BMG - 2 Via de Boleto

 

.

 

BMG – 2 Via de Boleto

BMG - 2 Via de Boleto

BMG - 2 Via de Boleto

Para quem é cliente do BMG e precisa solicitar a segunda 2 via do boleto bancário do BMG, veja aqui como proceder.

O BGM é um banco que trabalhar com empréstimo, cartões de crédito e refinanciamento de dívidas, para pessoas físicas, servidores públicos municipal, estadual, federal, civil e militar, aposentados e pensionistas.

Vantagens do BMG:

O Banco mantém um Internet Banking onde é possível realizar varias solicitações, como retirar dúvidas e acessar vários serviços. O Cliente que quiser utilizar a Internet Banking deverá entrar no site www.bancobmg.com.br/ibank. O Cliente precisa estar previamente cadastrado na Central de atendimento do cartão de crédito. Para os clientes que ainda não possuem o cadastro  ou estiverem com alguma dúvida, basta entrar em contato com a Central de atendimento BMG Internet Banking no telefone 0800 723 2012. Outra maneira também de  realizar o cadastro é aceitando o termino de adesão, ou seja, o contrato do BMG Internet Banking, através o qual o usuário vai conseguir o código de acesso e a sua senha pessoal.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG?

O Cliente consegue solicitar a 2 via do boleto da BMG, através da internet. Porém o boleto não pode estar com mais de dez dias em atraso. Para solicitar o cliente deverá entrar neste link 2 Via do BMG: e adicionar o numero do boleto e em seguida clicar em consultar.

Como conseguir a 2º via do Boleto BMG com mais de 10 dias em atraso?

Nesse caso o cliente deverá entrar em contato através do telefone 0800 286 3636. Através da internet não será possível gerar, e entrando em contato com essa central de atendimento o cliente vai receber orientações de como proceder para efetuar o pagamento do seu boleto já vencido.

Outras formas de contato com a BMG:

Sac – Serviço de atendimento ao Consumidor: 0800 777 73 77 e 0800 979 70 50.

Televendas : 0800 723 3113 e 0800 724 31 00.

Central de relacionamento: 0800 723 2012 , 4002 1200, 0800 770 7114, 4002 7007 e 0800 770 1790.

Ouvidoria: 0800723 2044.

Atendimento para deficientes auditivos: 0800 773 3779 e 0800 979 7333.

102 Comentários

sobre BMG – 2 Via de Boleto

  1. MARIA HELENA PEREIRA ALCANTARA

    20 de abril de 2015 at 17:05

    Solicito 2ª via da fatura com vencimento para o dia 28/04/2015

  2. fernando

    10 de março de 2015 at 13:15

    Atendimento péssimo. Mais de uma hora no telefone. Ficam me jogando de um lado por outro, passando um número após o outro e ninguém resolve meu problema. Minha fatura vence todo dia 10 e há três meses não me enviam a fatura. Todo mês tenho o transtorno de ter que ficar mais de uma hora ao telefone esperando alguém que possa me fornecer o número do código de barras para efetuar o pagamento de minha fatura. Indignado.

Deixe seu Comentário sobre - BMG – 2 Via de Boleto

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>