Bradesco 2 Via Boleto

Bradesco 2 Via Boleto
Bradesco 2 Via Boleto

Perdeu algum boleto do banco Bradesco? Precisa de uma segunda via do seu boleto de cobrança e não sabe como emitir outro boleto? A sua fatura venceu e não está conseguindo efetuar o pagamento? Saiba agora como solucionar essa situação.

O Bradesco é um banco que oferece serviços com qualidade e tradição. Todos com simplicidade e facilidade de utilização e com resultados eficientes. O Banco Bradesco foi considera uma das empresas mais modernas do mundo na antecipação de serviços e produtos para seus clientes. A área de tecnologia do Bradesco está sempre inovando e trazendo o que existe de melhor para seus clientes.

O Bradesco foi o primeiro banco a ter um serviço de atendimento ao cliente por telefone, hoje ele se tornou um exemplo para os outros bancos. Com canais de atendimento eficientes facilitando as operações bancárias.

Se você perdeu o seu boleto, não precisa ficar preocupado, para imprimir um novo é muito simples, basta você seguir as orientações abaixo e logo seu problema estará resolvido. Além da segunda via o Bradesco também disponibiliza ao seu cliente a opção de imprimir um boleto vencido, já contabilizado os eventuais juros e encargos atualizados até a data em que irá efetuar o pagamento. Esses serviços estão disponíveis nos canais de atendimento Bradesco ou diretamente nos bancos.

Como imprimir a segunda via do boleto Bradesco

Assim como todos os outros serviços do Bradesco, emitir a segunda via ficou simples e fácil.

Para fazer a emissão da segunda via ou do boleto atualizado e corrigido com encargos e juros, o cliente Bradesco conta com duas opções.

1º Opção: CPF-CNPJ – Nosso Número: Nessa opção o cliente vai precisar estar em mãos com o CPF ou CNPJ do Sacado e do Cedente e também o número de identificação do título no banco.

ISSO É INTERESSANTE !:  Americanas Brinquedos

2º Opção: Linha Digitável: Nessa opção é necessário colocar o número completo de identificação.

Para tirar suas dúvidas, fazer cancelamento de produtos e serviços, obter informações sobre telefone das agencias e características de produtos, entre em contato com o Alô Bradesco – SAC – Serviço de Apoio ao Cliente, o atendimento é 24 horas e pode ser feito através dos telefones: Cancelamentos, Reclamações e Informações – 0800 704 8383 ou para Deficientes Auditivos – 0800 722 0099.

2 Comentários


  1. não consigo ver de jeito nenhum 2via de boleto pela liha digitável so da não encontrado muito complicado fatura nunca chega em dia estou pensando até em cancelar o cartão


  2. esta muito complicado tirar a 2 via do cartao visa internacional,estou sem pagar a fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *