BV Financeira – Emissão de Boleto

A BV Financeira tem diversas opções para você emitir o boleto bancário. Saiba mais.
BV Financeira - Emissão de Boleto
BV Financeira - Emissão de Boleto

Seja para comprar um carro novo, adquirir a casa própria ou um empréstimo para iniciar um novo negócio ou quitar dívidas, o fato é que cada vez mais pessoas procuram as financeiras para adquirir um bem ou um empréstimo, em razão da facilidade de se obter crédito.

Uma das financeiras mais procuradas é a BV Financeira. Subsidiária do Grupo Votorantim, um dos mais sólidos do Brasil, trata-se de uma empresa genuinamente nacional e que há anos ajuda a realizar o sonho de milhares de brasileiros.

É na BV Financeira que são oferecidas as melhores condições de financiamento, adequados à sua faixa de renda e por um preço mensal que o cliente pode pagar, sem comprometer o seu orçamento.

Passo a Passo de como emitir boleto da BV Financeira

Existem duas opções para emitir boleto, a primeira é através de N. Contrato e CPF ou CNPJ, caso tenha em mãos acesse este link: http://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/para_voce/servicos/ na parte superior existe o Acesso de Clientes é lá que você precisa informa os dados informados acima.

A outra opção é através de atendimento via Chat, acesse este link: http://www.bvfinanceira.com.br/site/bvf/atendimento/chat.html e clique em cliente e aguarde o atendimento.

Quero receber o boleto por email, como faço?

Já para receber o boleto da BV Financeira pela seu E-Mail é preciso ligar para Central de Relacionamento BV Financeira através do número:

3003 – 1616 (Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 8600 (para demais localizações)

Porém, como as famílias possuem inúmeros carnês e contas para pagar, como: contas de água, luz, telefone, internet, condomínio, mensalidade da escola dos filhos, assinatura de TV a cabo, carnês de financiamento de carro, boletos de financiamento de imóvel, entre outros, é normal que de vez em quando alguns desses boletos se percam ou se extraviem, especialmente nos meses de setembro quando costumam ocorrer greves dos Correios, o que atrasam a entrega das contas.

Pensando nisso, a BF Financeira oferece uma grande comodidade aos seus clientes, que é a emissão de segunda via do carnê/boleto através de seu site na internet. Até o dia do vencimento da conta o cliente pode realizar o pagamento na agência bancária de sua preferência.

Passados 15 dias corridos após o vencimento, o cliente deve efetuar o pagamento na instituição financeira informada no carnê. Por fim, passados 15 dias corridos da data do vencimento, o cliente só poderá realizar o pagamento no escritório de cobrança da BV Financeira informado pela empresa em sua Central de Atendimento.

 

43 Comentários


  1. Não vejo a hora de não mais utilizar esta instituição, pedi boletos de quitação no inicio do mês de junho, um chegou , mas, o outro, já tenho duas páginas de anotações de protocolo de atendimento, e nada de receber o boleto ! Só me resta reclamar ao Banco Central !
    E para completar, quitei um contrato no dia 12/06, para minha surpresa veio descontado outra vez ! Palhaçada !


  2. PRECISO PAGAR BOLETO EM ATRASO NAO ME ATENDEM NO 0800.


  3. porque no carnet tem a opção depois que atrasa até x dias e quando vou ao banco não recebe tipo um dia de atraso


  4. Oi bom dia tem meses que eu tento ligar pra vocês e não consigo preciso que vocês envie um proposta para mim tá acertando a minha divida por favor entre em contato comigo pelo meu email


  5. Por favor, peco que me envie a fatura da primeira parcela do carne que nao me enviaram e ja esta atrasada ja reivindiquei duas vesez e nada ainda, quero que enviem pelo meu e-mail, obrigado.


  6. gostaria de saber como devo pagar a ultima boleto do carro e quanto é o desconto


  7. quero pagar minhas prestaçoes as 6 ultimas detrais para frente ja mesmo mais nao tive resposta….


  8. gostaria de saber se eu pagar minhas faturas todo mês
    uns dias antecipado tenho direito de desconto????


  9. quero pagar a boleta da minha moto porque hoje eferiado 15 11 2013 e a boleta fence hoje tem como enfiar para amanha sabado no email da minha esposa


  10. Tenho pago minhas prestações antecipadas, quero saber se tenho direito de desconto!


  11. quero saber porque nao enviam boletos de quitação a seus clientes por email, assim a empresa ganha mais confiança tenho 3 anos que venho solicitando ou, chega vencido, ou não chega nada, ou os atendentes dizem não disponivel…mas se voce paga o financiamento na carencia recebe mil ligações varios boletos ai a empresa é eficiente!


  12. Essa empresa é um engodo. Há horas estou tentando acessar (literalmente) “Acesso clientes” e continuamente a mensagem “Codigo da Imagem Incorreto”. Alguem saberia dizer-me o motivo? Que m…a é essa? Porque essa empresa ainda está no mercado? Kd os orgãos defensores do consumidor?


  13. E AÍ, CADÊ A POSIÇÃO DA BV EM RELAÇÃO A TANTOS COMENTÁRIOS??? NINGUÉM SE MANIFESTA????


  14. acabei de entrar em contato com a ouvidoria, como ultimo recurso de “bom atendimento”, mas infelizmente quebrei a cara de novo… O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, UMA CONFUSÃO DE INFORMAÇÕES, TUDO UM DESASTRE..


  15. bom dia,estou tentando a mais de 20 dias conseguir meu boleto de quitação. já estive em sp, em jundiai, tenho inúmeros protocolos de atendimento,muitos deles me deixaram esperando e o atendimento é PÉSSIMO COM ATENDENTES MUITO MAL CAPACITADAS, que utilizam desculpas esfarrapadas tipo a BV entrou agora no mercado (pode?) e coisas do tipo…tô saindo agora e vou pra um DP fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Essa empresa não é séria e trata a situação COM GRANDE DESCASO.


  16. OLÁ,EU CONVERSEI COM PALOMA,NO TEL 8007217110,E RENEGOCIEI UMA DÍVIDA,O VENCIMENTO É SEGUNDA DIA 25/03/2013,E ELA NÃO ME MANDOU AINDA O BOLETO,EU LIGUEI DEVOLTA ,ELA DISSE QUE MANDOU,NÃO RECEBI NADA,TENHO TAMBÉM OUTRO E-MAIL aluisacosta@bol.com.br, SE CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO COM ELA,É UMA RENEGOCIAÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO,12 XX DE 259, E ALGUMA COISA,POR FAVOR ME DE UMA LUZ…


  17. Estou tentando pagar um boleto antecipado,e não recebi.já faz 5 dias.


  18. essa é uma empresa maldita,estou tentando pedir segunda via pra pagar o boleto e todos os sistemas de comunicação não respondem a uma semana,fica aí a minha insatisfação.


  19. uma porcaria de financeira nada fociona neste e mail;


  20. QUERO BOLETO PARA PAGAR ADIATADO A PRESTAÇÃO DO MEU CARRO E NADA…


  21. Bom Dia, estou tentando ha meses, é caso de urgência, preciso do boleto para quitação da minha dívida,
    na certeza de sua compreensão desde já agradeço

    Rosilda


  22. Estou desde de Maio de 2012, tentando quitar meu empréstimo na BV e não consigo, já fui no PROCON, e até hoje nada… É um grande descaso com o cliente.


  23. PESSOAL ACORDEM, ESSA FINANCEIRA, NAO SO ELA COMO TODAS AS OUTRAS, NUNCA VAO EMITIR BOLETO. ELES NAO QUEREM PERDER O CLIENTE PARA UM BANCO/FINANCEIRA E TAMBEM NAO QUEREM PERDER O JUROS QUE CAEM COM A QUITAÇAO. O UNICO JEITO É PASSAR A MENSAGEM QUE A FINANCEIRA BV É UMA ROUBADA, E NAO FAÇAM CREDITO CONSIGNADO MAIS AI. EU TAMBEM ESTOU ESPERANDO BOLETO NA VERDADE 2 DIAS MAIS PELO QUE ESTOU VENDO COM OS COMENTARIOS VAI SER UMA BRIGA ETERNA. “BV NUNCA MAIS”.


  24. estou tentando solicicitar um boleto mas o numero q mandaram eu ligar näo existe…
    se for possivel mande para o meu e-mail urgente….


  25. Estou tentando tirar a segunda via do boleto e não estou conseguindo, não chega o carnê….. Preciso de uma solução urgente
    Por favor mande o boleto para mim ou o carnê


  26. GENTE O QUE ISSO, NAO SE CONSEGUE FALAR COM A BV, TA SEMPRE FORA DO AR O SISTEMA? EU QUERO UM BOLETO PARA PAGAR UMA ´PARCELA ATRASADA, CADA DIA A PARCELA ATRASA MAIS E NADA!


  27. Gente o que isso? é mais dificilser atendida por alguem da bv do que pelo papa,to tentendo obter meu boleto, ja liguei mais de 10 vezes e todas as vezes o sistema ta inoperante? dá licença né?


  28. QUE PORCARIA DE EMPRESA QUE SAO VOCES NAO TEM CONSIDERAÇAO COM OS CLIENTES JA PAGO UM ABSURTO DE JUROS AINDA QUANDO EU COMPREI O MEU CARRO JA ERA MUITO ALTO OS JUROS AINDA QUANDO EU ATRAZO PAGO EM DOBRO TENHA FÉ EM DEUS PESSOAL ISTO AI E ROUBO


  29. JA ESTA FAZENDO DUAS SEMANAS QUE ESTOU TENTANDO MEU BOLETO , PARA PAGAR ADIANTADO E NAO CONSIGO NEM LIGAÇAO, NEM POR EMAIL, JA TENTEI TODOS OS MEIOS, O ATENDENTE PARECE QUE NAO ESTA BEM PREPARADO PARA TAL SERVIÇO. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A BV.


  30. estou tentando tirar a 2° via de um boleto Bancário pra pagar,sigo todas as instruções mais de nada adianta, Respeitem os vossos clientes, sejam responsáveis.


  31. Não consigo já a uma semana, contato com BV Financeira para quitação de emprestimo consignado. Qual o problema? Nenhum dos caminhos, ou telefones funcionam. É para QUITAÇÃO.


  32. ESTOU TENTANDO TIRAR A SEGUNDA VIA DO BOLETO E NÃO CONSIGO FAÇO TUDO QUE PEDE E NÃO DA ÇERTO COMO FAÇO PRA EMITIR O BOLETO PELA INTERNET


  33. estou tetando falar com esse banco á dias e não consigo,cai numa gravação,e vc não consegue falar.vc perde um tempão na linha e ainda gastando seu pulso na linha.isso é uma falta de respeito.


  34. preciso com urgência do telefone da BV ou e-mail


  35. Esse banco é uma roubada!. O boleto de quitação antecipada não chega antes do vencimento. Estou indo para a justiça. GRUPO VOTARANTIN NÃO TEM DIFERENÇA DAS EMPRESAS DE MARCOS VALÉRIO.SALVE-SE QUEM PUDER!!!!


  36. muito dificio paga ce atraza pagamento não concegue pedi o boleto….. com iso juro e cobrado cada dia que passa


  37. quero um boleto da parcela que esta atrazada


  38. quero pagar uma parcela atrasada


  39. estou a mais de 20 dias tentando obter um boleto para quitação antecipada do meu empréstimo consiguinado e não consigo, o motivo é que estou comprando uma casa e preciso da margem pra fechar negocio.Estou quase perdendo a oportunidade, é o sonho de uma vida, se eu não conseguir vou buscar todos os meios possiveis para que a justiça seja feita.


  40. boleto de numero 20 sem juros vencimento 18/06/2012


  41. Estou a 20 dias tentando obter o boleto para quitação antecipada do meu emprestimo consignado, mas ate agora não recebi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *