Arezzo – www.arezzo.com.br

Arezzo - www.arezzo.com.br
Arezzo - www.arezzo.com.br

A Arezzo tem sempre produtos exclusivos, e que são novidades no mundo da moda. A coleção de sapatos está incrível, e você pode conferir todas as novidades acessando o site.

O site da Arezzo tem muitas novidades, e você pode conhecer todos os produtos que a empresa disponibiliza para que você fique ainda mais bonita.

A nova campnha tem como protagonistas, atores que fazem sucesso e são referência no mundo da moda. Mariana Ximenes, Reinaldo Gianechini e Maite Proença englobam o time de profissionais que divulgam e indicam os produtos da Arezzo por possuir toda a qualidade que os consumidores já conhecem.

Além de você pode conhecer todas as novidades, você ainda pode ficar por dentro de todas as notícias e saber onde encontrar uma loja próxima para adquirir os produtos no site da Arezzo.

Ela presente em vários estados, e algumas lojas que não são específicas da Arezzo também vendem os sapatos da marca. Também está presente no Brasil e no mundo, e os produtos da marca fazem sucesso em desfiles nacionais e internacionais.

No portal você vai conhecer todas as lojas e as novas lojas que estão previstas para inaugurar ainda este ano. É possível ainda através do link contato, acessar o formulário e tirar todas as dúvidas, fazer elogios e sugestões. Você pode realizar o seu cadastro e receber todas as novidades da Arezzo. Quem deseja fazer parte da equipe de colaboradores ainda pode enviar o currículo, acessando o site e preenchendo todos os campos necessários.

http://www.arezzo.com.br/

Se você gosta de estar na moda, acesse o site da Arezzo e conheça tudo que vai fazer a cabeça  das mulheres nesta próxima estação. São sandálias, sapatos, bolsas, e muitos outros produtos com exclusividade, feitos com toda a qualidade que a empresa disponibiliza para você. Acesse o site e conheça tudo que é novidade no mundo da moda. Conheça a loja mais perto de você e faça as suas compras.

16 Comentários


  1. Deveria ser melhor o atendimento fui trocar uma sandália no valor de 269,90 no qual perguntei qual o valor de outra sandallia, todas eram do mesmo preço ,porque e preço único da loja ? má vontade de ta atender quando gostava da sandália não tinha o meu numero ,quando escolhia outra não tinha a cor que eu queria só passei nervoso! no final escolhi uma bolsa que me deram do mostruário .O LOGINHA DIFÍCIL


  2. gostaria de ver imagens de uma bolsa q comprei dia 23-11-2013, e a vendedora disse q fazia parte da linha arezzo classic e ñ encotro pq ? por favor mande uma resposta desde ja agradeço.


  3. Comprei uma sandália Arezzo aqui na cidade de Ilhéus ,no segundo dia de uso o salto da sandália descolou levei a loja para fazer a devolução de acordo com o que me garante a lei e hoje fui buscar á resposta a vendedora me informou que o parecer técnico informou que o fato do salto ter se arrancado não significa defeito eu pergunto como não significa defeito? quem vai consertar a sandália que custa caríssima? Se o freguês procura uma MARC A de fama é porque quer qualidade no produto que está adquirindo. Caso o problema não seja resolvido irei procurar as pequenas causas.Preciso de uma resposta com urgência.


  4. Gostaria,de uma oportunidade para trabalhar nas lojas arezzo! como posso fazer para conseguir uma vaga ?


  5. Sou uma consumidora dos produtos arezzo, porém tenho observado que os produtos continuam bonitos, mas a qualidade do couro tem diminuido bastante, ja aconteceu várias vezes de calçar os sapatos uma única vez e o couro de dentro do sapato soltar nos pés. O couro mais parece um papel, fico triste com isso, pois sapatos não são produtos descartáveis.
    Atenciosamente,
    Marane Melo


  6. gostaria de receber catalagos da arezzo,pois sou cliente e quero ficar atualizada.
    obrigada


  7. Gostaria de fazer parte da equipe de vcs de São Luís-MA


  8. ESTOU HORORRIZADA COM A DEMORA NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PELA AREZZO. EM 18.01.2011 FUI LEVAR UMA SAPATILHA NA LOJA DO CENTER NORTE DA AREZZO,SP, E PASMEN HOJE DIA 01.02.2011, AINDA NAO TEMOS RESPOSTA.EM TEMPO A AREZZO DEVIDA TER EFETUADO A TROCA IMEDIATAMENTE. A SAPATILHA RASGOU LITERALMENTE APOS SOMENTE USAR UMA VEZ. PARA SAIR DE CASA DE CARRO E IR EM UM AMOÇO EM CASA DE AMIGOS. O PROCON DE S,PAULO

    EUNICE


  9. Eu queria um catalogo da arezzo,chegei de viagem agora e nao recebi..;)


  10. no dia 22/11/10 comprei sandalia dei d presente minha filha no terceiro dia d uso quando estavamos no shoping ela notou a mesma querendo descolar fui ate a loja a pessoa disse q poderia deixa-la para analise isto foi dia 28/11/10 tem mais d um mes nada d resposta pois tive q ir a outra loja comprar uma sandalia isto e a segunda vez q acontece pois com outra filha foi pior pois estavamos no shoping e ela nao consegui andar direito pois foi um sapato entao a pessoa vendo a situaçao nao forneceu nenhum sapato mesmo um baratinho indignada fui a outra loja comprar nao estava com dinheiro sobrando tive q tirar d uma conta falei q nunca mais iria comprar mais a menina viu e queria fiz vontade e me dei mau acho q a qualidade nao e tao boa mesmo sendo cliente antigo pois prefiro pagar a vista ainda assim acho q falta melhorar mais existem mais pessoas reclamando preferem deixar pra la mais prefiro recorrer aos meus direitos d consumidor aguardo resposta obrigado


  11. ganhei uma sandalia da nova coleção edescobri depois que usei que tem um problema como faço para trocar pois de onde veio é longe de onde estou um pé é 37 e o outro 38 o que faço


  12. 18 de outubro de 2010 às 14:40
    Boa Tarde, gostaria de fazer uma reclamação da AREZZO aqui de São Luís(MA), situada no Shopping São Luis, onde precisei efetuar uma troca (c/nota fiscal e tudo)e não fui atendida. Ocorre que,fui presenteada com uma sandália igual comprada em São Paulo, e quando solicitei a troca por outro modelo, afinal não têm lógica ficar c/duas sandálias iguais. O que foi alegado pelas vendedoras e gerente é que não poderia porque não tinha a “caixa” da sandália. Ora bolas, como se caixa fosse o mais importante, mas era a NF e o próprio objeto, afinal, a embalagem estava em perfeita condição, (sacola da marca), pois a bendita “caixa” faz muito volume. Fiquei e estou muito decepcionada c/ esta franquia aqui de São Luis, afinal sou cliente há tempo, minha sogra que foi a pessoa que efetuou a compra, uma senhora idônea, cliente antiga, onde vai, procura a loja em qualquer parte do Brasil, pois é a preferida dela. Solicito uma solução, pois estou com 02(duas) sandálias iguais além do mais no momento da venda em São Paulo, a informação foi de que não haveria problema no caso de troca, por ser uma franquia c/loja em São Luis (MA)e ademais, a bendita “caixa” p/transportar faz muito volume. Sinto-me lesada como consumidora, já que hora nenhuma pensei em burlar normas e diretrizes de conceituada empresa. Certos de providências legais cabíveis que o caso requer, antecipo meus agradecimentos.


  13. boa noite como faço para entra no site na opção que fala sobre a nova loja que abre no RIVER SHOPPING de petrolina como será a seleção e quais os dias.
    O que é preciso ter pra trabalhar numa conceituada loja tenha uma boa noite.
    UESLEI.


  14. gostaria de receber um catalago de verao 2011
    obrigada


  15. Bom dia somos uma empresa angolana do ramo do vestuário e calçado. Pretendemos estender a nossa actividade de importação ao Brasil e, consultamos o vosso site e, achamos interesse na aquisição de alguns produtos vossos. Encontra-se em S.Paulo a n/sócia gerente Sandra Marques pelo que agradeciamos a possibilidade de um encontro de negócios para possíveis aquisições futuras. Aguardamos resposta para o mesmo mail.
    Cumprimentos
    Sandra Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *