BMG – 2 Via de Boleto

BMG - 2 Via de Boleto
BMG - 2 Via de Boleto

Para quem é cliente do BMG e precisa solicitar a segunda 2 via do boleto bancário do BMG, veja aqui como proceder.

O BGM é um banco que trabalhar com empréstimo, cartões de crédito e refinanciamento de dívidas, para pessoas físicas, servidores públicos municipal, estadual, federal, civil e militar, aposentados e pensionistas.

Vantagens do BMG:

O Banco mantém um Internet Banking onde é possível realizar varias solicitações, como retirar dúvidas e acessar vários serviços. O Cliente que quiser utilizar a Internet Banking deverá entrar no site www.bancobmg.com.br/ibank. O Cliente precisa estar previamente cadastrado na Central de atendimento do cartão de crédito. Para os clientes que ainda não possuem o cadastro  ou estiverem com alguma dúvida, basta entrar em contato com a Central de atendimento BMG Internet Banking no telefone 0800 723 2012. Outra maneira também de  realizar o cadastro é aceitando o termino de adesão, ou seja, o contrato do BMG Internet Banking, através o qual o usuário vai conseguir o código de acesso e a sua senha pessoal.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG?

O Cliente consegue solicitar a 2 via do boleto da BMG, através da internet. Porém o boleto não pode estar com mais de dez dias em atraso. Para solicitar o cliente deverá entrar neste link 2 Via do BMG: e adicionar o numero do boleto e em seguida clicar em consultar.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG com mais de 10 dias em atraso?

Nesse caso o cliente deverá entrar em contato através do telefone 0800 286 3636. Através da internet não será possível gerar, e entrando em contato com essa central de atendimento o cliente vai receber orientações de como proceder para efetuar o pagamento do seu boleto já vencido.

Outras formas de contato com a BMG:

Sac – Serviço de atendimento ao Consumidor: 0800 777 73 77 e 0800 979 70 50.

Televendas : 0800 723 3113 e 0800 724 31 00.

Central de relacionamento: 0800 723 2012 , 4002 1200, 0800 770 7114, 4002 7007 e 0800 770 1790.

Ouvidoria: 0800723 2044.

Atendimento para deficientes auditivos: 0800 773 3779 e 0800 979 7333.

142 Comentários


  1. enviem o meu boleto por E-mail
    acredito que estamos em uma época onde isso é possível!


  2. Aqui e muito difícil entra pra ver 2 via do cartão de crédito ou pra pegar asengunda via. Assim fica difícil temas pra nois


  3. liguei hoje duas 2 vezes para o banco mandar segunda via da minha fatura até agora nada pelo meu imail até agora nada vergonha pro BANCO BMG so espero que não me cobre juros.nada mais


  4. gostaria de receber por email minha fatura com vencimento para 10/12 e saber tambem quando o cartao sera enviado ja que possuo a senha


  5. Desde outubro estao enviando meu cartao ee nao chega preciso muito me ajudem eu ccomfio em vcs!!!!!!


  6. OLÁ BMG!!!!

    BOA NOITE!!!! JÁ ENVIEI VÁRIOS PEDIDOS PARA QUE VOCÊS ENVIEM AS FATURAS COMO ERA FEITA ANTES. SOLICITEI TAMBÉM UMA NOVA SENHA E ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RESPOSTA.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O MEU ENDEREÇO É O MESMO. ATENCIOSAMENTE, LAURA.


  7. esta vencendo minha fatura e ainda eu não a recebi


  8. Não consigo tirar 2ª via da fatura para vencimento l0/11/2015 e não consigo código de acesso e termo de adesão ao Regulamento, já tenho a senha provissória, por favor mim envie o Código de acesso ao Regulamento Ok. Obrigada.


  9. O boleto do meu cartão sempre chega após o vencimento.É normal? Depois na fatura posterior vem juros.Tenho mesmo que entrar no PROCON contra esse banco.Tenho esse cartão há mtos anos, mas provalvelmente vou ter que desistir dele.Lamentável.


  10. ESTA BUROCRACI PARA ENTREGAR A FATURA DO CARTÃO É SÓ PARA COBRAR JUROS!


  11. BOA NOITE ESTOU INSATISFEITA COM O BMG!NÃO ENVIAM A FATURA NO MEU ENDEREÇO E NÃO CONSIGO TIRAR NO SITE! ESTOU ABORRECIDA E NÃO VOU MAIS USAR ESTE CARTÃO E LOGO QUE QUE TERMINAR DE QUITAR VOU CANCELAR E NÃO ACONSELHO NINGUÉM USAR OS CARTÕES BMG MUITO URACRÁTICO. SEM CONTAR QUE OS JUROS SÃO ORBITANTES.NOTA ZERO!!!


  12. MANDA MEU BOLETO NÃO QUERO PAGAR JUROS, MÊS DE SETEMBRO 2015 ( 10/09/2015 )

    Grata

    Sr> Cesar

    Noelia Laurentino


  13. Boa Tarde!
    Eu, Noelia Laurentino, estou necessitando da 2ª via do Boleto para efetuar pagamento. já fiz várias ligações para todos os números possíveis, até mesmo para OUVIDORIA, não houve resposta. Pergunto pra essa equipe devo fazer o que? fazer o deposito em juri no Fórum da Comarca de Salvador? até o dia 10/09/2015 aguardo a segunda via do BOLETO OK


  14. todo mês a mesma coisa a fatura nunca chega gasto quase um dia todo no 0800 te enchem de perguntas e não fazem nada vou pedir para retirarem o desconto em folha e vou aguardar eles fazerem contato e a unica solução.


  15. tenho alguma duvida sobre o meu cartão pois, já uso o mesmo a mais de dois anos e sempre o meu boleto vem com o final da numeração que não combina com o do meu cartão mais as compras feito com ele sempre estão certa. tentei pedir o meu boleto através da internet e não consegui, isso tem alguma explicação ou não! que devo fazer para obter resposta deste questões.


  16. O BMG tem o PIOR site e o PIOR atendimento, mandaram até por correios a senha do site, segui todas as orientações, inclusive sendo forçado a usar o navegador da preferência deles e nem assim foi possível, a fatura sempre chega atrasada isso falo por 100 funcionários de uma empresa, sim atrasa para todo mundo e perguntando ao carteiro a resposta que tive foi a postagem ocorre muito em cima do vencimento, uma bela porcaria essa parte do BMG, site e faturas.


  17. Preciso da segunda via urgente para pagar até o momento não chegou na minha residência, aliás nunca chegou, com vencimento dia 07/07/2015, favor me enviar a fatura para meu email URGENTE.


  18. Todo mês tenho dificuldades para pagar, pois o boleto não vem e não consigo pela internet.estou pensando em desistir desse cartão.


  19. Meu dever é pagar,mas obrigação do banco é mandar a fatura para meu endereço,pois não moro em zona rural ,mas mesmo morando na via príncipal,não recebo a fatura tem mais de seis meses e não consigo resolver ,pois fico ligando ,mas a incompetência impéra .ligo,passo por meia dúzia de atendestes ,mas ninguém resolve ,nem mandar parao meu email eles conseguem. Será que tenho que cancelar o cartão ou procurar meus direitos


  20. Estou aguardando o boleto para pagamento a 2 meses e não me enviam. Estou tentando a segunda via pela internet e não consigo. Estou tentando através do 0800.286.3636 opc 3, fico esperando por vários minutos e ninguém me atende. É UMA VERGONHA.


  21. preciso do boleto para pagamento


  22. Pésimo atendimento, não vejo a hora de cancelar. Todo mes mesma coisa…boleta não vem e tenho que perder tempo no 0800 que não atende.
    Um dos piores que já tive!!!


  23. Solicito 2ª via da fatura com vencimento para o dia 28/04/2015


  24. Pretendo atualizar meu endereço, pois mudei de cidade e também quero 2ª via do boleto


  25. ja paguei a boleta e veio cobrando novamente.o que eu faço?


  26. Nao consigo acessar pra solicitar a segunda via da minha fatura preenchi todos os dados e nao consigo, solicito que senhores possam me enviar


  27. Atendimento péssimo. Mais de uma hora no telefone. Ficam me jogando de um lado por outro, passando um número após o outro e ninguém resolve meu problema. Minha fatura vence todo dia 10 e há três meses não me enviam a fatura. Todo mês tenho o transtorno de ter que ficar mais de uma hora ao telefone esperando alguém que possa me fornecer o número do código de barras para efetuar o pagamento de minha fatura. Indignado.


  28. gostaria de receber a minha fatura pelo meu Email


  29. quero cadastrar para receber minha fatura por imail não consigo me cadrastar minha fatura veio com o mesmo código de barra da fatura anterior me atenam por favor


  30. gostaria de receber fatura por email


  31. Estou muito satisfeita com o meu catão BMG! De todos os meus cartões, o BMG é o melhor deles. Os juros são bem menores, recebo minha fatura bem antes do vencimento e quanto mais gasto, mais crédito recebo! Eita beleza! Só compro o que tenho condições de pagar tá? Sou bem tratada pelos atendentes quando ligo para tirar dúvidas e sempre dou nota máxima para eles. Parabéns BMG!


  32. O q devo fazer para pagar meu boleto do meu cartao q venceu dia01/02 so q poderia pagar ate dia 6 mas somente no banco do bmg mas nem sei se no meu municipio tem o bc
    O corteio atrazou na entrgar do boleto


  33. tem como enviar o boleto desse mes pro meu E-MAIL…obrigado


  34. gostaria de saber se a prefeitura municipal de itaituba no pará esta repassando o valor minimo,pois o mesmo é descontado em folha todos os meses.tambem queria parcelar minha fatura pois nao estou conseguindo pagar todo o valor.


  35. Preciso da 2ª via do estrato do mês de maio e não consigo contato com o cartão BMG, nem por telefone nem pela internet, pois não posso me cadastrar, meu cartão não possui senha.


  36. já se passou mais de dez dias do vencimento do meu cartão bmg mastercard e não chega a fatura e não sei como conseguir a segunda via os dias se passam e os juros aumentam. como faço pra conseguir pagar. já passei vergonha com o cartão bloqueado.


  37. quero saber se posso pagar a fatura do mês maio /2014 após 5 dias de atraso pois na fatura diz que o vencimento 05/05/2014 e após o dia 07/05/2014 não pode mas pagar espero resposta por favor


  38. To mes o boleto bancario para pagamento do meu cartão de credito não chega a tempo e tenho que me virar pra conseguir segunda via, como faço de uma maneira mais facil. hoje esta vencendo o cartão e nao consigo nem abrir o boleto. E ai……


  39. dezejo que voces me mande minha fatura do cartão de credito com o vencimento do mes 04 para que eu possa fazer o pagamento ater dia 10/4/14
    pois eu recebi uma fatura com vencimento no dia 04/04/14 mais eu não avia
    recebido dinheiro porque eu sõ recebo dia todo dia 8 de cada meispor favor me emvi para meu E-MAIL AVSTUR@HOTMAIL.COM OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO ANTONIO VIEIRA DA SILVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *