Cartão Porto Seguro Visa – Consultar Fatura

Para emitir 2 via do boleto da cartão Porto Seguro Visa é necessário ter um cadastro. Saiba mais.

Cartão Porto Seguro Visa - Consultar FaturaNas grandes cidades brasileiras, que possuem um trânsito caótico e motoristas negligentes, contar com um seguro de veículo é algo praticamente obrigatório. Isso porque os riscos de bater o carro ou ter o veículo roubado são muito altos.

Sem falar de que como se tratam de bens de alto valor, que normalmente são pagos em inúmeras parcelas, e que costumam abalar seriamente a situação financeira de uma família caso sejam roubados, pois terão que arcar com o prejuízo.

Dessa forma, contar com a cobertura de uma seguradora confiável é a melhor solução para quem não quer ter dor de cabeça quando ocorre um acidente, falha mecânica, furto ou roubo de veículo.

Como faço pra emitir meu 2 via do boleto da cartão Porto Seguro Visa

É fácil! Basta ser cadastrado com login e senha, (Eu não tenho cadastro e agora?) é necessário fazer, atraves desde link: http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/cartao-de-credito/sua-conta.html

Uma das seguradoras brasileiras mais conceituadas no mercado é a Porto Seguro. Reconhecida há anos no mercado de planos de saúde, pela prestação de serviços de qualidade, vem oferecendo essa mesma excelência na prestação de serviços de seguros de automóveis e demais veículos.

Além de oferecer a melhor cobertura de seu veículo, a Porto Seguro ainda oferece uma comodidade aos seus clientes, que é o Cartão Porto Seguro, um cartão de crédito que oferece diversas vantagens, como a possibilidade de parcelamento de faturas, pontos para o programa de relacionamento, bônus, entre outros.

Como a Porto Seguro é uma empresa que prima pela qualidade de seus serviços, também possibilita aos clientes a consulta do extrato da fatura de seu Cartão Porto Seguro Visa, o que possibilita o maior planejamento de seus gastos.

Para isso, é preciso acessar o portal do cliente e preencher um formulário de acesso, para que possa obter os dados da fatura do Cartão de Crédito Porto Seguro Visa. Acesse o portal do cliente que fica no site oficial da Porto Seguro: www.portoseguro.com.br

43 Comentários


  1. Todo mês é a mesma coisa, recebo inúmeros e-mails e telefonemas sobre oferta de produtos e serviços, mas a fatura do mês para pagamento não chega! Tendo acessar a internet e vejo que tem que ter muita paciência pra achar o site certo. Já tentei uns quatro e nada de disponibilizar a fatura para pagamento. Só estou reclamando porque já estou cansado. Como disse no início, todo mês é a mesma coisa, nada de receber o boleto com antecedência e dificuldades em obter pela internet. Por favor, facilitem mais para a gente. Obrigado pela atenção!


  2. por favor envia a fatura por email to viajando


  3. Para coseguir consultar boleto a vencer (valor)só sendo mágico.


  4. este sistema estar uma verdadeira mentira. o que custa vocês enviar o boleto ou fatura seja o que for já pronto para pagar em qualquer lugar.É muito fácil! é só enviar do mesmo jeito que vem pelo o correio. Que imprimimos e pagamos.
    Se continuar assim vou acabar desistindo da porto seguro.


  5. Vou parar de usar também o cartão… vou usar o de debito… A fatura não chega e o portal do cliente está uma merda!!!!


  6. favor enviar fatura do cartão por Email estou viajando.


  7. este portal do cliente e uma droga cada dia que se passa fica pior de se asseçar não da para melhorar


  8. Estou tentando mas não estou conseguindo acessar a 2a via do boleto do cartão cujo vencto é para 25/01. Favor enviar, via e-mail, para o meu endereço para que eu possa cumprir com o meu compromisso

    Obrigado

    A.Soares


  9. Estou tentando há dias acessar minha conta no portal do cliente. Pelo telefone, é impossível, pois não há como fazer o contato com uma pessoa e sim com gravações.
    Já tentei duas vezes o chat, mas as soluções apresentadas não me ajudaram em nada. Por favor, podem me enviar a fatura que vence em 5/01 o mais urgente possível por email? Meu email mudou!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tentando por todos os meios alterar esse email para conseguir ver minhas contas. Já me enviaram senhas por SMS, entro no portal, digito as senhas enviadas e a mensagem continua a mesma, ou seja, senha incorreta. Por favor!!!!!!
    Meu email é mariadapenhaapereira@gmail.com!!@!!!!!!!!!!!!!


  10. gostaria de deixar registrado a minha queixa sobre cartão da porto,estou tentando a cinco meses a cancelar uma cobrança indevida na minha fatura,servico este que não contratei e todo mês vem cobrando e até agora não me derão uma solução,vou ter que mover uma ação inacreditável uma coisa dessas


  11. Eu não estou conseguindo visualizar a minha fatura.


  12. olá eu gostaria de saber si o cartão adicional faz parte do mesmo limite do outro porque eu não tó conseguino fazer compra no meu!!!!!!


  13. Sou cliente do Porto seguro e estou triste pois a descaso em atenderem idosos o telefone nunca tem o tempo necessário desligam a minha fatura tenho que apelar para recebe-lo ´código de barra nunca confere por favor os meus 71 anos precisa de paz com meus compromissos hoje e dia 15. obrigada


  14. eu edson lemos da silva ja mandei imail para requerer a segunda via das fat uras de agosto de 2012 ate julho 2013 pois veio uma cobrança de um parcelamento de fatura so que eu verifiquei este prcelamento ja foi quitado a muinto tempo poriso gostaria que me mandase a segunda via para mim estou aguardando o mais rapdo possivel vou mandar meu imail para voceis me retornar carmemceliapedro@hotmail.com este e o imail da minha esposa


  15. gostaria de receber mensagem no meu celular quando meu cartão for utilizado e o saldo disponível. obs; gratis


  16. Concordo com tudo que dizem. Não se consegue imprimir uma segunda via e o telefone disponível chama duas vezes e desliga


  17. Não estou nada satisfeita com o meu cartão porto seguro visa, a fatura nunca chega antes do vencimento, para acessar o portal do cliente é a maoir dificuldade, tenho que acessar variás vezes para poder conseguir,pensando bem to com vontade de cancelar o cartão, ja estou ficando estresada.


  18. não estou nemhum pouco satisfeita com a cartão porto segura visa. pois a fatura, no meu caso se vense dia 17 de cada mês. porem hoje já é 20 e até então não receber a fatura. sem conta que ligo uma serie de vezes para o 0800, e nada, até parece bricar com as pessoas, com as suas cravações repetitivas. vejo que deveriam serem um pouco mais competentes, pois tenho a boa conduta de pagar a futara em dias. mas por motivo de atrazo da competencia de vocês me vejo a pagar juros abozivos.


  19. gostaria de saber o meu catão foi clonado eu já mandei por fax ,uma carta escrita pelo propio punho, que eu desconheço o uso com o cartão no dia 7/2/2013 no valor R$ 174,00 em 3 vezes de R$58,00 do SITE: Boacompra.com.
    Mandei aos cuidados Contestação de compras, mais hoje eu recebi a fatura cobrando o valor. o que eu devo fazer…


  20. Acordei para receber o envio de minha fatura por email e
    todos os meses tenho que repetir o contato e só recebo após o vencimento, é proposital?


  21. nãorecebi afatura que vence hoje 13/02/2013 como estava c/pouco tempo usei o telefone para conseguir informações fui informada p/acessar portal do cliente fiquei 1,45m tive todas as informações menos a que eu precisava quando conseguir o valor não c/ o codgo de barra ,paguei c/ o codigo de barra do mes passado com a data do dia 14/02 2013 não pretendo pagar juros entendo que não tive culpa o que fazer


  22. Só posso mudar minha senha por telefone?


  23. Só posso mudar minha senha do cartão pelo telefone?


  24. Não usarei o cartão enquanto não melhorar os seus serviços. Por favor vamos mandar as faturas em dia.


  25. Não consigo imprimir a minha fatura e o vencimento de pagamento já passou, se for para ser assim com tanta dificuldade para poder efetuar o pagamento vou pedir o canselamento do cartão.


  26. faz 4 meses que minha fatura não chega no vencimento,sempre com 4 a 5dias depois,já reclamei varias vezes não adiantou,oque fazer


  27. NÃO RECEBÍ PELA CORREIO AS DUAS ULTIMAS FATURAS,RECLAMEI,QUIZ CANCELAR O MEU CARTÃO E A ATENDENTE COMBINOU COMIGO DE MANDAR PELO e-mail AS MINHAS FATURAS QUE VENCEM A CADA DIA 13 DE CADA MÊS, ATÉ AGORA, NADA. E AÍ? COMO FICA?


  28. GOSTARIA DE SABER POR QUE NÃO ME ENVIAM A FATURA ANTES DO VENCIMENTO, E NÃO FACILITAM A CONSULTA VIA INTERNET. SERÁ UMA ESTRATÉGIA PARA TIRAR MAIS DINHEIRO DA GENTE POR MEIO DOS JUROS E MULTAS….? SE FOR PARA CONTINUAR ASSIM PEÇO A GENTILEZA DE CANCELAR O MEU CARTÃO.
    OBRIGADO.


  29. Ta dificil emitir a segunda via do meu cartao , pois varios link, dizendo que pode emitir a segunda via , quando abro é apenas propaganda…..ufaaaaaaaaaa e lá ta emita sua segunda via , assim nao da gente . por favor vamos melhorar este atendimento.Zelia


  30. Por gentileza, quero que mande meu boleto todos os meses, para eu fazer o pagamento. atenciosamente,


  31. É possível realizar essas consultas pelo Portal do Cliente, no link: http://www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro/sua-conta

    Lá você pode consultar o extrato da fatura atual, verificar sua fatura anterior, seus lançamentos futuros, o saldo disponível, seu limite de crédito, além de imprimir a 2ª via do boleto para pagamento. udo pela Internet.

    Se preferir, pode entrar em contato via telefone.
    Central de Serviços:
    4004-3600 – (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 727 7477 – (Demais localidades)
    (11) 3366-3126 – (Central de Relacionamento no Exterior)

    SAC: 0800 727 2769 – (Cancelamento, reclamações e informações)


  32. Quero saber como verificar antes do vencimento os valores lançados no meu extrato.

    Grato


  33. Bom dia fazem dois meses que pedi uma senha do meu cartão de chip e as atendentes dizem que enviam e a mesma não chega, o que esta acontecendo,por que não manda por email?É melhor pedir outro cartão, ou cancelar este?
    No aguardo, Jader


  34. Tenho uma fatura que vence 16/07/2012. Não lembro se usei este cartão para esta data.Por favor me informe.
    Ficarei grata.


  35. como ver minha fatura


  36. EU NÃO HAVIA VISTO E LIDO ESTES OUTROS E-MAIL, AGORA MESMO É QUE NÃO ACREDITO QUE O MEU PROBLEMA POSSA SER RESOLVIDO.
    É TUDO UM MERO PROTOCOLO, PARECE BRASILIA.

    PESSOAL PODERIAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA:
    “NÃO USAREI O CARTÃO DA PORTO ENQUANTO NÃO MELHORAREM COM OS SEUS SERVIÇOS.”

    VAMOS ADERIR ESTA CAMPANHA? COMO FAZER, MANDE UM E-MAIL PARA jeffpredador@gmail.com, AI TEREMOS CERTO NUMERO DE PESSOAS QUE REALMENTE SEJAM FIEIS A ESTE MOVIMENTO, QUANDO ALCANÇAR UMAS 1000 PESSOAS, ENVIAREI UM E-MAIL PARA PORTO AVISANDO DO DESCONTENTAMENTO DESTAS PESSOAS; PORÉM PARA QUE ESTA CAMPANHA TER CERTO É NECESSÁRIO NÃO COMPRARMOS MAIS COM O CARTÃO DA PORTO; SALVO SE VOCÊ NÃO TIVER OUTRO RECURSO.
    OBSERVE QUE TODOS OS QUESTIONAMENTOS DESCRITOS ABAIXO NÃO TÊM RESPOSTA DA PORTO…. PARECE-ME QUE ESTE LOCAL É MERA FICÇÃO.

    UM GRANDE MOVIMENTO COMEÇA COM GRANDES PESSOAS EM SEUS MODOS DE EXPRESSAR OS SEUS DESCONTENTAMENTOS.

    ABRAÇOS.


  37. meu comentário é simples. A minha fatura nunca chega no meu endereço e o mesmo está corretíssimo; alguém que ler este e-mail poderia passar adelante e resolver esta dificuldade que me encontro todos os meses.

    Ps: Na verdade estou descrente até mesmo neste meio de comunicação.


  38. quero ver o boleto do mes de junho,nao consigo entra


  39. Prezados toda vez que vai vencer minha fatura tenho que ligar e ficar cobrando não a possibilidade de que quando fechar a fatura ja enviar no meu e-mail.


  40. Recebi minha fatura que vence 11/06, não consigo entender os valores nela.O que devo fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *