabia me confirma se o meu documento ja tinha chegado ou se ja tinha sido analizado.
    antes eu tinha feito o cadastro e nele colocaram meu nome meu telefone todas as minhas informações erradas e ninguem da um retorno toda ves que eu ligo so ouço as mesmas desculpas

  43. Adilio Turetta

    12 de janeiro de 2013 at 12:52

    olá boa tarde, recebi uma maquina da cielo móvel, só que no momento da entrega o técnico trouxe “ela” co o chip da claro, e, na minha região só funciona o chip da vivo. O que devo fazer pra estar trocando?
    outra dúvida: estou precisando trabalhar co recarga da vivo, o que devo fazer??

  44. luciano matos

    17 de outubro de 2012 at 19:37

    estou precisando com urgencia de bobina.preciso que aumente a quantidade fornecida pois trabalho dia e noite com a maquina e aquantidade esta sendo insuficiente.obrigada espero ser atendida

  45. RAIMUNDO ALBERTO GEMAQUE DE OLIVEIRA

    12 de outubro de 2012 at 10:00

    Gostaria de confirma a Promoção anunciada pela Cielo sobre Tarifa Zero, veiculado por e-mail na página do Yahoo.
    Recebo sistematicamente anúncios sobre sorteios com apresentação de artistas famosos. Esses anúncios são autênticos? Haja vista que pedem dados confidencias para cadastramento nas promoções, como número de cartão e respecntiva senha?

  46. marinalva

    24 de agosto de 2012 at 15:22

    como fazer a solicitação de bobinas da cielo para meu estabelecimento

  47. Andressa dos Santos Buecker

    21 de agosto de 2012 at 13:50

    Boa Tarde, Por Favor estou necessitando de um técnico urgente em meu estabelecimento pois minha maquina não esta funcionado conforme foi falado quando eu adquirir a mesma… Preciso pois só tem 3 dias que eu estou com a maquina….

  48. Cinthia Menezes

    16 de agosto de 2012 at 11:25

    oi gotaria de entrar em contato com voces,nao estou conseguindo;
    motivo:gostaria que me enviasse bobina p minha maquineta.pois esta em falta faz pouco tempo;
    com carinho:Cinthia

  49. Vandemeire Ap Sia Santos

    31 de julho de 2012 at 20:57

    Voces estão mandando email para prencher e concorrer, compra premida Cielo.

  50. JOSÉ WILSON LIBORIO SANTOS MEE

    4 de junho de 2012 at 11:59

    Já recebi uma ligação da CIELO, mas como estava viajando e não foi possivel enviar todos os dados. Favor entrar em contato pois estou necessitando urgentemente da maquina. Meu telefone celular é:CLARO 89 9433-7753 e TIM 89 – 9982-5748.
    Obrigado

  51. vera lucia escobar

    26 de maio de 2012 at 0:19

    tenho um um salao de beleza,qual o procedimento pra adquirir uma maquina cielo ??

  52. MARCELO EUSTAQUIO FIUZA

    24 de maio de 2012 at 14:56

    Boa tarde,sou vendedor de roupas gostaria de ter uma maquina da cielo o que devo fazer?pois sou altonomo, por favor entrem em contato comigo pelo msn acima ou no TEL:31-33537357/31-98661229 desde ja agradeço.

  53. JOSE SAMUEL MAGNO DA SILVA

    22 de maio de 2012 at 11:25

    BOM DIA GOSTARIA DE CONSEGUIR UMA MAQUINA DA CIELO JA LIGUEI E NAO CONSIGO TEM COMO VOCES ENTRAREM EM CONTATO COMIGO. AGRADEÇO POIS MEU ESTABELECIMENTO ESTA MUITO PRESISADO SOU CABELEREIRO. MEUS CANTATOS 11 65160689.. 49640339

  54. Roberia

    10 de maio de 2012 at 15:57

    oi boa tarde o que eu faço para conseguir as maquina da cielo para o meu estabelicimento, por que ja ligue para 0800 e não consegui, se você poderem entrar em contato comigo esses são os meus nº de telefone (85-8710.7252, 85-9142.7401) eu sou da cidade de Paraipaba-ceara.
    Obrigada

  55. Janaina Faverão

    9 de maio de 2012 at 9:13

    Olá Bom dia!
    Ja tem algum tempo que venho trocando a máquina da Cielo da minha empresa pois estou tendo grandes problemas…
    Todas as máquinas que peço estão com problemas ao passar o cartão do cliente, quando demora, ela não passa de jeito nenhum, e antes quando tinha a máquina com fio não tinha tantos problemas como hoje, o cliente sai frustado da loja, e peço para entrarem em contato comigo o mais rápido possivél para estar fazendo o pedido de uma nova máquina!!! Desde ja Obrigada

    Atenciosamente Janaina Faverão

  56. IMAR

    3 de maio de 2012 at 14:43

    OLA,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O EXTRATO DO DIRF 2011 OBRIGADO.

  57. pedro paulo vinhal

    19 de abril de 2012 at 11:30

    Bom dia preciso de um extrato mensal dirf para imposto de renda como faço?

  58. Jose Vanderlan

    6 de abril de 2012 at 19:50

    Boa Noite.
    Gostaria de saber o que fazer para adiquirir o EXTRATO de imposto de renda 2011 para declação do mesmo.

    Meu Nome é: Jose Vanderlan

  59. JADIHEL TAVARES DE SOUSA

    4 de abril de 2012 at 12:28

    OI BOM DIA MEU NOME E JADIHEL TAVARES DE SOUSA TRABALHO NA EMPRESA M.MORAIS ARAUJO-ME LOJA UNIAO RORAINOPOLIS RORAIMA SOLICITO UM TECNICO COM A MAXIMA URGENCIA EM MEU ESTABELECIMENTO POR VAVOR.

  60. alda carneiro

    27 de março de 2012 at 21:48

    como faço para imprimir estrato de emposto de renda?

  61. roseli simoes farias

    21 de março de 2012 at 9:08

    Bom dia? eu quero me cadastrar no site e consigo sera que alguem do atendimento poderia me ajudar? por gentileza.

  62. Angelina Ávila

    14 de março de 2012 at 9:55

    Reclamei no dia 05/01/2012, sobre as cobranças indevidas, fiz um contrato no aluguel da maquineta por trinta e quatro reais e noventa centavos, porem me cobraram centa e dez reias e noventa centavos, justificandi que meu equipamento é movel, porem o tecnico da Cielo veio no meu estabelecimento e constatou que minha maquina é fixa, então a supervisora Elizangela disse até dia 10/02/2012 o meu dinheiro seria devolvido, mas até hoje não foi.Desde do dia 05/01/2012, já fiz inumeras reclamações, sao tantos numeros de protocolo que nao resolvem nada, agora acionei a justiça.

  63. R E J CABELEREIROS LTDA

    7 de março de 2012 at 19:45

    Nao recebi o extrato da dirf de 2011. por favor envie

  64. mirela de padua

    7 de março de 2012 at 16:00

    Boa tarde preciso do informe rendimento 2011 do meu estabelecimento e nao consigo por telefone , nem pelo site, o q faço entao?
    fico no aguardo
    mirela

  65. JESSICA ROBERTA MACHUCA

    1 de março de 2012 at 9:21

    Precisamos é do Informe de Rendimentos para a Dirf 2012 ano calendário 2011

  66. Pina Papa

    29 de fevereiro de 2012 at 10:08

    Necessito do extrato da Cielo 2011 para fazer o DIRF2011

    Irmaos Papa Ferragens Ltda

    Rio de Janeiro

  67. Pina Papa

    29 de fevereiro de 2012 at 10:06

    Ainda não recebi o extrato DIRF 2011.Necessito com urgencia.
    O prazo termina hoje.

  68. nikelle

    29 de fevereiro de 2012 at 8:50

    bom dia
    estou prescisando urgente o extrato dirfe de 2011.
    aguardo um retorno.

  69. altamiro jose ferreira

    28 de fevereiro de 2012 at 19:54

    Está ruim o atendimento para informações sobre a dirf, burocracia total, não se consegue falar com ninguém, só se fala com a máquina.
    Preciso que me enviem, por e-mail, a informação anual para a DIRFE

  70. clena

    28 de fevereiro de 2012 at 16:20

    Preciso com urgencia do extrato da dirf anual 2011
    empres.

  71. auto posto tocantins ltda

    28 de fevereiro de 2012 at 16:15

    favor enviar o dirf 2011

  72. maria elair

    28 de fevereiro de 2012 at 16:02

    estou pedindo o extrato cielo dirf com urgencia. Nº do estabelecimento 00116802.

  73. everaldo

    28 de fevereiro de 2012 at 15:30

    como faço para conseguir preencher a dirf

  74. JUNIOR

    28 de fevereiro de 2012 at 14:14

    PRECISO DO EXTRATO DIRF 2011 URGENTE

  75. Mariana

    28 de fevereiro de 2012 at 13:34

    Minha empresa utiliza 100% das vendas via Cielo em 2011, ao tentar emitir informe Dirf , fiquei preocupado:

    NÃO HA REGISTRO DE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

    Não entendi nada , espero que retornem o mais depressa possivel preciso declarar ate 29/02/2012 a Dirf.Quem pagara a multa de ausencia do informe, se nem pelo correio veio.
    Lamentavel
    Mariana

  76. adaildo

    28 de fevereiro de 2012 at 7:50

    adaildo 28 de fevereiro 2012
    preciso do extrato dirf 2011 urgente aguardo contato da cielo.
    não consigo no site da cielo.

  77. NELCY

    23 de fevereiro de 2012 at 16:22

    POR GENTILEZA ENVIE DEMOSTRATIVO DIRF 2011 CIELO

  78. gilmar

    23 de fevereiro de 2012 at 15:06

    preciso do extrato dirf urgente nao consigo pelo site

  79. ADILSON

    23 de fevereiro de 2012 at 6:47

    NÃO RECEBI O INFORMATIVO DA DIRF 2011 COMO FAÇO PARA OBTER

  80. wade

    16 de fevereiro de 2012 at 9:54

    preciso do relatorio da dirf urgente,como faço nao consigo pelo telefone,nem
    pelo site.

  81. CARLA G RODRIGUES

    6 de fevereiro de 2012 at 17:57

    ME CHAMO CARLA TENHO UMA MAQUINA DA CIELO E NUNCA CONSEQUI RECEBER NENHUM DEBITO DELA A MAIS ESPERO A MAIS DE 20 DIAS QUE A CENTRAL DEPOSITE ESSA QUANTIA MAS NEM NO TELEFONE NINGUEM ME ATENDE MAIS TIVE QUE IR A CASA DE UMA CLIENTE E PERGUNTAR SE O BOLETO FOI PAGO E PASSEI O MAIOR CONSTRANGIMENTO NINGUEM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU FIQUEI ESPERANDO RESPOSTA CANSEI NO DIA DE AMANHA ESTOU INDO AS PEQUENAS CAUSAS E VOU ENTRAR COM AÇAO CONTRA CIELO E VOU ENTREGAR A MAQUINA ME SINTO PASSADA PARA TRAS E INVERGONHADA PERANTE OS CLIENTES

  82. geni teresinha debaldi

    8 de dezembro de 2011 at 14:44

    como faço para saber se estou cadastradano cielo fidelidade
    pois qundo vou finalisar o cadastro aparece que o n da maquina e o cgc estao invalidos ai anao sei se o problema e no meu sitema ou é no cadastro

  83. Fausto Antonio Cupolillo Gravina

    1 de outubro de 2011 at 18:41

    Senhores responsáveis, boa noite.

    Gostaríamos de saber o que está acontecendo com o abastecimento de bobinas das máquinas da Cielo, pois há duas semanas estamos em contato com as respectivas centrais por telefone e nada foi feito. As máquinas vão para por falta de abastecimento desta conceituada empresa, pois não temos mais refil para colar em nossa máquinas. A partir de segunda feira dia três do corrente ano passaremos a trabalhar apenas com as máquinas da Mastercard e American Expres.

    Sem mais e no aguardo de uma solução o mais rápido possível.

    Fausto Cupolillo

  84. silmara martins de oliveira camargo

    10 de setembro de 2011 at 11:37

    sempre que preciso de usar o cartao fico na mao nao funciona

Deixe seu Comentário sobre - Cielo – Central de Atendimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *