BMG - 2 Via de Boleto

.

 

BMG – 2 Via de Boleto

BMG - 2 Via de Boleto

BMG - 2 Via de Boleto

Para quem é cliente do BMG e precisa solicitar a segunda 2 via do boleto bancário do BMG, veja aqui como proceder.

O BGM é um banco que trabalhar com empréstimo, cartões de crédito e refinanciamento de dívidas, para pessoas físicas, servidores públicos municipal, estadual, federal, civil e militar, aposentados e pensionistas.

Vantagens do BMG:

O Banco mantém um Internet Banking onde é possível realizar varias solicitações, como retirar dúvidas e acessar vários serviços. O Cliente que quiser utilizar a Internet Banking deverá entrar no site www.bancobmg.com.br/ibank. O Cliente precisa estar previamente cadastrado na Central de atendimento do cartão de crédito. Para os clientes que ainda não possuem o cadastro  ou estiverem com alguma dúvida, basta entrar em contato com a Central de atendimento BMG Internet Banking no telefone 0800 723 2012. Outra maneira também de  realizar o cadastro é aceitando o termino de adesão, ou seja, o contrato do BMG Internet Banking, através o qual o usuário vai conseguir o código de acesso e a sua senha pessoal.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG?

O Cliente consegue solicitar a 2 via do boleto da BMG, através da internet. Porém o boleto não pode estar com mais de dez dias em atraso. Para solicitar o cliente deverá entrar neste link 2 Via do BMG: e adicionar o numero do boleto e em seguida clicar em consultar.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG com mais de 10 dias em atraso?

Nesse caso o cliente deverá entrar em contato através do telefone 0800 286 3636. Através da internet não será possível gerar, e entrando em contato com essa central de atendimento o cliente vai receber orientações de como proceder para efetuar o pagamento do seu boleto já vencido.

Outras formas de contato com a BMG:

Sac – Serviço de atendimento ao Consumidor: 0800 777 73 77 e 0800 979 70 50.

Televendas : 0800 723 3113 e 0800 724 31 00.

Central de relacionamento: 0800 723 2012 , 4002 1200, 0800 770 7114, 4002 7007 e 0800 770 1790.

Ouvidoria: 0800723 2044.

Atendimento para deficientes auditivos: 0800 773 3779 e 0800 979 7333.

134 Comentários

sobre BMG – 2 Via de Boleto

  1. jANE PEREZ ALONSO

    8 de dezembro de 2015 at 18:19

    gostaria de receber por email minha fatura com vencimento para 10/12 e saber tambem quando o cartao sera enviado ja que possuo a senha

  2. Flavio marques

    2 de dezembro de 2015 at 19:44

    Desde outubro estao enviando meu cartao ee nao chega preciso muito me ajudem eu ccomfio em vcs!!!!!!

  3. laura dos santos carneiro

    1 de dezembro de 2015 at 19:08

    OLÁ BMG!!!!

    BOA NOITE!!!! JÁ ENVIEI VÁRIOS PEDIDOS PARA QUE VOCÊS ENVIEM AS FATURAS COMO ERA FEITA ANTES. SOLICITEI TAMBÉM UMA NOVA SENHA E ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RESPOSTA.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O MEU ENDEREÇO É O MESMO. ATENCIOSAMENTE, LAURA.

  4. Maria Auxílio Maurício Nunes

    26 de outubro de 2015 at 15:52

    Não consigo tirar 2ª via da fatura para vencimento l0/11/2015 e não consigo código de acesso e termo de adesão ao Regulamento, já tenho a senha provissória, por favor mim envie o Código de acesso ao Regulamento Ok. Obrigada.

  5. Sebastiana Edwirge Batista Cabral

    18 de outubro de 2015 at 10:56

    O boleto do meu cartão sempre chega após o vencimento.É normal? Depois na fatura posterior vem juros.Tenho mesmo que entrar no PROCON contra esse banco.Tenho esse cartão há mtos anos, mas provalvelmente vou ter que desistir dele.Lamentável.

  6. NOELIA LAURENTINO

    7 de setembro de 2015 at 7:31

    MANDA MEU BOLETO NÃO QUERO PAGAR JUROS, MÊS DE SETEMBRO 2015 ( 10/09/2015 )

    Grata

    Sr> Cesar

    Noelia Laurentino

  7. NOELIA LAURENTINO DOS SANTOS

    4 de setembro de 2015 at 14:55

    Boa Tarde!
    Eu, Noelia Laurentino, estou necessitando da 2ª via do Boleto para efetuar pagamento. já fiz várias ligações para todos os números possíveis, até mesmo para OUVIDORIA, não houve resposta. Pergunto pra essa equipe devo fazer o que? fazer o deposito em juri no Fórum da Comarca de Salvador? até o dia 10/09/2015 aguardo a segunda via do BOLETO OK

  8. joao william pereira

    7 de agosto de 2015 at 10:54

    todo mês a mesma coisa a fatura nunca chega gasto quase um dia todo no 0800 te enchem de perguntas e não fazem nada vou pedir para retirarem o desconto em folha e vou aguardar eles fazerem contato e a unica solução.

  9. maria do carmo

    5 de agosto de 2015 at 13:44

    tenho alguma duvida sobre o meu cartão pois, já uso o mesmo a mais de dois anos e sempre o meu boleto vem com o final da numeração que não combina com o do meu cartão mais as compras feito com ele sempre estão certa. tentei pedir o meu boleto através da internet e não consegui, isso tem alguma explicação ou não! que devo fazer para obter resposta deste questões.

  10. Rodrigo Acunha

    2 de agosto de 2015 at 18:26

    O BMG tem o PIOR site e o PIOR atendimento, mandaram até por correios a senha do site, segui todas as orientações, inclusive sendo forçado a usar o navegador da preferência deles e nem assim foi possível, a fatura sempre chega atrasada isso falo por 100 funcionários de uma empresa, sim atrasa para todo mundo e perguntando ao carteiro a resposta que tive foi a postagem ocorre muito em cima do vencimento, uma bela porcaria essa parte do BMG, site e faturas.

  11. DULCE HELENA GONZAGA

    8 de julho de 2015 at 21:30

    Preciso da segunda via urgente para pagar até o momento não chegou na minha residência, aliás nunca chegou, com vencimento dia 07/07/2015, favor me enviar a fatura para meu email URGENTE.

  12. Ana Vitoria da Silva

    19 de junho de 2015 at 19:23

    Todo mês tenho dificuldades para pagar, pois o boleto não vem e não consigo pela internet.estou pensando em desistir desse cartão.

  13. Fátima

    29 de abril de 2015 at 18:30

    Meu dever é pagar,mas obrigação do banco é mandar a fatura para meu endereço,pois não moro em zona rural ,mas mesmo morando na via príncipal,não recebo a fatura tem mais de seis meses e não consigo resolver ,pois fico ligando ,mas a incompetência impéra .ligo,passo por meia dúzia de atendestes ,mas ninguém resolve ,nem mandar parao meu email eles conseguem. Será que tenho que cancelar o cartão ou procurar meus direitos

  14. ANA MARIA

    29 de abril de 2015 at 11:04

    Estou aguardando o boleto para pagamento a 2 meses e não me enviam. Estou tentando a segunda via pela internet e não consigo. Estou tentando através do 0800.286.3636 opc 3, fico esperando por vários minutos e ninguém me atende. É UMA VERGONHA.

Deixe seu Comentário sobre - BMG – 2 Via de Boleto

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *