0800 Hiper Card – Atendimento

.

 

0800 Hiper Card – Atendimento

0800 Hiper Card – Atendimento

0800 Hiper Card – Atendimento

Quem tem o cartão Hipercard, e necessita de um atendimento especializado, pode garantir todas as facilidades que só a hipercard tem para você. Através do telefone 0800 HiperCard , você cliente pode tirar todas as suas dúvidas.

Com o cartão Hipercard, você cliente faz as suas compras com toda a facilidade e comodidade que precisa, e ainda garante ofertas exclusivas em lojas do walmart, big e bom preço. Se você quer aproveitar as melhores ofertas, e comprar com muita tranquilidade, com certeza o cartão hipercard é ideal  para você,

FORMAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Hipercad está diariamente atenta e pronta a atender as necessidades dos seus clientes. Por isso disponibiliza uma central de atendimento dinâmica, que funciona durante sete dias por semana, durante 24 horas.

Para entrar em contato com o atendimento Hipercard 0800, anote aí os números de telefone;

4004-4141 para capitais e regiões metropolitanas é o

0800 728 1800 para as demais localidades.

Se você é cliente Hipercard, ou deseja adquirir o seu cartão, mas quer tirar algumas dúvidas, ligue para a central de atendimento , pois certamente os atendentes estarão prontos a esclarecer todas as suas dúvidas. Mais informações no site: http://www.hipercard.com.br/hip/ppf/fal/index.asp

30 Comentários

sobre 0800 Hiper Card – Atendimento

  1. tiago luiz da silva

    30 de agosto de 2015 at 10:02

    como faço para cancelar um compra que não fiz, porque veio cobrando!!

  2. viviane

    17 de junho de 2015 at 14:50

    como faço para cancelar uma compra q veio no cartao do meu pai,q agente nao fas?

  3. Eliane Anjos

    6 de fevereiro de 2014 at 19:05

    Mandei uma negociação para o meu email!

  4. Anderson de Sousa Pereira

    20 de setembro de 2013 at 21:59

    Como Faço para fazer o cartão Hipercard?

  5. Deise

    5 de setembro de 2013 at 19:06

    o vencimento do meu cartão é dia 07/ e esse mês cai no sabado se eu pagar no dia 09/ que no caso sera segunda. Vira encargos & multas ?

  6. valter silva santos

    19 de abril de 2013 at 13:27

    como faço pra manda meu curriculum pra a empresa hiper card

  7. assis

    19 de abril de 2013 at 9:03

    Como conseguir fazer o cartão hipercard???????

    Favor informar-me.

    Assis.

  8. clemente

    22 de fevereiro de 2013 at 11:34

    Tenho ligado pro 0800 pra cancelar cartao adicional, já foi bloqueado, a pessoa continua fazendo compras com o cartao,tenho comprovantes de bloqueio. Acho muito estranho o adicional esta sendo usado mesmo bloqueado. Devo entrar na justiça por isso, pois é uso indevido do nome. Nao reconheço as compras feitas, pois ja foi bloqueado cartao adicional. Espero respostas.

  9. jailton de seus

    21 de janeiro de 2013 at 14:40

    olha, eu nao estou o nome surjo pq nao consigo fazer o cartao hipercard,

  10. Antonia

    8 de janeiro de 2013 at 18:12

    Boa noite!
    Utilizo os cartões de crédito em meu estabelicimento,mas os clientes não estão conseguindo fazer o pagamento com o cartão hiper,sempe aparece a mensagem não autorizado.Já liguei para vários nº e ninguem soluciona meu problema,estou no prejuizo.Conto com a competência e responsabilidade de vocês para solucionar essa questão.
    Aguardo orientações urgente.
    Atenciosamente,
    Antonia.
    .

  11. alexandre

    2 de janeiro de 2013 at 9:32

    quero entra em acordo com hiper e nao consigo

  12. eliane

    14 de dezembro de 2012 at 11:37

    gostaria de saber por que vcs bloquearam meu cartao sem avisar,eu cheguei a ir em uma central de atendimento mais as pessoas que trabalha la nao sabem resolver nada..ja liguei e o resultado foi do mesmo jeito

  13. milena matias da silva

    31 de julho de 2012 at 19:18

    ja tentei fazer meu cartao por 3 vezes e nao e aprovado e eu nao tenho o nome sujo.porque isso me mande uma resposta por favor.obrigada

  14. cristiane souza

    19 de junho de 2012 at 10:59

    QUERIA DESBLOQUEAR MEU CARTÃO

  15. cristiane souza

    19 de junho de 2012 at 10:58

    NÃO TÔ CONSEGUINDO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO. O QUE FAÇO?

  16. Daniele

    28 de maio de 2012 at 17:55

    Tentei fazer o cartão por duas vezes e ele não é aprovado e eu não tenho restrição por favor verifiquem para mim ,aguardo resposta!

  17. cristina maria

    17 de maio de 2012 at 13:01

    meu cartão com chip adicional não esta passando o chip ta dando erro de leitura o que fazer…
    e muito constrangedor chegar na loga e o cartão n passar..
    tem creditos…

  18. alba lucia menezes da silva

    7 de maio de 2012 at 17:58

    Fiz um acordo e na data precisa não consegui fazer o pagamento. Deram o número do contrato e segundo o banco itau não constava. Liguei várias vezes e por horas mas, as informaçoes eram diferentes e inseguras.Espero que isto não tenha mais custos além de raiva e tempo perdido.

  19. Cristiani rocha

    20 de abril de 2012 at 13:09

    eu recebi uma ligação da hipercard e ligação tava pessima, e eu não ouvi dereito
    dizendo q eu fui contemplada
    contemplada com que?
    vcs me explcam?

  20. maria e f costa

    19 de abril de 2012 at 22:26

    qro saber o q faço pra desbloquear o meu cartão

  21. natalia b lunhs

    9 de abril de 2012 at 0:06

    estou tentando fazer uma compra parcelada mas meu cartao diz que esta invalido mais eu tenho limites sobrando no cartao . aguardo

  22. solange sampaio da silva sparremberger

    26 de março de 2012 at 9:23

    gostaria de saber do que se trata a ligaçao de vcs se eu ja liquidei minha divida parcelado.obrigado.

  23. maria do socorro de patos pb

    1 de março de 2012 at 18:46

    olá boa noite gostaria de saber porque vcs nunca almentam meu limite do meu cartão hipercard,sou cliente ta certo que paguei alguma vez atrassada mais eu acho que não justifica nada, pois tenho outro cartão de credito e ja pague atrassado e ne porrico não deicharam de almentar o limite se não almentar vou cancelar esse lemiti e muito pouco.

  24. suelimaria dasilva

    9 de janeiro de 2012 at 18:36

    estou tentando colocar credito no meu celular pela internet e nao estou conseguindo pois o numero do meu cartao estar dando envalido oque pode ser.

  25. Paulo Roberto

    23 de dezembro de 2011 at 19:57

    Gostaria de saber o pq que o meu novo cartã com chip ñ chegou ainda.
    Eu estou precisando muito do meu cartão e ate agora nada.
    ja tem mais de meses.
    Por favor de noticias.
    Atenciosamente:
    Paulo Roberto.

  26. valeria

    22 de dezembro de 2011 at 1:04

    Boa noite!!!
    gostaria de sabe porque vcs nunca aumentam meu limite do meu cartão hipercard,sou cliente a muito tempo de vcs.AO invez de aumenta ele baixa, ta certo que paguei alguma vez atrassada mas eu acho q isso não justifica nada. Verifique meu cadastro por favor e aumenta meu limite.
    Caso contrario irei cancela ta.
    obrigada.
    valeria RS- SÃO LEOPOLDO

  27. Fernanda Xavier

    13 de dezembro de 2011 at 11:36

    eu queria saber porque chamamos no atençao ao cliente e ninguem atende? estou fora do pais e quero fazer um acordo para pagar a divida que deixei e ñ consigo falar com nemhum atendente. necessito de uma resposta urgente, porfavor e muito obrigado.

  28. nivaldo

    5 de setembro de 2011 at 10:03

    eu gostaria de saber porque os pagamentos do cartao naum estao sendo feito corretamente em minha conta no mes passado veio faltando uma certo valor alto e esse mes naum foi feito o deposito tenho um valor rasuavel pra receber por favor verifiquem meu nome nivaldo pereira da silva minha empresa rodando livre nome fantasia fico no aguardo obrigado

  29. luciana

    15 de abril de 2011 at 23:52

    eu gostaria de saber porque eu não fui aprovada, eu não tenho nem uma restrição, por favor me ajude

  30. jocelia dos santos lima

    5 de abril de 2011 at 11:39

    gostei de todas as promoçoes,mais eu gostaria de saber porque a resposta do pedido do cartao para o meu irmao nao chegou ainda.

Deixe seu Comentário sobre - 0800 Hiper Card – Atendimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *