CARTÃO CARREFOUR - FATURA ONLINE

.

 

Cartão Carrefour – Fatura Online

O Cartão Carrefour possui o serviços para os clientes a consulta e emissão de fatura pela internet. Saiba mais.

Cartão Carrefour - Fatura Online

Cartão Carrefour – Fatura Online

Quem é cliente Carrefour, sabe que tem muitas vantagens em comprar nas lojas do Carrefour. Além de fazer muita economia, o Carrefour oferece variedade e comodidade aos seus clientes. Quem compra no Carrefour, pode realizar o pagamento de diversas formas, como por exemplo, cheque, cartão de crédito ou débito, e ainda pagar através de fatura.

Uma das comodidades que o Carrefour oferece aos seus clientes é a fatura online do cartão Carrefour. Esta é uma forma de facilitar a vida dos clientes que prezam por comodidade. A rede de lojas Carrefour pensa na satisfação dos seus clientes e por isso investe fortemente em tecnologia e inovação.

Os clientes que possuem cartão Carrefour têm muito mais facilidade na hora de fazer suas compras. As lojas Carrefour têm inúmeras vantagens para você cliente. Além de terem quarenta dias para pagar suas compras, o cliente ainda tem benefícios e praticidade. É possível imprimir a sua fatura do cartão Carrefour pela internet. Para saber mais informações sobre tos serviços e as vantagens do cartão Carrefour, acesse o site agora mesmo no seguinte endereço da web: https://www.carrefoursolucoes.com.br/Web/LoginUsuario/login-usuario.aspx.

Como consultar sua fatura do cartão Carrefour pela internet

É fácil! Basta acessar este link oficial: Carrefour Soluções e digitar o número cartão e senha. Não tenho a senha de acesso pela internet e agora? É preciso fazer seu cadastro no link: Primeiro acesso? Clique aqui!

Login da Fatura do Cartão Carrefour

Login da Fatura do Cartão Carrefour

376 Comentários

sobre Cartão Carrefour – Fatura Online

  1. julieta maria campos

    26 de junho de 2016 at 9:09

    não estou conseguindo fazer o cadastro na area do cliente quero receber minha fatura por imail

  2. Maria imaculada ximenes de almeida

    26 de maio de 2016 at 14:46

    Por favor me mandem minha fatura por email

  3. Andresso Martiniano

    22 de dezembro de 2015 at 0:39

    Péssimo atendimento esse do Carrefour

  4. Miriam Vicente de assis

    9 de dezembro de 2015 at 7:06

    nâo consigo ver fatura online por favor o que aconteceu pois antes eu conseguia.

  5. isabel regina

    4 de dezembro de 2015 at 12:59

    n consigo abrir minha fatura

  6. nizangela ferreira

    7 de novembro de 2015 at 0:22

    FAVOR ENVIE A A FATURA P/ MEU EMAIL URGENTEMENTE.

  7. nizangela ferreira

    7 de novembro de 2015 at 0:20

    JÁ FIZ DE TUDO PRA CONSULTAR MINHA FATURA,O VALOR TOTAL E NÃO ESTOU CONSEGUINDO,FAVOR PEÇO QUE ENVIE A FATURA DETALHADA P/ MEU EMAIL GRATA.

  8. Arcelina Barcelos

    26 de outubro de 2015 at 7:50

    Não consigo finalizar o cadastro de primeiro acesso, da fatura pois aparece mensagem de telefone celular inválido. Preciso da fatura detalhada. Aguardo retorno!

  9. Maria Tereza Castro de Oliveira

    25 de outubro de 2015 at 14:59

    Não recebi a fatura do mês em curso e, não é a 1ª vez que isso acontece. Não tenho hábito, não me sinto segura em usar a internet para esses casos.Como ficam os juros?

  10. Maria Tereza Castro de Oliveira

    25 de outubro de 2015 at 14:57

    Não recebi a fatura do mês em curso e, não é a 1ª vez que isso acontece. Não tenho hábito, não me sinto segura em usar a internet para esses casos.

  11. emersonkiko75@gmamail.com

    24 de outubro de 2015 at 11:28

    boa tarde porque nao consigo faze um novo cadrasto nao to conseguindo entra para faze retira a segunda via da fatura esta uma merda este carrefour soluções so da que aminha senha esta invalida o poblema e ai nessa merda

  12. Fany Gomes Leonel

    19 de outubro de 2015 at 15:18

    Tento cadastrar via on line para receber minha fatura e o site não aceita as informações. Solicito orientações.
    Obrigada
    Fany

  13. wanda serri da silva

    28 de agosto de 2015 at 10:03

    a minha fatura online nao vem quando vem e atrazada este mes nao veio assim nao da e ruim

  14. ANTONIO POMPEU MONTEIRO COSTA LIMA

    10 de agosto de 2015 at 13:23

    PESSIMO A FATURA DEMORA A CHEGAR

  15. eron

    1 de agosto de 2015 at 14:19

    Bom acesso.

  16. tania regina henrique rosa

    16 de junho de 2015 at 17:16

    Gostaria de visualizar minha fatura do cartão carrefour ,pois a mesma só chega com atrazo em minha residencia, não consigo fazer o cadastramento, manda tentar mais tarde.Acabo pagando em atraso .

  17. VALDIRENE A GOMES

    12 de junho de 2015 at 9:21

    ESTE SITE DO CARREFOUR E UMA PORCARIA ,VC NÃO CONSEGUE SE QUER VISUALIZAR SUA FATURA,VOU CANCELAR MEU CARTAÕ,POIS SO TENHO PROBLEMAS CM O CARTÃO CARRREFOUR,OS DEMAIS FUNCIONAM Q E UMA MARAVILHA….ME SENTINDO CM MTA RAIVA ……

  18. Gelson pereira de oliveira

    23 de maio de 2015 at 19:57

    A fatura tem que chegar em dia ,tinha que ter uma maneira das pessoas provar que a fatura chegou apos do vencimento e ai processar a financeira.

  19. veronica

    16 de maio de 2015 at 10:15

    gostaria de acompanha de perto a minha fatura pois nao estou conseguindo eu gosto de acompanha cada compras mi ajunde….

  20. jorge edmundo gonçalves de sousa

    12 de maio de 2015 at 20:25

    estou á 4 meses sem receber a fatura e faço o pagamento atravez da internete, só que não estou mas conseguindo esta pedindo para fazer novo loguim mas só que só acusa que não foi possivel e mnda tentar outra vez, só que estou mais de 4 horas tenntando invie para o meu email, hj pos é o dia do vencimento, grato

  21. patrocinio f. da silva

    15 de abril de 2015 at 8:29

    O cartão é ótimo,mas o site é complicado

  22. MISANDRA SEIDE TELE

    14 de abril de 2015 at 14:28

    NAO ESTOU CONSEGUIDO TIRA A FATURA PELA ENTERNET GOSTARIA QUE VOCES MIM AJUDASTE

  23. Salvador J C

    14 de abril de 2015 at 8:51

    Sou cliente desta empresa, mim mudei de SP para BA e tinha essa dúvida como resolver o problema de recebimento da minha fatura e resolvi td no link http://www.carrefoursolucoes.com.br basta cadastrar, td muito fácil…

  24. CANDIDO RANGEL

    8 de abril de 2015 at 9:29

    NAO RECEBO MINHA FATURA EM DIA E E DIFICEL FALAR COM O CARREFOUR COMO PROCEDER
    NINGUÉM SABE

  25. loide

    5 de abril de 2015 at 14:42

    Não consegui entrar pois pede 6 caracteres de senha e so são 4

  26. luiz

    2 de abril de 2015 at 1:00

    Nada tenho a reclamar da fatura nem do
    site do carrefour

  27. ronaldo

    31 de março de 2015 at 15:58

    Vou pagar esta fatura pessoalmente na loja e cancelar este cartão antes q m traga problemas. Aq já percebi digitandos senhas e nrs estou vulnerável a marginais. Porq serv d qualidade nos inspira segurança jamais insegurança. E aconselho as outras pessoas a também tomarem cuidado c/nrs.d docs e senhas. “Isto aq esta m cheirando mto mau e quem avisa amigo é”

  28. ronaldo

    31 de março de 2015 at 15:53

    Q absurdo é + fácil tirar 1 passaporte doq s conseguir visualizar a fatura saldos e limites. Exiztem 1 bilhão d opções mas nenhuma delas resolvem o problema. Q droga s eu soubesse desta incompetência eu jamais teria pedido este cartão. Nota zero p/este serviço d atendimento ao cliente. Isto parece + as paródias do Carandiru doq o respeito c/os clientes. >>> NOTA 00 P/ESTA PESSIMA PRESTAÇÃO D SERVIÇO DA REDE CARREFOUR MASTER CARD !!!<<<

  29. Rogério

    29 de março de 2015 at 18:32

    Não consigo acessar minha fatura pela internet. Como faço, pois minha fatura já venceu e não consigo pagá-la?

  30. wania

    27 de março de 2015 at 3:50

    so quero ver minha fatura online mas ta dificil demais

  31. Zely A Silva

    14 de março de 2015 at 17:41

    Peço encarecidamente o favor de enviar minha fatura, pois a mesma se encontra em atraso, por falta da fatura…a qual venceu no dia 12/03 2015

    Muitíssimo obrigada…

  32. Zely A Silva

    14 de março de 2015 at 17:30

    Peço encarecidamente enviar minha fatura do mês de Marco, a qual venceu no dia 12/03 …odeio pagar juros.
    Muitíssimo Obrigada…

  33. ANA MARIA DANTAS

    9 de março de 2015 at 14:28

    Nunca vi uma coisa tão dificil de procurar do que a fatura do cartão carrefour. Todas as páginas que procurei não encontrei. Onde mandam colocar o CPF e a senha consta que não estão cadastrados. PELO AMOR DE JESUS, NÃO COMPLIQUEM A NOSSA VIDA.

  34. orlando silva santos

    7 de março de 2015 at 10:34

    não sei como uma empresa tão conceituada tem um site
    tão ruim,onde não se consegue entrar para tirar duvida.
    Hoje em dia tem tanta tecnologia,e vcs não nós dar uma simples
    opção pra tirar a segunda via da fatura,porque não conseguimos
    acessar,mas quando pagamos com atraso, porque não recebemos a fatura
    os juros são alto.por favor resolvam isto

  35. vicente r de meira

    31 de janeiro de 2015 at 14:14

    O CARTÃO É MUITO BOM MAIS A FATURA É DIFICIL DE RECEBER.

  36. MAXIMILIAN

    30 de janeiro de 2015 at 6:18

    O SITE NÃO ENTRA PARA CADASTRAR O PRIMEIRO ACESSO, COMO FAÇO PARA CADASTRAR?

  37. Maria Ap.da ilva Santos

    27 de janeiro de 2015 at 8:36

    Minha fatura nao chegou vence amanha o mes Dezembro foi a mesma coisa chegou com atrazo e eu fiquei no prejuizo paguei JUROS . esse mes nao vou pagar de boba com vcs nao . Se sentindo de saco cheio e lesada por VCS .

  38. ANTONIO S E ALBINO

    26 de janeiro de 2015 at 18:11

    Tento me cadastrar para ver a fatura parcial do corrente mês, mas o Site Cartão Carrefour – Fatura Online não aceita meu número de CPF; vem sempre aviso de que CPF não registrado no Sistema. Como assim? Se tenho o cartão carrefour e foi registrado o CPF para me fornecerem o mesmo? Há inconsistência em seu Site, direção do Carrefour.Providências urgentes deverão ser tomadas, acho incrível coisas assim ainda acontecerem com tanta tecnologia hoje em dia!!!

  39. leni costa

    22 de janeiro de 2015 at 11:56

    hoje é 22/01/2015, até agora minha fatura não chegou, pois a mesma vence amanhã dia 23/01, e vou viajar. o que faço srs.?

  40. josimario

    13 de janeiro de 2015 at 8:51

    gostaria de saber o estar acontecendo pois já faz tres meses que nao recebo a fatura do cartao por favor resolvam este problema o mais rapido possivel estou no aguardo obrigado

  41. Amauri gonzaga da silva

    12 de janeiro de 2015 at 14:41

    Ei tenho acordo depois vcs vão querer me pois a culpa n é minha…

  42. Amauri gonzaga da silva

    12 de janeiro de 2015 at 14:37

    Pq vcs não me mandaram a fatura de janeiro de 2015 ain recebi fatura e n pude pagar na data certa….

  43. valmir martins

    9 de janeiro de 2015 at 13:17

    Eu não tive até agora nenhum problema, toda vez que precisei entrar em contato com a central de atendimento fui bem atendido.

  44. edenilson da roza teixeira

    31 de dezembro de 2014 at 12:16

    por que nao me enviaram a fatura do mes de janeiro nao recebi no meu email

  45. Teresa Cristina

    23 de dezembro de 2014 at 9:39

    GOSTARIA
    MINHA FATURA NÃO CHEGOU MÊS, DIA 25 DEZEMBRO VOU PAGAMENTO.

  46. geraldo

    3 de dezembro de 2014 at 15:25

    gostaria que mandasse a fatura do cartão referente ao mes de dezembro no meu mail seria possível!obrigado

  47. Josine

    15 de novembro de 2014 at 15:17

    minha fatura vence exatamente hoje e não chegou
    não vou pagar juros!!!!!

    empresa que não te responsabilidade…

  48. gerson

    14 de novembro de 2014 at 5:47

    a minha fatura do cartao carrefour do mmes 10 nao .chegou e agora me mandaram um absurdo para eu pagar de juros…

  49. aparecida sidney di martini breyer

    13 de novembro de 2014 at 10:56

    quero imprimir a fatura e nao consigo o que esta acontecendo
    manda no meu email por favor

  50. manoel m soares

    6 de novembro de 2014 at 8:33

    bom dia gostaria de receber minha fatura no meu e -mail
    agradesço desde ja ass manoel

  51. vanildo

    5 de novembro de 2014 at 10:07

    não estou recebendo minha fatura.

  52. CLAUDIA

    20 de outubro de 2014 at 20:31

    MINHA FATURA DESTE MES NAO CHEGOU,ERA PARA TER CHEGADO NO COMEÇO DO MES
    ESPERO QUE VCS NAO VEM ME COBRAR JUROS ESTOU ESPERANDO PARA PAGAR.ACHO MUITA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DE UMA EMPRESA TAO GRANDE.

  53. antonio ferreira de araujo

    18 de setembro de 2014 at 14:26

    gostaria de saber por que a minha fatura so chega atrazada nunca no dia por gentileza me envie por favor em dia antes ao dia do pagamento.

  54. Severino

    26 de agosto de 2014 at 23:10

    Cartão do Carrefour é muito bom mesmo

  55. zadir pimentel do vabo

    10 de agosto de 2014 at 10:21

    Tentei tirar extrato fatura, solicita senha coloco da errada, como pode dar errada se hoje mesmo coloquei gasolina, digitei a senha no l posto de 4 dígitos, via internet pede 6 dígitos, como se não trenho senha de 6 digitos

  56. Romilda Campigotto

    30 de julho de 2014 at 10:58

    Acesso Soluções Área Restrita mas não encontro Link para ver minha Fatura em Aberto, como devo fazer??

  57. WAGNER

    28 de julho de 2014 at 14:34

    VOCÊ SÓ CONSEGUE ENTRAR EM CONTATO COM O ATENDIMENTO PRA ADQUIRIR O CARTÃO. O PÓS VENDA NÃO FUNCIONA. É UMA ROUBADA

  58. WAGNER

    28 de julho de 2014 at 14:32

    O CARTÃO É PÉSSIMO MESMO, TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA SÃO PROCEDENTES.

  59. ROSARIO

    24 de julho de 2014 at 10:37

    ME MUDEI, QUERIA COLOCAR ENDEREÇO CERTO, MINHAS FATURAS JA FAZ MAIS DE QUATRO MESES QUE NÃO CHEGAM ANTES DO DIA,SO CHEGAM DEPOIS DO DIA VINTE,QUERO TIRAR VIA E-MAIL NÃO POSSO PORQUE ESTA FECHADO E SO DÁ ERRO. NOA AJUDE EM NOME DE JESUS…

  60. gileno junior

    8 de julho de 2014 at 21:23

    é uma vergonha todos os meses sempre chegam atrasadas as faturas isso quem lucra é voces operadora do cartão viu!!! ñ sou obrigado imprimir pelo site já que uma vez pago anuidades e seguro do cartão.

    já penso em cancelar assim que quitar minhas dividas…………….!

  61. JANAINA MORAES

    7 de julho de 2014 at 9:10

    Não consigo acessar a fatura on linne, voces precisam facilitar esse serviço ao cliente, sigam o exemplo do site da lojas Riachuelo….

  62. Rozauro

    2 de julho de 2014 at 15:41

    Uma porcaria muito grande… não consigo imprimir meu boleto que vence dia 03-07. Liguei para central de atendimento para solicitar aumento de limite de crédito e fui informado que teria que procurar uma das lojas… em vila velha ES há um atacadão Carrefour na rodovia darly santos e lá, fui informado que não fazem tal procedimento… é um verdadeiro joguinho de empurra empurra… To de saco cheio… ainda por cima, usei o meu cartão para uma pré-autorizaçãona locação de um veículo, já foi feito o extorno da pré e meu cartão continua bloqueado já faz dez dias… Onde está tamanha Incompetência????

  63. Ivan

    30 de junho de 2014 at 20:53

    Eu gastei R$ 2.500,00 paguei R$ 800,00 e eles me mandaram uma cobrança de R$ 3.770,00!!!! Pode?

    NÃO PAGO, NÃO SOU IDIOTA, AMANHÃ ESTARÁ NO ADVOGADO PARA RESOLVER.

  64. Kalline Chaves

    23 de junho de 2014 at 10:32

    Já paguei a minha conta a 4 anos atrás e esse cartão (Porcaria) ainda está me cobrando! Imagina aí que gastos em ligações esse povo sem organização faz?!
    Me ligam dizendo que estou no serasa e não estou… fica tipo coagindo.
    ODEIO CARTÃO CARREFOUR! Não presta!

  65. isac alves de araujo lima

    20 de junho de 2014 at 20:41

    Não consigo consultar meu cartão … saldo segunda via de boleto..etc..quero saber como fazer

  66. Lourival J Bernardes

    7 de junho de 2014 at 15:40

    Quero consultar a proxima fatura do meu cartão porem não consigo,gostaria que VÇS facilitassem mais as coisa para os consumidores

  67. José Carlos Marques da Silva

    2 de junho de 2014 at 13:26

    Já estou reclamando pela terceira vez. a fatura do meu cartão com vencimento dia 2, nunca chega antes desta data. gostaria que me enviassem via e-mail. isso é falta de respeito com o cliente que costuma pagar suas contas em dia.

  68. joao paulo

    2 de maio de 2014 at 17:49

    Não consigo consultar a minha fatura em aberto.

  69. LISA CORNÉLIA

    28 de abril de 2014 at 23:55

    QUERO IMPRIMIR PARA VERIFICAR SALDO, MAS IMPOSSÍVEL,SÓ DIZ QUE NAO ESTOU CADASTRADA E SE COMEÇO O CADASTRO ELE NÃO TERMINA.

  70. claudete

    24 de abril de 2014 at 12:15

    eu acho um absurdo o valor da tarifa cada vez que faz compras é um roubo o hiper não é assim

  71. RILDECY RODRIGUES CARDOSO TENÓRIO

    16 de abril de 2014 at 21:16

    É horrível o cartão Master Card Carrefour, principalmente quando se precisa da fatura online!

  72. Eugenio

    15 de abril de 2014 at 14:40

    Não consigo imprimir fatura on line, não chega pelo correio e nem me enviam por e-mail, depois quer cobrar juros, melhor não ter esse cartão

  73. Geraldo Rogério da Silva

    15 de abril de 2014 at 12:50

    Não recebi a minha fatura,está atrasado o pagamento,tentei fazer um cadastro para imprimir a boleta não conseguir,pedem uma senha que não tenho.Peço para me enviar a senha,porem não tem onde cadastrar o meu email.nunca fiz esse cadastro e aparece uma mensagem informando que ja estou cadastrado.Oras bolas se já estou cadastrado,por conseguinte o meu email já está cadastrado.

  74. Mauricio de Menezes

    15 de abril de 2014 at 10:10

    MINHA ESPOSA NÃO RECEBEU A FATURA DO CARTÃO CARREFOUR MASTER CARD,NÃO CONSEGUIMOS VISUALIZAR A MESMA.
    POIS ELA VENCEU NO DIA 12/04 ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS PAGA-LA.
    TENTAMOS RESOLVER A SITUAÇÃO NESTE SITE QUE NÃO PRESTA PRA NADA A NÃO SER PARA NOS INDUZIR A FAZER OUTRO CARTÃO, NEM PRA COLOCAR UM 0800 PARA A REGIÃO METROPOLITANA AO INVÉS DISSO COLOCAM A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS DESTA REGIÃO UM 4004 QUE É PAGO E AINDA TEMOS QUE GASTAR POR ERRO DELES MESMOS.
    AGORA TENHO QUASE CERTEZA DE QUE QUANDO A FATURA CHEGAR TEREMOS JUROS A PAGAR E AI O PROCOM VAI FUNCIONAR.

  75. elis

    13 de abril de 2014 at 15:27

    Não consigo obter a 2a. via do cartão CARREFOUR pela Internet. Os correios estão péssimos e não fazem a entrega. O que fazer?

  76. Daiane

    10 de abril de 2014 at 20:45

    Não consigo imprimir fatura on line, não chega pelo correio e nem me enviam por e-mail, depois quer cobrar juros, melhor não ter esse cartão

Deixe seu Comentário sobre - Cartão Carrefour – Fatura Online

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *