Proteína de Amêndoa – Quais são benefícios

Proteína de amêndoa é uma maneira preferida de fazer se há quantidade adequada de proteínas e outros nutrientes na dieta de muitas pessoas, inclusive os vegetarianos ou aqueles que tentam reduzir o consumo de produtos de origem animal, como carne vermelha.

Proteína de Amêndoa - Quais são benefíciosIncluindo proteína de amêndoa em um programa de dieta saudável podem ajudar a reduzir colesterol níveis e promover a saúde global do coração. Amêndoas também contêm muitos outros nutrientes, por isso consome proteína de amêndoa também pode ajudar a proteger o corpo contra a diabetes e reduzir os riscos de não desejado ganho de peso . A proteína encontrada na amêndoas pode ajudar a aumentar os níveis de energia ou mesmo ajudar na prevenção de cálculos biliares.

A proteína é um bloco de construção vital para os músculos, bem como outros tecidos e órgãos dentro do corpo. Proteína de amêndoa é uma fonte saudável de este nutriente tão importante e também contém vários outros nutrientes importantes, tornando-se uma valiosa adição a uma dieta saudável. Outro benefício do consumo de proteína é o aumento dos níveis de energia e resistência no exercício, juntamente com uma recuperação mais rápida dos treinos.

A inclusão de amêndoa de proteína na dieta pode ajudar a promover a saúde cardíaca. Além naturalmente baixando os níveis de colesterol, amêndoas pode também reduzir a inflamação dos vasos sanguíneos. Alguns estudos têm indicado que a ingestão de um pequeno punhado de amêndoas várias vezes por semana pode reduzir os riscos de doença cardiovascular, especialmente entre as mulheres.

Aqueles com diabetes ou um histórico familiar da doença pode se beneficiar da adição de proteína de amêndoa para a dieta. Amêndoas são pensadas para diminuir os picos de açúcar no sangue , que às vezes ocorrem após as refeições. Algumas amêndoas aspergido sobre uma salada pode ajudar a prevenir este pico de açúcar no sangue.

Usando proteína de amêndoa como uma parte regular de uma dieta saudável pode ajudar a prevenir o ganho de peso indesejado e ajuda na perda de peso esforços. Amêndoas pode ser polvilhado sobre o cereal, iogurte , saladas ou para uma adição saboroso e saudável dieta. Quando cozinhar, farinha de amêndoa pode substituir trigo farinha em muitas receitas, e manteiga de amêndoa pode ser utilizado como um substituto de manteiga de amendoim.

Estudos científicos sugerem que o consumo regular de amêndoas pode ajudar a reduzir as chances de desenvolvimento de cálculos biliares. Um pequeno punhado de amêndoas por dia é tudo o que é preciso para obter esse benefício. É importante consultar um médico antes de adicionar as amêndoas à dieta se houver um histórico de alergias da porca. Enquanto as amêndoas não carregam os mesmos riscos que os amendoins, tanto quanto as alergias estão em causa, uma severa reação alérgica pode causar potencialmente fatais complicações.

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